Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2008 07:02

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Aristóteles se tranca no carro com Batista e o dinossauro ronda os dois. Clara estende a mão para encostar no senhor, mas o malandro não deixa e pede dinheiro. O senhor avisa que sua fortuna está aplicada e por isso ele está sem dinheiro. O malandro sai irritado e Clara fica com pena do senhor. Ela se solta do malandro e põe sua mão sobre as pernas do senhor, que dá alguns passos. Marcelo tenta se livrar do soro e dos eletrodos, mas Gabriela tenta acalmá-lo. Valente entra no quarto e tenta convencer Marcelo a ouvir a médica. Marcelo diz que precisa reencontrar Tati, Maria e Beto e avisa que irá embora de qualquer jeito. Gabriela aplica um sedativo em Marcelo, que adormece. Guiga e Viviane têm uma séria discussão. Érica e Eugênio intervêm na briga. O clima fica péssimo. Viviane fica feliz por Tati ter sumido e Guiga se irrita. Ele a expulsa de sua casa. Guiga e Érica saem para procurar Tati. Eugênio usa o anel intercomunicador para falar com Ágata. Iara sai das águas e não sabe onde encontrar Cris. Teófilo surge diante dela e Iara o reconhece como sendo pai de Ágata e Aquiles. Cris pressente que Vlado está no litoral e sai com objetivo de achá-lo. Caneloni chega na casa de Teófilo e avisa que está investigando uma denúncia. Caneloni pergunta se Ísis é uma mutante e aponta sua arma para ela. Ísis fica invisível e Caneloni coloca óculos infravermelhos. Ísis dá um mata-leão em Caneloni, mas ele consegue escapar. Caneloni coloca a arma na cabeça de Ísis. Vlado chega e bate com um vaso na cabeça de Caneloni, que desmaia. Fernando e Ariadne discutem por não saber como arranjar dinheiro. Ariadne diz que Eric é o único que pode ajudá-los e Fernando fica pensativo. Tarso decide que quer conhecer Batista. Sandra e João saem para depor no Depecom. Tarso avisa que irá com eles. Tarso se teletransporta e vê Luna e Gaspar dormindo abraçados. Luna acorda e Tarso discute com ela. Quando Luna se levanta da cama, Gaspar a puxa. Tarso fica com ciúmes e se teletransporta. Luna olha brava para Gaspar e pergunta por que ele fez isso. Valente conta para Gabriela sobre o plano para investigar seu passado. Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva. Hélio agarra Fúria e a beija. Toni decide aceitar ser o cônjuge da Rainha Formiga em troca da liberdade de Cléo. A Rainha ordena que o Formigão solte Cléo e pede para ficar a sós com Toni. Samira inventa uma história para Beto e se faz de vítima. Beto acredita que ela é Maria e abraça Samira. Samira faz carinho no rosto de Beto e diz que quer começar uma vida ao lado dele. Ela pede um beijo e Beto beija Samira com paixão. Noé diz que ama Maria e 'rouba' um beijo dela. Maria afasta Noé e diz que não consegue parar de pensar em Marcelo. O dinossauro coloca a cara no vidro do carro e ruge para Batista e Aristóteles. Marta, Miguel e agentes do Depecom atiram no dinossauro.


Chamas da Vida

Walter se sente mal e Vilma tenta acalmá-lo. Tomás corre para chamar um médico. Pedro e Carolina caminham pelo pátio do quartel e conversam sobre a profissão de bombeiro. Michele pede para subir na escada magirus e Guilherme lhe dá apoio. Demorô olha para os dois e ri. Michele sobe, mas fica com medo de descer. Guilherme dá a mão para Michele e a beija. Antônio diz para Léo confirmar que entregou a mercadoria para ele vender e que ele ia lhe dar uma parte. Léo avisa que não vai enganar Pedro. Antônio o ameaça. Manu avisa que Léo precisa escolher se está a favor ou contra eles. O médico avisa que Walter só teve um mal estar e o leva para casa. Antônio e Manu planejam roubar de novo a casa dos pais dela para conseguir arranjar um carro para ele participar do racha. Vivi e Rafa vão almoçar na pensão da Vó Tuquinha. Vivi pede para Raíssa ajudá-la a convencer Pedro a deixar ir à festa. Raíssa diz que vai falar com Cazé para ver se ele quer ir à festa com ela. Tomás chega ao quartel procurando Carolina. Júnior avisa que ela foi para casa de Pedro. Arlete cuida de Walter. Arlete pergunta quem Walter desconfia que roubou o dinheiro. Ele diz que não faz a menor idéia. Antônio agarra Manu e a leva para seu quarto. Ivonete prepara uma comida para levar para casa de Pedro. Ela diz que irá aproveitar para ficar a sós com ele, já que Vivi e Rafa estão na pensão. Pedro chega em casa com Carol, Michele, Guilherme e Demorô e fica surpreso com a bagunça. A campainha toca e Ivonete entra com a comida. Ivonete se surpreende ao ver o pessoal e pergunta o que Carolina está fazendo na casa do seu namorado. Pedro convida Ivonete para almoçar, mas ela fica furiosa e joga a comida no chão. Ivonete vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro segura Ivonete, mas ela se solta e entra na pensão. Tomás chega e pergunta onde está Carol. Pedro avisa que ela está na casa dele. Tomás diz que Walter quase morreu. Ivonete desabafa sua raiva para Vó Tuquinha, que avisa que Ivonete vai acabar perdendo o namorado. Antônio aparece sem camisa e não gosta de ver Tomás. Léo chega na produtora e pergunta por Michele. Beatriz avisa que Michele não se encontra e Léo diz que não irá esperar. Léo vai embora e Beatriz vai atrás dele. Beatriz pede para conversar com Léo e eles vão para um barzinho embaixo da produtora. Walter conversa com Dionísio. Brito fica deprimido por achar que sua gata Sharon está obesa. Roseclair não leva o marido a sério e Brito fica triste. Antônio dá a idéia de montar um balão para soltar na festa junina. Diego discute com Beatriz por ela ter conversado com Léo. Carolina confessa para Arlete que está apaixonada por Pedro. Pedro vai à pensão da Vó Tuquinha falar com Ivonete e diz para ela que eles precisam conversar sobre o relacionamento dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)