Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 07:32

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Ajuricaba pergunta a Dr. Flores se ele tem algum suspeito. O professor diz que o crime foi uma resposta ao discurso que pronunciou na câmara municipal. Joca acompanha Arminda até a casa de Eleonora. A perícia chega e Ajuricaba decide tomar o depoimento de Flores em outra hora. Ellen convida Flores para passar a noite na casa dela. Joca contempla Arminda. Arminda conta a Eleonora que mataram a mulher do Dr. Flores. Eleonora teme que o crime prejudique seus negócios.

A perícia trabalha. Ajuricaba diz a Marta que se não houve intenção de roubar, o caso fica ainda mais complicado. Lincon entra na casa de Dr. Flores, com a permissão dele, depois de quase ter sido impedido por guardas. Lincon entrevista Marta. Flores chega com Ellen à casa dela. Sílvio cumprimenta Flores, com pesar. Sancha diz a Léia que Dona Dirce pode ter sido assassinada por um amante. Joca se lembra de Arminda. Lincon e Carmem pensam numa manchete para o jornal do dia seguinte. Tito, Newton, Sílvio e Iara seguem pro Rio de Janeiro para pegarem o avião.

Nasinho diz a Filomena que ela e o pai têm três dias para desocupar a casa e ressalta que o juiz já decretou o despejo deles. Filomena chora, desesperada. Nasinho, mal intencionado, fala pra Filomena que dá mais 15 dias para ela e Querêncio desocuparem a casa, se ela o fizer ver estrelas. Filomena zomba de Nasinho e o expulsa. Karina diz a Tito que depois que ele implantar o centro de paraquedismo, vai querer casar. Eleonora contempla o prédio, onde fica a Patrimônio Eterno, a sede de sua empresa.

Joca vê Arminda e acena pra ela, que o ignora. Arminda apresenta Bruno, engenheiro responsável pela obra da Patrimônio Eterno, a Eleonora. Eleonora examina o ambiente e parabeniza Bruno e Arminda. Eleonora diz a Bruno e a Arminda que eles precisam manifestar solidariedade a Dr. Flores. Joca se aproxima de um PM e pede para falar com Dr. Flores. Ajuricaba diz a Flores que está fazendo um levantamento de todas as pessoas que frequentaram a casa dele nos últimos meses. Flores deixa Joca entrar em sua casa. Flores pede licença aos figurões com quem estava conversando e leva o jovem à biblioteca.

Flores confessa a Joca que não se lembra dele. Depois de Joca recordar histórias dele e de um colega de classe, Flores diz que lembra que os dois eram muito burros. Joca oferece seus serviços para Flores e diz que atua independente da polícia. Flores gosta da ideia e deixa claro para Joca que ele terá que trabalhar de acordo com o que ele determinar. Joca custa a acreditar que foi contratado.

Ajuricaba fica furioso com as acusações que Lincon publicou em seu jornal. Lincon conta a Carmem que o jornal não vai dar folga às autoridades em relação ao assassinato de Dirce. Ele explica que a manchete "Quem matou Dona Dirce?" vai ser publicada repetidas vezes, como uma cobrança. Érico garante a Ari que Nicolau vai lhe pedir desculpas formalmente e ressalta que o que aconteceu pegou mal pra ele também. Ari vê Nicolau chegando a cavalo de um passeio e entra rapidamente em seu carro, amedrontado. Beatriz pede pra Érico ser compreensivo com Nicolau. Érico diz a Nicolau que quer que ele renuncie. Sílvio faz sinal de ok e Tito, Newton e Iara saltam.


Bela, a Feia

Olga se derrete por Eulália. Todos apoiam e aplaudem o novo casal. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam passadas com o questionamento de Márcia e Douglas. Ícaro diz não ter nada a ver com a morte da amada. Clemente, Jacinto e Max vibram com o convite da gravadora. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Bela não acredita que Cíntia tenha inventado tantas histórias. Rodrigo se desculpa com a amada e beija Bela apaixonadamente. Ataulfo, com ótimo humor, diz que conseguiu alugar o helicóptero e que conseguirá sequestrar Valentina de qualquer maneira.

Verônica comenta com Ataulfo e Dinho que Sheyla foi assassinada. Os dois fingem espanto. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano. Nelson parabeniza Jacinto por ser o empresário de Clemente e anuncia que em breve também ficará famoso e se casará com Luzia. Ataulfo promete conseguir o pendrive de volta e diz que vai sequestrar Valentina.Bela, agoniada, conta para Vera que Sheyla pouco antes de morrer usava peruca e roupas como as de Valentina. Vera fica atônita e pede que Bela procure a polícia. Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de utivos em Angra. Valentina seria a convidada de honra e daria uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil. Verônica entregará o convite e irá no helicóptero em que Dinho será o piloto.

Valentina desconfia do convite que Verônica entregou e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet. Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso. Olga e Eulália conversam em ótimo clima. Luddy debocha de Samantha e elogia Guto, que não dá a mínima. Verônica promete ajudar Luddy a conquistar Guto. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho. Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela. Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto. Vanda continua preocupada com Cíntia que não sai do quarto nem para se alimentar. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias.

Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada. Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo. Rodrigo e Douglas se desentendem. Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo,mas Eulália continuará existindo para Olga. Adriano volta a pressionar Verônica para entregar a senha. Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados.

Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro. Adriano copia os arquivos do pendrive para seu computador. Adriano entrega para Dinorá a senha de seu cofre e diz que se acontecer alguma coisa com ele, ela deve entregar o pendrive para a polícia. Ela fica assustada, mas concorda. Verônica, aflita, conta tudo para Ataulfo, que promete acabar com Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)