Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 20 de abril de 2007 - 07:12

Alta Estação
Flávia vai falar com o casal, mas João Pedro chega e a impede, tampando sua boca com as mãos e a levando para o elevador. Mariana mente que a tabela é de uma amiga, mas Pepeu continua desconfiado. Zen diz que Janice também é mágica e que sabe desaparecer e as crianças acreditam. Ele pergunta se Guinho é Rodrigo e diz a Artur que aquele menino é seu filho. Janice diz a Zen que sumiu porque queria dar uma vida decente para o filho e que não poderia ficar do lado de um perdedor. Diz que se casou e que o marido rico assumiu Rodrigo, deu seu sobrenome porque a certidão antiga ela queimou. E completou contando que o marido morreu quando Guinho tinha dois anos. Janice afirma que não se arrepende, que tem uma casa decente, uma vida confortável e o filho um futuro garantido. Zen quase chora. Guinho chama Zen para brincar. Pepeu encurrala Mariana, marcando de ir ao obstetra com ela no dia seguinte. Flavia pede a João Pedro que não conte para Caio e Renata que ela sabe do namoro escondido deles. Janice diz que não contará a Guinho que Zen é seu pai, deixando Artur, Bianca e Helô chocados. Flávia gruda em Caio e Renata e vai ao cinema com eles. Mariana finge passar mal para Pepeu. Zen tem medo que Guinho pense que ele é um fracassado e assegura a Artur e Bianca que não brigará por ele na justiça. Helô chega para examinar Mariana. Vinicius escuta Bianca dizer que Guinho tem pai. Janice vai ao encontro de Lucas no Kalu, mas quem a aguarda é Zen. Ela fica furiosa e sai.


Luz do Sol
Agenor consegue jogar Bernardo do mar, mesmo Rosa implorando para que ele parasse o barco. Bernardo diz a Leonardo que a menina é Drica. O jet-ski não pega e eles ficam à deriva. Ao chegarem em Araruama, Agenor e família encontram Rick e Yan, que avisam que o advogado já chamou a polícia e que Vicente está preso por ter roubado uma lancha. Rick determina que Agenor retorne imediatamente para Saquarema. Agenor manda a mulher e a filha de volta para o barco avisando que irão retornar.Yvonne descobre que Hildegarde vai sair com Inácio. Rodolfo oferece o apartamento para o caso de Inácio querer ficar mais à vontade com Hildegarde. Em clima de harmonia, Otávio e Guiga discutem a criação do filme de publicidade da Relacionamentos.com. Até Cleo insiste com Verônica que ela deve dar uma chance a Carlos e sair para jantar com ele. Eliana e Rosa tornam a arrumar as coisas na casa de Saquarema. Rosa está totalmente desligada, distante. Leonardo diz que combinou com a polícia de prender Vicente só para assustá-lo, uma vez que os donos da lancha não prestaram queixa. Marcelo diz a Leonardo que eles não podem mais fugir, vão ter que se entregar pra polícia e que sua família precisa saber de tudo.Leonardo resolve esperar a inauguração no shopping, e depois preparar Stella pra dar a notícia de que encontraram Drica. Verônica sai linda para o casamento. Hildegard também, mas para o encontro com Inácio. Nicanor oferece carona de moto a Belquiss para irem à inauguração do shopping no dia seguinte. Ela diz que não é motoqueira e que já tem companhia. Clemente experimenta a roupa que irá à inauguração acompanhando Belquiss e Milena debocha dele. Após o casamento, Carlos convida Verônica para jantar. Mesmo exausta, ela aceita e ele pede que ela feche os olhos para que logo cheguem. Quando Verônica acorda percebe estar na entrada de um motel. Ao olhar para o lado, leva um susto: Carlos está de está de cuecas samba-canção. Ele explica que foi aproveitando os sinais de trânsito para se adiantar. Diz que Verônica não precisa mais fingir, que notou que ela lhe olhava diferente, que está doidinha por ele. Ele agarra Verônica e a blusa dela se rasga. Ela joga um sapato na cabeça dele e corre para fora do carro, seguida pelo homem só de cuecas. Ele se toca e volta para o carro. Verônica, indignada, quase chorando. Depois de uma noite maravilhosa, Inácio e Hildegarde tomam licores na casa dela, em clima de romance. Otávio paga Guiga pelo trabalho para a Relacionamentos.com e o rapaz se ofende. Vicente chega em casa discutindo com o pai e acaba contando para Rosa que Agenor mentiu: ela foi encontrada por Agenor depois de uma tempestade, em Angra. Toda rasgada, descabelada e sem um dos sapatos, Verônica vai à casa de Tom culpá-lo por tudo de ruim que vem acontecendo a ela. Leonardo espera o cliente americano no bar de um hotel quando aparece Lorena. A ex-namorada o deixa atormentado quando diz que voltou ao saber que Drica havia sido encontrada.


Vidas Opostas
Pedro e Neusa saem da academia e namoram no carro num local ermo. De longe, Helio que os seguiu, fotografa tudo. Pedro e Neusa resolvem ir para um motel. Nogueira irrita-se por que sua advogada, Irene, avisa que o juiz não acolheu o pedido de reconsideração, mantendo a separação de corpos e a guarda de Felipe com Neusa. Ela lembra que a opinião de Felipe será levada em consideração pelo juiz para a decisão definitiva sobre que ficará com a sua guarda. Cicio dá o cartão de Orozimbo para Jacson. Zaqueu chega com as armas. Jacson manda separar o armamento destinado a Sovaco e seus homens e avisa que atacaram amanhã mesmo, antes que a milícia aumente sua tropa. Helio liga para Nogueira chamando-o para o motel onde darão o flagrante em Neusa. Na cama, Miguel e Joana matam as saudades. Nogueira e Helio flagram Pedro e Neusa nus na cama do motel. Helio fotografa tudo. Neusa, desesperada, tenta se compor.
Pedro reage à invasão de Nogueira e Hélio ao quarto de motel, mas acaba sendo surrado por Nogueira. Neusa tenta socorrê-lo, mas Nogueira a golpeia no estômago. Ambos caem no chão se contorcendo de dor. Ao sair do motel, Nogueira ameaça o porteiro com uma arma, exigindo que ele não abra a boca sobre o que viu. Maria Lucia diz a Mário que a situação dele pode piorar se ela também obrigá-lo a se casar com ela. Mário reage acusando Maria Lucia de querer botar a mão no dinheiro de Isis e que isso som será possível com a ajuda dele. Neusa chega em casa nervosa. No seu apartamento, Nogueira toma um pico e "viaja", lembrando-se da tortura a Daniela, que foi salva por um gringo. Neusa toma coragem e conta para Patrícia que tem um amante e que acaba de ser flagrada por Nogueira num motel. Patrícia fica chateada com a falta de confiança de Neusa nela, sua advogada. Patrícia diz que as fotos dentro do motel não poderão ser usadas, mas Nogueira poderá mostrá-las a Felipe para jogá-lo contra a mãe. Isis leva Madalena para a escola. No café da manhã, Miguel fala em casamento com Joana.

SIGA-NOS NO Google News