Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2008 08:04

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alice fica indignada com a acusação de Marcos. Celeste diz que tudo não passa de um mal entendido. Alice enfrenta Marcos e diz que não é ladra. Marcos diz que só invadiu o quarto de Alice porque uma moça em um bar disse que comprou a pulseira de Alice. Cris confirma a história. Alexandra é resgatada pelos bombeiros. Marília mostra a capa do CD para Camilo. Marília passa mal e segura em Antonia para não cair. Marilia tenta disfarçar. Antonia conta para Camilo que quase teve um desmaio. Ele manda Marilia procurar um médico. Marcos diz para Alice que uma mulher no bar disse que ela vende jóias. Marcos pressiona Alice, que grita e diz que não roubou nada. Alice pede para Cris levá-la até o bar. Marcos conta para Janaina que encontrou o anel de Celeste no quarto de Alice. Alice, Janaina e Cris vão ao bar para tirar a história a limpo. Marília diz para Camilo e Antonia que está estressada. Marcos conta para Pedro que Alice roubou as jóias. Pedro diz que tudo é armação e que tem alguém querendo destruir a vida de Alice. Marcos diz que Pedro é otário e que Alice é malandra. Adelaide conta para João que Alexandra sofreu um acidente de carro. Alice não encontra Keyla no bar. Pedro e Marcos discutem. Celeste manda Marcos ir embora, mas diz para Pedro que Alice não presta e que um dia ele vai ver a verdade vir à tona. Jurandir diz para Pescoço que quer encontrar Alexandra para pegar a grana com ela. A médica chega e diz para João que o exame de sangue revelou que Alexandra estava muito bêbada na hora do acidente. Alice diz para Cris que Marcos pode ter plantado o anel no armário dela. Cris diz que acusar Marcos é um pouco demais. Valquíria diz para Petrônio que eles têm que armar um plano para chegar perto de Felipe. Pedro diz para Celeste que quem não merece confiança é Petrônio, que caiu de pára-quedas e virou a vida deles de pernas para ar. Daniel conta para Dorotéia que a pousada de Débora foi roubada e que roubaram o anel que ele deu para Débora. Camilo diz que Alice sofreu dois atentados e tomou um tiro e que é claro que alguém quer terminar com a vida dela. Cris diz que se Alice fosse 'do bem' não sofreria duas tentativas de assassinato e pode ser que ela esteja envolvida com pessoas perigosas. Cris diz que as coisas só começaram a acontecer depois que Alice chegou à pensão. Alexandra diz que não se lembra de nada. Carol chega chorando à pensão para falar com Cris. João também chega para falar com Cris. Luciano conta para Silvia que a agência de Mario não está bem. Felipe conta para Daniel que Alice inventou que o viu com Alexandra na cama para esconder que tem um caso com Pedro. Dorotéia avisa Felipe que Alexandra sofreu um acidente. Marcos continua falando mal de Alice para Marília. Alice toca a campainha do apartamento de Marília.


Caminhos do Coração

Ângela e Clara resolvem dar um susto em Guiga e Érica e se escondem. Os dois procuram pelas duas e começam a conversar sobre elas. Érica pergunta sobre a mãe das meninas e Guiga começa a contar a história. Marcelo diz que Hélio terá que ficar amarrado até ter certeza de que ele não irá virar lobisomem de novo. Hélio concorda. Vlado conta para Marialva que vários mutantes conseguiram fugir da ilha e diz que recebeu uma mensagem de Telê, um mutante capaz de se comunicar por pensamento. Perpétua e Minotauro vêem o corpo de Marino. Eles pensam ter sido Vlado que o matou, mas Perpétua desconfia de Eric e diz que ele é exterminador de mutantes. Eric se perde dentro da ilha e sente a presença de alguém por perto. Uma mulher invisível fala com Eric e ele atira na direção da voz. A mulher pede para Eric não atirar, mas ele fica nervoso e dispara mais tiros. Fernando e Juanita pedem para Cris e Vavá terem piedade deles, mas Vavá diz que ainda sente cheiro de mentira. Fernando e Juanita ficam com olhos negros. Iara pára de cantar e Teófilo diz que ela é um ser do mal. Eles se desesperam por estarem perdidos. Eugênio retira sangue de Pachola e Júlia conta não ter ilusões de encontrar a cura do vírus lobisômico. Meduso chega na Progênese e ameaça matar Silvana, caso ela não o ajude a encontrar Gór. Taveira arromba a porta do banheiro e se enfurece ao perceber que Helga fugiu. Dino liga para Taveira e conta que todos viram que ele virou vampiro. Taveira fica preocupado e diz que precisa sair dessa situação o quanto antes. Ernesto fica chocado ao saber o que aconteceu com Grazi e avisa que irá tomar providências contra Dino e Taveira. Ana Luz vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Rodrigo elogia Célia e Lucas se irrita. Lucas fica sem reação e desconfia de que Rodrigo seja um mutante. Danilo começa a chorar, mas Batista avisa que Lúcia já entrou na mansão. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César ao mesmo tempo, mas ele não se controla e dá um rugido. Os convidados se assustam. Guiga conta que a mãe das meninas foi embora por causa de Ângela e as duas saem do esconderijo arrasadas. Guiga pega as filhas no colo. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. Lúcia desce as escadas de braços dados com Bento. A noiva vai ao encontro de Danilo, que lhe dá um beijo e os dois caminham até o altar. O juiz começa a cerimônia. Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, Lúcia não responde e fica indecisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)