Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2006 06:37

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
O tiro de Lopo acerta o vidro do carona. Carro de Lopo sai cantando pneu atrás do carro de Júlio. Lopo mira Diana, mas acerta na lanterna do carro. Vitor fala com Beatriz no telefone chorando. Eduarda observa. Raquel e Janice estão na praia e conversam sobre a vontade de Toni de fazer justiça com as próprias mãos. Toni conversa com Adelaide. Ela entrega uma carta para Toni e fala que o bilhete informa que se ela for morta, a culpa é de Felipe. Adelaide liga para Felipe e o chama de assassino. Felipe grita no telefone e diz que não tem nada a ver com a morte de Marco. Joana ouve a conversa e pede para ele se acalmar. Na clínica psiquiátrica, Baltasar tenta conversar com Elza sobre seu passado. Elza diz que esqueceu o nome da própria irmã. Ela desconversa e seduz Baltazar. Ele tenta voltar ao assunto profissional. Valéria está com Zezinho e diz para o menino que seu pai faleceu. Ele diz para mãe que seu pai de coração é Alexandre. Alexandre diz para Valéria que realmente queria adotar Zezinho. Zezinho sugere para Valéria que Alexandre seja seu pai. Valéria acha que Alexandre quer tirar Zezinho dela. Marília está feliz por Zezinho, mas preocupada com o futuro dele. Padilha suspeita que tenham matadores profissionais atrás de Valéria. Nininha diz para Clarice que teve pesadelo com Lopo. Diana e Júlio continuam sendo perseguidos por Lopo. Lopo volta a atirar no carro de Júlio. Diana olha para a filha que está no banco de trás. Ela liga para Luísa e pede reforço policial. Miro diz para sua quadrilha que um carregamento de drogas está chegando. Pestana se arruma para visitar Elza. Murilo tenta convencer Lopo e Barroso a desistir da missão de matar Diana. Lopo diz que precisa cumprir a ordem de Miro. Diana diz que acabou a munição e Júlio completa dizendo que a gasolina está no fim. Chega o reforço policial. Carro de Júlio fica sem gasolina. Lopo vê a polícia, mas não desiste. Nobru convida Luana para namorar no barco de Bira. Lopo liga para Miro e diz que falhou na missão. A polícia está atrás dele. Miro não gosta, mas avisa para Lopo seguir com o carro para a favela. Miro pretende dar uma 'recepção de gala' para a polícia.

Cidadão Brasileiro
Luiza fala para Joana que sente muito a falta de Antonio. Depois de fazerem amor, Laércio fala para Lívia que está se sentindo culpado pelo que fez. Lívia, que até então estava feliz, entristece com as palavras dele. Marcelo fala para Luiza que ele está muito confuso com a atitude de Tereza, que diz que o ama mas quer se afastar. Luiza fica queta, pois se identificou om Tereza nesse momento, já que ela fez a mesma coisa com Antonio. Luiza dá o conselho para Marcelo que ele terá de cnquistar Tereza novamente. Nilo traz um vestido que ele mesmo fez de uma artista de Hollywood e dá para Julieta vestir e dançar com ele. Os dois dão selinhos mas na hora de beijar de verdade, ele se afasta. Crsitina tenta seduzir Marcelo e pede que ele more com ela um tempo em São Paulo para eles tentarem ser felizes juntos. Marcelo responde que quer ficar em Guará. Antonio vai até a casa de Luiza e fala que ele não quer perdê-la e que ele vai vencer a eleição sem precisar se casar com Carolina. Luiza diz que será difícil isso dar certo, e fala que ela decidiu morar em São Paulo. Atílio e Amércio chegam na fazenda das Águas para almoçar com Carolina e Celso. Marcelo fala para seus pais que vai ficar em Guará e se casar com Tereza se ela aceitar. Atílio propõe à Carolina que se ela subir no palanque em sua candidatura e falar que Antonio é o pai de seu filho mas não quer se casar com ela, ele dará 500 mil para ajudar nas produções da fazenda das Águas. Carolina se sente ofendida e sai chorando. Atílio dá o envelope com dinheiro para Celso e vai embora. Celso fica pensativo com o dinheiro na mão. Celso fala para Carolina que ele exige que Antonio se case com ela. Celso chega na casa de Antonio e o ameaça dizendo que se em 1 mês ele não estiver casado com Carolina, ele vai estragar a candidatura dele dizendo para todos o que ele fez com sua irmã. Cristina se despede de todos e vai pegar um trem para São Paulo. Celso liga para Luiza e fala que a família dele e Antonio decidiram que Antonio e Carolina vão se casar, portanto, ela tem que se afastar de Antonio. Marcelo pede para Salatiel colocar uma música no alto-falante e dedicá-la à Tereza. Tereza ouve e sai de casa. Marcelo e Tereza ficam se olhando na praça e chorando muito emocionados. Antonio chega em casa e encontra Luiza. Os dois se beijam muito e fazem amor. Luiza fala para Antonio que os dois podiam viver juntos em São Paulo. Ele fala que não poderá estar lá todos os dias. Ela diz que não se importa, pois quer tê-lo para sempre. Luiza fala que ele deve cumprir as obrigações dele em Guará, mas ela estará sempre esperando-o em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)