Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2008 05:15

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Samira começa a se sentir mal e fica com uma forte dor na cabeça. Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. Ela avisa que Samira não sentirá mais dor, se aceitar ser sua amiga e promete lhe apresentar um mundo novo. Samira resolve aceitar a proposta de Juli. Beto, Cléo e Toni partem em direção ao laboratório. Lúcio e Juno choram com febre. Bianca e Leonor acionam o botão de emergência, mas ninguém responde. As duas gritam por socorro. Joca mostra a barraca onde estão os ovos de dinossauro. Eric aponta sua arma para Luna, Tarso, Rico e Gaspar e diz para eles não se mexerem, senão morrem. Gaspar aproveita uma distração de Fernando e pega sua arma. Ele aponta a arma para Eric e repete o que o bandido disse. Teófilo é levado na camisa de força para um quarto isolado. Marcelo e Valente desconfiam um do outro. Ágata e Aquiles prometem nunca se separar. Guiga e Érica partem para São Paulo para pressionar a investigação de Clara. Viviane fica com as crianças. Meduso sente dor no local de sua ferida e diz que Clara só o curou por fora. Clara avisa que somente a força do amor interior poderá curar Meduso. Draco, Telê, Meduso e Metamorfo ficam revoltados contra Clara e Gór avisa que dessa vez não poderá protegê-la. Meduso encara Clara com seu olhar fatal e a menina desmaia de medo. Lúcia conta que Zé Doido convidou ela e Danilo para passar uma temporada na fazenda dele. Paglia avisa a Fredo que conseguiram rastrear o telefonema de Valente e que ele está em uma das clínicas da Progênese. Marta conversa com Aline e Miguel e diz que não irá sossegar enquanto não descobrir o mistério de Valente. Aline diz que irá tentar arrancar alguma coisa de Paglia. Maria diz que tentará mudar seu futuro e que o mais importante é salvar os bebês. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães. Vavá salta em cima de Rosa e tenta mordê-la. Rosa consegue se soltar e joga Vavá longe. Ela foge com medo e Pachola sente dor por causa do espinho. Ísis e Fúria lutam e Vlado aparece. Vlado defende Ísis e Fúria sai correndo. Vlado avisa que Ísis será sua escrava e ela tenta fugir. O vampiro agarra Ísis, que implora para ele não machucá-la. Simone, Carvalho e Marisa tentam convencer Maria a desistir de ir para ilha, mas ela fica irredutível. Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e quer tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.


Amor e Intrigas

Dorotéia diz que Débora é filha de Romeu Toscano. Romeu conta para Felipe que foi apaixonado por Dorotéia e foi amante dela. Felipe fica decepcionado ao saber que Romeu enganava o pai dele. Dorotéia diz para Débora que Eduardo se matou porque descobriu que ela era filha de Romeu. Dorotéia diz que Romeu não vale nada e que preferiu ser subornado a lutar por Débora. Um empregado da pousada vê Sérgio ferido tombando no chão e chama a ambulância. Romeu implora que Felipe o perdoe. Felipe diz que não sabe se vai conseguir. Felipe diz que a maior decepção é com Dorotéia e chora de tristeza. Romeu diz para Felipe que acha que Valquíria não transmite sinceridade. Felipe diz que também se confunde com o jeito dela. Romeu diz que Felipe deve dar uma chance para Valquíria. Sergio avisa para o funcionário ligar para polícia. Felipe diz que não sabe se deve dar uma chance para Valquíria. Felipe diz que nunca vai amar uma mulher como amou Alice. Débora, chorando muito, dirige em alta velocidade. Pierre vai até a pensão e fica chocado ao saber que Alice pode estar morta. Pierre chora inconformado. Adelaide pergunta por que Alexandra chorou tanto se ela odiava Alice. Pedro diz para Janaina que vai se vingar da pessoa que armou o seqüestro de Alice. Pierre conta para Paco que Eugênia está pensando em casar com ele. Daniel tenta ligar para Débora, mas o celular está desligado. Luciano pega o carro para procurar Débora. Quando vai entrar no carro, Petrônio aparece e assalta Luciano. Romeu liga para Felipe para saber de Débora. Felipe diz que Débora sumiu. Romeu diz que Débora deve estar na pedra do Arpoador. Alexandra grita e manda Adelaide deixá-la em paz. Paulo diz para Adelaide que não entende por que Alexandra ficou tão triste com a morte de Alice e o seqüestrador Jurandir. Adelaide reconhece o nome e diz que Jurandir era o nome de um homem que procurou Alexandra um dia em casa. Alexandra começa a fingir que está passando mal. Paulo não entende mais nada. Felipe encontra Débora no Arpoador. Ela conta que Romeu é pai dela. Felipe diz que sabe da história. Débora diz que viveu uma mentira por trinta anos. Romeu aparece. Débora fica surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)