Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2006 07:02

Novelas da Record

Record

Cidadão Brasileiro
Luiza sai correndo do barracão. Antonio grita por Luiza e se veste para ir atrás dela. Luiza some na escuridão. Antonio pega seu jipe para tentar localizá-la. Antonio volta, desiste de procurar Luiza e sabe que ela não vai voltar. Carolina pede desculpas e diz que vai tentar falar com Luiza. Antonio, nervoso, diz que é inútil tomar essa atitude. Renée pede para Walter avisar Antonio que Luiza foi para Goiás. Walter chama no rádio, mas, Antonio não ouve. Celso fala para Maura que gostaria que ela morasse em Anápolis para ficar perto dele. Maura aceita. Carolina conta para Antonio que Renée foi quem a incentivou a ir para Goiás. Antonio recebe o recado que Luiza foi para Goiás, de Walter, de manhã. Antonio decide ir para São Paulo. Carolina desconfia que Renée armou para ela e Luiza. Luiza sobe no avião no aeroporto de Goiânia. Luiza chega em casa e conta para todos o que aconteceu. Ela está muito abatida. Marcelo consola a irmã, que chora desesperadamente. Cléo liga para Camilo para contar o que houve com Luiza. Antonio chega no escritório de Cássio e pede para a secretária ligar para Marcelo. Antonio desabafa com Homero e fala que ele vai ter que implorar pelo perdão de Luiza. Marcelo não atende Antonio e conta para Luiza que ele ligou e que está em São Paulo. Antonio diz para Homero que fará de tudo para ter Luiza de volta. Joana fala para Marcelo que se ele não parar de beber ela vai dar uma surra nele. Ele se assusta com as palavras da avó e deixa o copo de lado. Cléo fala com Camilo e conta o que houve com Luiza. Camilo fala que já sabia que isso ia acontecer e que ele não pode fazer nada pois foi Luiza quem escolheu se separar dele. Antonio vai na casa de Renée. Ele sabe que foi ela quem armou tudo para ele, Carolina e Luiza. Antonio pede para Renée marcar um encontro com Marcelo e Luiza. Renée fica preocupada. Nilo fala para Agnaldo que para conquistar Julieta ele tem que ir com calma. Agnaldo sorri, desanimado, e diz que acha difícil ela gostar dele. Nilo pede para Agnaldo dizer que ele tem plantão toda noite. Antonio fala para Edouard que ele não quer mais ficar em Brasília. Edouard diz que já imaginava que Antonio não quisesse mais ficar na Obradec, mas, fala que não gostaria de perder um funcionário como ele. Edouard fala para Antonio pensar em uma proposta financeira para continuar na Obradec. Antonio diz que volta no dia seguinte com a proposta. Renée fala para Antonio que ele pode ficar muito rico se ele se casar com ela. Antonio acha que Renée está brincando, mas, percebe que ela fala muito sério.

Bicho do Mato
Cecília diz para Mesquita que tem certeza que é uma contaminação por bactéria. Yara pergunta se não há possibilidades de ser a vacina. Cecília diz que se fosse a vacina todos estariam doentes. Mesquita diz que a qualidade das vacinas é impecável. Brandão fala com Ramalho pelo rádio que os índios estão passando mal e os estudantes estão perdidos. Alzira diz para Nicolau que começou a escrever o diário de Molly. Tini-á pergunta para Cecília se Iru vai ficar bom. Cecília diz que todos vão ficar bem. Maurinho lembra que Brandão quer fazer alguma maldade com Ana. Maurinho pega a arma e sai decidido da delegacia. Ana, Betinha e Carlos saem. Francisca sente um arrepio e pede um abraço para Ana. Brandão vê Ana saindo. Ele pega a arma e faz a mira em Ana. Maurinho chega de repente e fala com Ana. Brandão fica furioso. Maurinho finge que foi até a fazenda para falar com Geraldo. Juba liga para Francisca. Francisca conta que os Índios estão passando mal. Juba pergunta se é coisa grave. Juba pergunta por Cecília. Francisca diz para Juba que Cecília ficou sabendo que Tini-á é namorada dele. Juba diz que não é namorado de Tini-á, desliga o telefone e fica preocupado com Cecília. Emilio diz para Ruth que se "tudo der certo", Juba e Cecília vão se odiar. Lili diz para Silvia que Juba esteve em sua casa para perguntar sobre Ramalho. Silvia diz que Juba implica com Ramalho do mesmo jeito que Fernando implicava. Ramalho diz que Juba esteve no escritório cobrando resultados na investigação do Piauí. Laura diz para Ramalho entender o desespero de Juba. Ramalho se faz de coitado e diz para Laura que Alfredo está colocando Juba contra ele. Ramalho diz que Alfredo quer a fazenda de Juba. Alfredo diz para Alzira que está com medo de não conseguir pagar o empréstimo a Ramalho. Geraldo observa Francisca varrendo a casa. Mesquita pergunta se todos os estudantes checaram os lacres. Rafa fica sem graça e diz que não lembra se checou todas as caixas. Ruyzinho pergunta para Bárbara se Cecília ligou. Bárbara diz que Cecília esquece da família quando está com os índios. Léo ensina Juba a jogar videogame. Léo diz para Juba que é diferente do resto da família. Juba diz para Léo parar com este papo que é adotado. Jaci diz para Cecília que Juba não gosta de Tini-á como mulher. Cecília diz que também pensava que era assim. Tavinho observa Tini-á tomar banho de rio. Iru pergunta para Cecília como Juba está na cidade. Cecília diz que ele está bem e que já aprendeu como se virar na cidade grande. Tavinho aparece na frente de Tini-á. Tiniá fica brava com Tavinho e sai do rio. Tavinho segura Tini-á pelo braço fala para ela ficar com ele no rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)