Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2011 07:25

Novelas da Record

Rebelde
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla e antes que o diretor fale algo, a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.

Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur.

Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor.

Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ensaiar com a banda.

João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla.

Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando.

Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.

Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para saírem sozinhos. O casal se encontra, briga e decide terminar o namoro.

Vidas em Jogo

Ernesto tenta chantagear Regina, sem sucesso. A empresária aproveita que o comerciante foi embora e pede que o capanga de Cleber fique de olho nele, pois ela irá denunciá-lo para a polícia.

Um amigo de Severino mostra ao dono do restaurante um grampo onde Ernesto confessa sua culpa no sequestro. O dono do restaurante resolve mandar a gravação anonimamente para polícia para que possam prender o comerciante.

Ernesto liga para Ivan desesperado pedindo dinheiro para fugir. O malandro decide ajudar o amigo e dos dois marcam um encontro. Regina recebe telefonema do hospital avisando que Cleber já foi para o quarto e decide visitá-lo.

Patrícia conta a Francisco que o ama e desabafa sobre seu medo de ser mãe. Francisco tenta consolar a ex-mulher e os dois decidem que o nome do filho será Miguel.

Regina visita Cleber e se assusta com sua bipolaridade. Ela tenta entender porque o namorado está mudando de humor tão repentinamente.

Adalberto tenta descobrir de Zizi onde ela passou a tarde. Ele aproveita que a esposa está tomando banho e anota o número das últimas ligações do celular dela. Severino convida Divina para comer cachorro quente na barraca de Ernesto.

Os policiais estouram o esconderijo de Ivan e só encontram Roseli, que conta que foi sequestrada. Ela conta também que o malandro foi se encontrar com Ernesto na carrocinha.

Ivan se disfarça de mulher e encontra com o comerciante. Os dois tentam fugir, mas a polícia prende o malandro, que jura vingança contra a turma do bolão. Ernesto se mistura com os mendigos e consegue fugir da polícia. Severino diz a Divina que sabia que era traído e que estava esperando a hora certa de colocá-la no seu lugar. Ele dá um tapa no rosto de Divina, a acusa de ser interesseira e diz que a partir de agora ela está proibida de ver seus filhos.

Rita e Francisco tentam convencer Ivan a falar a verdade sobre o sequestro de Patrícia, mas sem sucesso. Severino conta aos seus filhos que se separou de Divina e explica que ela nunca mais colocará os pés em sua casa.

Divina desabafa com Margarida e pede ajuda para a amiga. A turma do bolão se reúne para conversar sobre Ernesto e Ivan. Francisco interrompe a conversa para atender uma ligação de Patrícia. Carlos resolve ir a cozinha beber um pouco de água e Augusta pede para ia ao escritório de Severino fazer uma ligação. De repente uma bomba explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)