Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2011 07:32

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Flores e Nicolau conversam ao telefone sobre os preparativos para sua chegada à presidência. Marisa e Sereno saem da delegacia e ele diz que está disposto a conversar. Claudel conversa com Arminda no Agito Colonial jogando charme. Joca entra no restaurante disfarçado de turista americana e pede um sorvete sem que os dois percebam. Joca fica invocado quando Claudel diz que ainda vai convencer Arminda a se casar com ele. Sônia chega a casa de André com suas malas. Joca escuta escondido uma conversa de Nicolau com Flores no celular. O detetive liga para Iara. Diz que está preocupado com os movimentos do senador e pede a ajuda dela para uma ação de improvisada.

Sereno diz a Marta que só conta seus segredos depois que ela dormir com ele. Ivo avisa a Nicolau que uma amiga de Virgílio quer falar com ele ao telefone. Relutante, acaba recebendo a ligação. Iara marca um encontro com Nicolau, que aceita. Ao desligar, ele pega uma arma na gaveta da mesa. Marta diz a Arminda que não consegue falar com Joca e que ela tem que tomar uma decisão urgente para conseguir provas importantes, se entregar para um homem. Célia diz a Bruno que Teixeira vem falar com algo com ele. Querêncio e Teixeira se abraçam e fazem as pazes dos seus desentendimentos. Teixeira diz que enganou Durrel depois de morta mas que vai consertar seu erro. Arminda desce as escadas apressada. Nicolau dá instruções a Vitor, um de seus capangas.

O senador se encontra com Iara e Joca se prepara para fotografá-los. Nicolau finge que vai pegar uma pacote de dinheiro e saca uma arma. Iara joga o pacote na cara de Nicolau e corre. Quando ele se prepara para atirar, toma uma paulada de Joca disfarçado de turista. Vitor atira e Joca corre. O detetive consegue fugir com Iara. Virgínia entrega o bilhete de Sônia para Ajuricaba que esbraveja furioso. Sereno escreve um comunicado para o site do Comando Invisível e sai apressado. Flores desconfia da atitude dele. Marta pergunta a Sereno se a promessa está de pé. Ele confirma. Marta tira a blusa e fica de sutiã.


Rebeldes

Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante. Franco diz a Alice que os dois vão almoçar em casa e que vão ter visitas. Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky. Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego. Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda. Dadá pergunta a Pingo sobre João. Ele conta que o filho de Dada é um ótimo aluno, mas escolheu a companhia errada.

Lupi diz que quer ficar mais próximo do irmão e Pingo sugere que ele vá dar aula de informática na escola. Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro. Lupi decide que vai trabalhar no colégio para ficar mais próximo do irmão. Vitória diz a Pedro que quer ser amiga dele novamente. Cilene diz a Genaro que seu tio mandou e-mail e pergunta o motivo da briga entre os dois. Genaro fica nervoso. Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta. Teresa e Pingo almoçam na casa de Genaro. Vicente sugere a Becky que Carla desfile com ela para a grife de Franco. Leonardo deixa Diego de castigo por ter se excedido na bebida. Silvia e Tomás visitam Diego, mas Leonardo não gosta da visita. Celso trata o sobrinho de Silvia bem e faz com que Leonardo seja mais receptivo.

Sem cabeça para flertar, Leonardo decide ler seus e-mails e deixa Silvia sozinha. Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar. Tomás pede para que Diego convença Celso a ajudá-los a sair. Cilene fica feliz por Becky tê-la convidado para ir ao cinema. Genaro fala para a filha se arrumar e ficar linda. Beatriz convence Lupi a ir ao cinema. Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se tratar em segredo. Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice. Artur espera uma pessoa misteriosa e Lupi, Becky, Vicente e Cilene ficam curiosos pra saber quem é. Débora chega e Vicente se espanta por ela ter aceitado um convite de Artur. Débora afirma que gosta de conhecer pessoas novas e olha fixamente para Vicente. Becky fica com ciúmes. Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro. A rebelde fica com ciúmes por Diego estar com Carla. Os casais ficam trocados e os seis ficam ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)