Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2010 07:09

Novelas da Record

Poder Paralelo

Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém. Ele conta a Khalid que Sérgio é seu padrinho e diz que vai cair fora se ele matá-lo. Khalid e Laila saem com o carro a toda. Bruno pressiona Rudi, que diz que Jairo, seu fornecedor, se vendeu para Khalid e para Laila. Rudi se descontrola, pois sofre com a falta drogas. Laila comemora sua liberdade. Ela e Khalid amam-se. Sérgio chega à clínica e é cercado por seguranças. Bruno chama Sérgio de incompetente e fala para ele que a fuga de Khalid e Laila é parte de uma conspiração. Nina conta à Donata que está se sentindo esquisita. Ela acorda no meio da noite com contrações e sente a cama molhada. Donata pega roupa para Nina para as duas seguirem para o hospital. Maria avisa a Pedro que alguém telefonou para ele mais cedo. Dulce fala para Pedro que fez as contas e já deu nove meses que Nina está grávida. Nina é submetida a um parto cesariano. Nina se emociona ao ver o filho. Dulce diz a Maura que sabe que ela está sentindo falta do Rafael, mas é orgulhosa e não liga para ele. Jairo avisa a Khalid e Laila que Pavão disse que está os esperando no Rio. Laila fala para Khalid que acha que eles deviam ir para o Paraguai de uma vez. Khalid afirma a Laila que não vai deixar Tony na mão agora. Bruno diz a seus novos aliados que Khalid e Laila vão tentar tirar Tony do hospital. Bruno conta que forneceu provas contra Tony e que seu infiltrado na Polícia Federal já está com mandado de prisão preventiva contra ele. Laila tenta convencer Pavão de que ela e Khalid estão, realmente, do lado do Tony. Fernanda diz, diante de Pavão, Laila e Khalid, que confia no paquistanês. Pavão afirma que resgatar Tony será uma operação de guerra e deixa claro que quem vai comandá-la será Paulo. Fernanda diz que tem um lugar para levar Tony. Paulo e Fernanda conversam sobre o resgate do Tony. Paulo analisa o hospital. Tony e Fernanda se abraçam com emoção. Ela conta que Khalid, Laila e Paulo querem tirá-lo do hospital. Fernanda pede para Téo ajudar na fuga do Tony. Dr. Gilson, médico de confiança de Paulo, fala pra Tony que conseguiu dois cartões para passar no controle de saída. Khalid e Domi entram no hospital. Téo decide ajudar Tony. Khalid e Domi dão uma geral na garagem do hospital. Domi, disfarçado de médico, entra no quarto de Tony. Tony sai do quarto numa cadeira de rodas conduzida por Domi. Dr. Gilson e Fernanda o acompanham. Domi rende um segurança. A agente vê a porta do quarto do Tony aberta e estranha. Ele avisa a um policial que está à porta do hospital que não é para deixar sair nenhuma ambulância nem carro. Nesse momento a ambulância com Tony já está saindo da garagem. Policiais e agentes atiram, mas é inútil. Ambulância e carro com Paulo, Téo e Felipe se distanciam a toda.


Bela, a Feia

Bela fica chocada ao ver Dinho. Ele foge e Bela vai atrás, mas é em vão. Dinho desaparece e Bela fica perplexa ao perceber que ele não morreu. Bernardo convida Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Bela conta para Vera que viu Dinho. Vera fica assustada com a notícia. Rodrigo fica surpreso com o convite e promete pensar. Bela diz que está fingindo ser amiga de Verônica e Vera fica preocupada que a vilã apronte alguma coisa contra Bela. Ela pede que Bela acabe com a farsa, mas ela se recusa e diz que pretende pegar muitas provas contra Verônica. Sheyla e Ícaro são picados por formigas durante o piquenique. Camila chega chorando na casa de Natália e deixa Regina preocupada. Ela conta que Matheus a enganou. Natália consola a amiga. Hortência e Luzia ficam chocadas quando Bela diz que viu Dinho. Adriano fica desconfiado ao saber que Verônica e Bela se tornaram melhores amigas. Natália conta para Camila que pretende se vingar de Luddy e Juliana. Adriano questiona Verônica sobre sua amizade repentina com Bela. Ela fica irritada e não responde. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a fazer um acordo com Vera. Adriano chantageia Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica em troca de seu diário. Dinorá conta para Guto que Adriano está irritado por ter sido convocado a depor mais uma vez. Dinho conta para Ataulfo que encontrou com Bela no meio da rua. Ataulfo diz que Bela está tramando algo contra Verônica, mas Dinho não acredita. Guto e Dinorá estranham cada vez mais o tratamento cordial entre Bela e Verônica. Magdalena se super valoriza por ter sido a escolhida para o comercial e Elvira não consegue disfarçar os ciúmes. Armando reclama de Clemente, mas Samantha o defende. Luddy volta para casa e os pais comemoram. Ricardo diz que Vera está fazendo várias exigências para assinar o divórcio. Verônica pressiona e diz que se Ricardo não se separar, irá perdê-la. Diego revela a Diogo que está seduzindo Verônica. Diogo convida Diego para voltar a morar em sua casa. Rodrigo diz ter recebido convite para trabalhar na Pequena Orquestra e Cíntia o critica. Vanda fica cismada ao perceber que Rodrigo está distante. Elvira mente para Bela e diz que não está com ciúmes de Magdalena. Ariosto conta que Vera está pedindo ações da Mais Brasil para assinar o divórcio. Cíntia fica incrédula e deixa Rodrigo irritado. Vanda apoia a amiga. Bela conta para Elvira que viu Dinho. Ela diz que nunca acreditou que os dois tivessem morrido realmente. Elvira pede ainda que a irmã tome cuidado, já que Ataulfo pode tramar algo contra ela. Hortência elogia Bela para Vera, que diz estar com medo de Verônica se vingar de Bela. Dinho fica com medo ao se lembrar que Bela o reconheceu. Ataulfo diz que vai se livrar de Bela porque o cerco está se fechando contra os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)