Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

19 de agosto de 2011 - 07:37

Rebelde

Jonas tenta buscar força em Pilar, mas a vilã diz ao pai que dentro da escola ela é só uma aluna como outra qualquer. O diretor fica sem ação e os alunos ficam felizes por terem vencido a batalha. Pingo conta a Leila e Teresa sobre a manifestação dos alunos e todos ficam apreensivos. Vicente convence os alunos a continuarem lutando pelos seus ideais e diz que em breve voltará para o colégio.

Artur tenta bater de frente com Jonas, que está nervoso. Artur fica com medo de perder o emprego e implora para que Jonas esqueça sua atitude. Os alunos decidem fazer uma homenagem para Vicente. Marcelo e Lupi traçam uma nova estratégia para convencer Jonas que seu método de ensino está errado.

Diego, Tomás e Pilar armam para tirar Jonas do colégio. Vicente decide levar Becky para conhecer seus pais. Artur, emocionado, pede para que o amigo volte logo e completa que aceita ser padrinho de seu filho. Leila e Jonas visitam Eva e Franco. Os moradores da Vila Lene ficam desolados com a viagem de Vicente e Becky.

Os rebeldes cantam no colégio como uma forma de homenagem a Vicente. Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue. Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal.

Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas.

Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada. Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte.

Vidas em Jogo

Regina explica que não aceitará em sua casa pessoas que mexam em suas coisas. Ela se refere à busca que fizeram pelo dossiê. O casal vai embora. Augusta hospeda Juliana em sua casa. O dono de Fifi vai até a casa de Carlos e pede autorização para passear com Zé. Ele fica desconfiado, mas Rita e Welligton insistem. Carlos permite o passeio. Maurício decide que dará uma boa quantia em dinheiro para o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Seu objetivo é fazer com que o homem saia do país.

Renato sai para passear com Fifi e Zé. Sandro decide faltar ao treino mais uma vez. O rapaz decide ir até o morro em que vivia para conversar com um amigo. Fabinho dá aulas sobre o comportamento de uma celebridade para Marizete e José. O ex-porteiro não gosta muito.

Influenciada por Ernesto, Divina pede dinheiro para seu marido e mente que deseja comprar um quadro caríssimo. Severino fica na dúvida, mas permite a compra. Maurício encontra o marinheiro e lhe entrega o dinheiro. Cleber o segue e acompanha tudo. Depois que recebe o pagamento, o homem sai do veículo.

Maurício vai embora, mas percebe que seu amigo esqueceu o celular e decide retornar para entregar o aparelho. Nesse momento, Cleber se aproxima do marinheiro e o mata com um tiro. Maurício se aproxima e o ex-policial aponta sua arma, pronto para matar o advogado.

SIGA-NOS NO Google News