Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2011 08:08

Novelas da Record

Rebelde
Os rebeldes agradecem Genaro pela ajuda. Jonas obriga Artur a parar de atrapalhar Leila. O diretor fica incomodado com a aproximação entre o professor e a paisagista. Lupi pede a Vicente fotos de Becky. Débora chega e fica um clima estranho entre os quatro. Roberta, Márcia e Alice pedem autorização a Jonas para comprar um vestido para a órfã ir ao casamento de Leonardo. O diretor só autoriza com a condição de Leila ir junto. Alice não gosta da ideia, mas acaba cedendo.

Cilene fica com ciúmes da relação entre Artur e Leila. Roberta protege Lia dos ataques de Pilar. Pedro e Diego aconselham Tomás a não ficar grudado em Carla. Os rebeldes ensaiam no porão, mas decidem acabar mais cedo para evitar que Pilar apareça e os flagre ensaiando. Diego conta a Roberta que irá a uma reunião dos alcoólicos anônimos e deixa a namorada feliz. Franco comunica a Helena que irá casar com Eva e a deixa com ciúmes. Tomás convence Carla a comer uma barrinha de cereal. Pilar consegue convencer Jonas a diminuir seu castigo. Pingo desabafa com Teresa sobre seu peso.

Pedro, Diego e Tomás escutam e decidem ajudá-lo sem ele saber. Leila aceita sair com Roberta, Alice e Márcia. Elas levam Eva para ajudá-las a escolher. Márcia fica animada com o vestido que comprou para ir ao casamento e Carla fica chateada por não ter sido convidada. Celso mostra fotos dele na cama com Silvia para Leonardo, que fica furioso. Diego tenta convencer Tomás a ir ao casamento de Leonardo e Silvia. Tomás, Carla, Diego, Téo e Márcia vão ao casamento.

Franco gosta de ver Pedro e Alice cantando. Pilar diz a Jonas que Luisa está de agarramento com um aluno e deixa o pai desconfiado. O diretor flagra Luisa beijando Guto e Pilar fica contente de seu plano ter dado certo. Leonardo briga com Silvia por causa das fotos que recebeu de Celso e fala sobre a chantagem com a filha dele. Diego escuta e exige saber quem é a filha de Leonardo.

Vidas em Jogo

Cleber e seus capangas entram de carro na empresa de Andrea. Eles partem para cima dos taxistas. O ex-policial e seus comparsas saem de seus veículos e começam a atirar em todos. Carlos engatilha sua arma e responde aos tiros. Lucas entra na van com Andrea para fugir. Disposto a matar a milionária, Cleber sai em disparada e os segue em seu veículo. Belmiro leva Fátima para se desculpar com Welligton. Ela fala baixo e ninguém ouve.

Fátima grita justamente quando a torcida se acalma e todos olham para ela. Cleber persegue o casal e começa a atirar contra a van. Eles passam por uma patrulha policial que os segue. O miliciano se aproxima e vai atirar em Andrea, mas Lucas solta o volante para ajudar sua companheira a se esquivar. O veículo fica desgovernado e bate. Cleber foge e os policiais se aproximam do casal acidentado. Carlos se irrita com a má vontade dos policiais que chegam à empresa de Andrea. Raimundo fica preocupado com sua mãe e decide conversar com Vinícius. Ele pressiona o confeiteiro que afirma ter encontrado abotoaduras com a inicial A, no cofre de Augusta.

Os dois acham que Adalberto é a pessoa que procuram. Zizi volta para casa com seu companheiro. Ela é fria com o ex-mecânico. Rita brinca com Zé no apartamento de Carlos. Ela atende a porta e fica surpresa ao ver que é Patrícia. A namorada de Francisco começa a provocá-la e deixa claro que o líder da Samba Rock lhe pertence. Lucas e Andrea deixam o hospital. Carlos conta que muitos táxis ficaram destruídos. A milionária diz que não desistirá de sua empresa.

Duda pergunta para Cleber como continuará trabalhando, já que não poderá ficar na empresa de Andrea. O taxista se diz fiel ao ex-policial e destaca que jamais o entregaria. Cleber afirma ter certeza disso e atira em Duda à queima roupa. Marialice conta para Jorge que transar na confeitaria é sua fantasia erótica. O ex-dublê concorda e o casal decide ir até a Doce & Dança à noite. Augusta e a pessoa misteriosa se encontram no escritório da confeitaria. Nisso, Jorge e sua namorada chegam ao local. Marialice flagra Augusta com a pessoa misteriosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)