Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2007 06:32

Novelas da Record

Record

Essas mulheres
Mila guarda seus apetrechos de pintura para voltar para casa. Ao chegar, Mila logo encontra sua mãe. Cunha mostra para Lemos os papéis assinados por Glória. Raimunda esconde Simão na casa onde ela trabalha, pois lá ela consegue cuidar dele. Martim chama Torquato para cuidar de seu tio, mas quem vai em seu lugar é Augusto. Fernando confessa a seu amigo Alfredo que seu dinheiro se esgotou. Torquato visita Adelaide para uma nova consulta. Simão fica impressionado com os conhecimentos do Dr. Augusto. Nicota pressiona sua mãe sobre seu dote. Fernando desconversa. Adelaide se prepara para ir a casa de Fernando. Rodrigo e Ana visitam Aurélia. Fernando chega pouco depois e convida Aurélia para um passeio. Adelaide chega na casa de Fernando e observa com superioridade o ambiente simples onde ele mora. Geraldo convida Ferreira e Eduardo para irem a sua casa. Glória experimenta suas novas roupas. Lúcia a admira. Pedrinho se encontra com o banqueiro Artur para tratar de trabalho. Fernando leva Aurélia para conhecer uma comunidade cigana. Aurélia confessa a Fernando que tem interesse em conhecer a família dele. Adelaide pede para seu pai ver quanto dinheiro Fernando tem no banco. Nicota conta para Fernando que Adelaide passou na casa deles. Leocádia recebe seus convidados. Torquato convida Augusto para clinicar ao seu lado. Jesuína visita Simão. Mila não se sente bem com a presença de Ferreira e correr para tomar um banho. Aurélia conta para sua mãe de seu passeio. Firmina ensina Glória como se portar diante de um cavalheiro. Glória fica receosa. Cunha acredita que Glória já possa ser apresentada para um diplomata que está de visita no Brasil. Nicota e Tadeu se agarram dentro do quarto. Camila chega em casa e desmaia ao se deparar com a cena.

Caminhos do coração
Lucas diz para Cassandra que escutou os pensamentos de Maria e sabe que ela é inocente. Grazi chega à casa de Ana e Pepe chorando e avisa que Gúdi foi preso. Marcelo desconfia que Maria é mutante. Taveira entra na sala do interrogatório, saca a arma e aponta para Gúdi. Eric diz para Ramon que está esperando ordem da chefia para saber o que fará com Regina.

Luz do Sol
Duda desconfia. Pedro leva Nina para o hospital. Milena fica feliz e Yvonne desconfia. Valadares diz a Duda que quer ajudar Yan, mas ela vai embora. A enfermeira não deixa Bernardo visitar Yan. Belquiss vai à casa de Milena e pergunta se ela fez algo contra Nina. Belquiss e Milena têm uma séria discussão. Valadares prepara passaportes falsos para fugir com Lorena. Durante uma brincadeira, um vaso quebra e caem fotos de Leonardo e Lorena se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)