Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 07:31

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Sem demonstrar ciúmes, Ana pergunta a Pepeu se ele também está livre de Mariana. César mantém gravada na fita a conversa entre ele e Gustavo sobre sua história com Renata. Bárbara e Ricardo namoram na cama, matando as saudades. Magoada, Flávia diz a João Pedro que não confia mais nele por que também não foi digna de sua confiança. João sai e Flávia chora. No sítio, para acabar com os ciúmes de Regina com Ruth, sua empregada, William pega a namorada no colo e os dois caem na piscina. Ana diz a Pepeu que cansou de ficar no banco de reservas. Pepeu sai ofendido. João Pedro pede a Renata e Caio que convençam Flávia para que ela fique com ele. Regina quase se afoga na piscina e Ruth ri dela. Renata e Caio encontram Pepeu arrasado na portaria e o leva para sua casa. Fazendo um discurso contrário, em que tira a razão de João Pedro, Caio praticamente convence Flávia a perdoar e a voltar antigo namorado. Mas ela não dá o braço a torcer. Em seu apartamento, Ana conversa com Gustavo sobre Pepeu e acabam se beijando. A galera se reúne para comemorar a prisão de Olavo no Jony's. De moto, Pepeu vai só até a porta do bar e avisa a Caio que não há mais o que fazer por ali. Pepeu parte sem destino. Flávia vai até o apartamento de João Pedro e se atira em seus braços, beijando-o com paixão.


Bicho do Mato
Últimos capítulos.



Vidas Opostas
Erínia explica a Sérgio que sua estratégia é minar a confiança da rival, para que Joana se sinta mal cada vez que se aproximar de Miguel. Joana fica arrasada ao saber o quanto sua mãe fora humilhada por Nogueira. Jacson vigia em todas as direções, enquanto Torres e Mofado saem do buraco, e se esgueiram na direção ao muro do presídio. Ao saber que Hélio contratou Patrícia para representar a mãe de Alencar, Leonardo explica para ela todo o problema com Nogueira e diz que ela não pode pegar a causa. Berloque leva os proclamas do casamento para Lisinha assinar. Leonardo insiste que contrataram Patrícia para lhe provocar e implora para que ela não se envolva com gente tão perigosa. Patrícia replica que não deixará de aceitar a causa só porque mexe com os interesses dele. Mofado amarra a ponta da teresa na pedra. Do lado de fora do presídio, Pé de Pato e os comparsas seguram a ponta da corda. O carcereiro vai até a cela e descobre a fuga. Nogueira revela a Helio a idéia de misturar as facções que estão na cadeia, para que Inhame mate Miguel. Só falta Jacson escapar: ele começa a subir o muro, soa o alarme e os holofotes começam a vasculhar o local, até que iluminam o bandido, que já está quase no topo. Os guardas atiram. Jacson se joga do muro e cai sem se machucar. Os fugitivos trocam tiros com a polícia que os persegue. Jacson, Torres e Pé de Pato entram de carro no estacionamento de um shopping. Eles saltam e correm para dentro do shopping, sempre trocando tiros com a policia. Em meio ao pânico generalizado, Jacson faz uma mulher de refém: Cilene. No estacionamento, roubam uma Van e Jacson obriga Cilene a sair sozinha com o carro, em disparada. Ao sair do shopping, a polícia metralha o carro com Cilene ao volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)