Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 19 de dezembro de 2006 - 06:24

Alta Estação
Ricardo sai do beijo com Bárbara e lembra que não tem camisinha. Os dois riem e decidem ver TV. Bianca e Zen contam sobre os roubos para Olavo. Renata fica mal ao ver Ana e Gustavo juntos. Caio vai dormir na casa das meninas. Taissa dá a idéia para Renata de doar Freud para uma ong que procura casas para abrigar animais abandonados. Olavo chega na casa das meninas com Bianca e diz que ele será o advogado de todos para o caso do roubo das jóias. Edu e Pepeu pegam César e o capanga de surpresa, lutam com eles e roubam o carro. Sem ninguém saber, Olavo tem intenção de incriminar Pepeu. Edu e Pepeu chegam à casa de Ricardo e pedem para ficar por lá escondidos. Ana pensa em Pepeu, não gosta de saber que todos estão desconfiados dele. Pepeu desabafa com Edu que é muito afim de Ana, mas, não pode se envolver com ninguém, pois a vida dele é perigosa. Artur chega à casa de Caio e Mariana o recebe. Ela já se interessa por ele ao ver que é um homem rico. Caio resolve contar para Taissa a verdade sobre todos os roubos. João Pedro e Flávia estão no Jony's quando de repente César chega e os aborda.


Bicho do Mato
Tavinho confessa para Suzana que o pai dele não morreu e que ele tem medo de enfrentá-lo. Nestor tenta roubar os diamantes de Brandão e acaba sendo morto por ele. Lili chega a delegacia com Roberto e tenta uma entrevista com Maurinho. Juba se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Ramalho mostra para Laura seus documentos falsos e diz que agora se chama Nero. Tavinho avisa o pai que Suzana sabe que ele está vivo. Ramalho pede para Sombra e Hilton acabarem com Suzana, Tavinho não gosta. Graça aparece de cabelos cortados e Nicolau fica admirado com ela. Suzana liga para Maria Elisa e avisa que tem provas de que Ramalho está vivo. Maria Elisa sai para encontrá-la. Frederica estranha as atitudes de Tavinho. Hilton vê Suzana e Maria Elisa conversando na rua. Ramalho manda Sombra ir atrás de Suzana e Hilton de Maria Elisa. Emílio rouba um beijo de Silvia.


Vidas Opostas
Sérgio passa as informações de Joana para Nogueira e pede sigilo na investigação. Erínia diz para Cilene que não vai avisar os convidados sobre o término do casamento e afirma que vai fazer de tudo para ter Miguel de volta. Lucília arruma a casa para receber Miguel. Carmo vai até o gabinete de Leonardo para conversar sobre o assassinato que ocorreu no morro do Torto. Miguel chega à casa de Joana. Joana apresenta Miguel para a sua família. Haroldo pergunta para Miguel quais são as intenções dele com Joana.

SIGA-NOS NO Google News