Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2011 07:37

Novelas da Record

Rebelde

Jonas tenta buscar força em Pilar, mas a vilã diz ao pai que dentro da escola ela é só uma aluna como outra qualquer. O diretor fica sem ação e os alunos ficam felizes por terem vencido a batalha. Pingo conta a Leila e Teresa sobre a manifestação dos alunos e todos ficam apreensivos. Vicente convence os alunos a continuarem lutando pelos seus ideais e diz que em breve voltará para o colégio.

Artur tenta bater de frente com Jonas, que está nervoso. Artur fica com medo de perder o emprego e implora para que Jonas esqueça sua atitude. Os alunos decidem fazer uma homenagem para Vicente. Marcelo e Lupi traçam uma nova estratégia para convencer Jonas que seu método de ensino está errado.

Diego, Tomás e Pilar armam para tirar Jonas do colégio. Vicente decide levar Becky para conhecer seus pais. Artur, emocionado, pede para que o amigo volte logo e completa que aceita ser padrinho de seu filho. Leila e Jonas visitam Eva e Franco. Os moradores da Vila Lene ficam desolados com a viagem de Vicente e Becky.

Os rebeldes cantam no colégio como uma forma de homenagem a Vicente. Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue. Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal.

Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas.

Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada. Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte.

Vidas em Jogo

Regina explica que não aceitará em sua casa pessoas que mexam em suas coisas. Ela se refere à busca que fizeram pelo dossiê. O casal vai embora. Augusta hospeda Juliana em sua casa. O dono de Fifi vai até a casa de Carlos e pede autorização para passear com Zé. Ele fica desconfiado, mas Rita e Welligton insistem. Carlos permite o passeio. Maurício decide que dará uma boa quantia em dinheiro para o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Seu objetivo é fazer com que o homem saia do país.

Renato sai para passear com Fifi e Zé. Sandro decide faltar ao treino mais uma vez. O rapaz decide ir até o morro em que vivia para conversar com um amigo. Fabinho dá aulas sobre o comportamento de uma celebridade para Marizete e José. O ex-porteiro não gosta muito.

Influenciada por Ernesto, Divina pede dinheiro para seu marido e mente que deseja comprar um quadro caríssimo. Severino fica na dúvida, mas permite a compra. Maurício encontra o marinheiro e lhe entrega o dinheiro. Cleber o segue e acompanha tudo. Depois que recebe o pagamento, o homem sai do veículo.

Maurício vai embora, mas percebe que seu amigo esqueceu o celular e decide retornar para entregar o aparelho. Nesse momento, Cleber se aproxima do marinheiro e o mata com um tiro. Maurício se aproxima e o ex-policial aponta sua arma, pronto para matar o advogado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)