Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2009 03:34

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Júlia manda Draco e Telê irem para clínica matar Valente e sequestrar Gabriela. Ela ordena que Samira encontre Hiromi e tire o coração de ouro dela. Toni, Cláudia, Miguel e Hiromi lutam contra os inimigos invisíveis. Draco e Telê são teletransportados para clínica. Eles observam Valente e Gabriela de longe. Bené alerta Danilo sobre o interesse de Magda por ele. Magda convida Danilo para sair. Bené diz que não quer atrapalhar a carreira de Danilo e vai embora. Felipe tenta acalmar Simone e Marisa e promete que não irá atacá-las. Célia chega ao apartamento de Simone e leva um susto ao ver Felipe. João começa a ter convulsões. Bianca e Pati se assustam e perguntam o que Drácula fez com ele. Tati lança um raio contra a Mulher-Cobra. Maria aproveita e puxa Leonor. Mulher-Cobra se transforma em cobra e foge. Gabriela vê Draco e Telê se aproximarem e manda Valente tomar cuidado. Telê atira na direção de Valente, mas ele desvia. Beto e Aline sacam suas armas. Telê lança raio contra Beto e ele desmaia. Nati implora para Ferraz não matá-la. Ferraz aponta a arma para Nati. Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia. Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Bené chega bem na hora e vê. Gaspar, Luciano e Cris chegam à ilha. Multi, Fog e Eléctron lutam contra soldados do exército. Tarso, Iara, Luna e Ísis chegam à sede da Liga do Bem e pedem para se hospedar lá. Ari confessa a Gór que já sabe que ela roubou os bebês da profecia. Ele diz que quer ajudar a filha e tenta convencer Gór a devolver os bebês para as mães. Mulher-Gato, Homem-Gato e mutantes felinos cercam Perpétua, Noé, Zaira e Melquior. Eles lutam entre si. Draco lança bola de fogo contra Valente, mas ele paralisa o fogo do mutante. Telê chega por trás de Gabriela e aponta arma para cabeça dela. Marcelo tenta acalmar Telê e se aproxima dele. Telê ameaça atirar em Gabriela.


Chamas da Vida

Tomás chama Miguel de assassino. Miguel tenta acalmar Tomás. Tomás diz que ele matou o pai dele. Miguel diz que tentou se defender. Ele diz que Miguel é pior que Vilma. Miguel diz para Tomás o matar. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Miguel diz a Tomás que não é um assassino frio. Tomás diz que ele não sabe o ódio que está sentindo. Tomás tenta esganar Miguel. Pedro afasta Tomás de Miguel. Carolina diz para ele não fazer besteira. Tomás diz que vai matar Miguel. Pedro tira Tomás do leito de Miguel. Tomás diz que Pedro não sabe a dor que ele está sentindo. Tomás diz para Carolina que nunca a amou que só a namorou para tomar as fábricas que Walter tinha roubado do pai dele. Tomás pergunta para Carolina desde quando Ivonete sabia. Ela diz que Ivonete ia falar para Tomás mas eles pediram para ela esperar. Dionísio não se conforma ao saber que Vilma e Miguel tinham um caso. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Cazé consola Suelen. Fausto diz para Xavier que o carro de Miguel vai ser periciado. Fausto diz para Xavier que quer que ele siga mais de perto os passos de Vilma. Lipe conversa com Aderbal le repara no relógio de ouro dele. Vilma pede perdão para Dionísio. Ele diz que quem tem que perdoá-la são os filhos dela, principalmente Tomás. Antônio diz para Manu que não era para contar para Diego sobre o assalto. Marreta deixa Diego participar do assalto. Tomás não atende nenhuma ligação de Ivonete. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Vilma pergunta se a conhece. A pessoa diz que sim. Vilma pergunta o que ela quer dela. A pessoa diz que quer se divertir. Vilma oferece dinheiro para a pessoa. A pessoa diz que Vilma vai pagar mas não é em dinheiro. Marreta diz para Diego que Manu foi à festa de uma amiga. Manu chega ao ferro-velho com cheiro de álcool. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Antonio não dormiu em casa. Guilherme e Michele se beijam. Tomás aparece na pensão. Ivonete fica com medo. Tomás pergunta se ela sabia de tudo sobre a morte do pai dele e não contou nada. Ivonete implora para Tomás que sabia, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)