Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2010 04:51

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Dois policiais agarram André e o levam até Ajuricaba. Diana, vestida como menino e adotando o nome de Tião, pede para dormir na casa de Guilherme e Carlos, que estranham a atitude. Bruno convida Dr. Flores pra conhecer de perto o projeto do empreendimento de Eleonora Durrel e garante ao professor que os desastres que ele teme não vão acontecer. Cínico, Érico parabeniza Flores e diz que o discurso dele foi vibrante.

Carmem avisa a Lincon que o delegado Ajuricaba prendeu André. Eleonora conta a Arminda que não quer reencontrar seu filho, mas sim dar a ele a oportunidade de saber, de fato, quem é e de botar a mão no que é dele. Virgílio apresenta Clorís a Flores. Dirce diz a Flores que está cansada e volta para casa. Léia, Romeu, Sancha e Querêncio atacam a bandeja de canapés de um garçom e bebem bastante. Nicolau e Nasinho debocham de Joca, que finge levar na esportiva a brincadeira.

Ari afirma que a posição da prefeitura sempre foi a favor da obra. Nicolau agarra o nariz de Ari e o arrasta pela sala, para o espanto de todos. Flores olha a cena com interesse. Érico tenta fazer o filho soltar o prefeito e o manda embora. Nicolau sai rindo. Dirce diz a Ellen que Flores não está mais na idade de fazer discursos provocadores. Lincon pede para Ajuricaba soltar André e dois outros jovens. Ajuricaba conta que André tacou um ovo em seu rosto e afirma que vai comunicar ao Juiz o ato de infração. Lincon fala pra Ajuricaba que não vai permitir que ele repita com seu filho o que fez com ele 30 anos atrás.

Dirce chega a sua casa e ouve um ruído. Depois, nota que o computador está ligado e se surpreende ao ver escrito na tela em letras garrafais: "Comando Invisível". Dirce acende as luzes que foram apagadas e toma um susto. Nicolau e Nasinho tomam chope no Agito Colonial. Tito conta a Karina e a Filomena que daqui uns dias o centro de para-quedismo vai estar em funcionamento. Diana/Tião diz a Carlos que sua mãe trabalha muito e não tem tempo para cuidar dela/dele. Carlos apresenta Tião (Diana) pra sua mãe, Zuleide, que estranha o fato de o amiguinho de seu filho não morar em Ribeirão. Érico fala pra Beatriz que Nicolau é um louco e que não é possível desculpar o que ele fez com Ari Jumento.

Ele afirma que o filho precisa fazer um tratamento. Beatriz fica arrasada. Depois da solenidade, Flores vai com Virgílio e Clorís ao Agito Colonial. Zuleide desconfia de que Tião não esteja lhe contando a verdade. Diana/Tião sai rapidamente, antes que Zuleide a impeça. Filomena aproveita que Karina está sozinha tomando chope e pede desculpas por ter abraçado Tito em agradecimento ao que ele fez por Querêncio. Karina afirma que Tito é apaixonado por ela e que, por isso, não tem cabimento ter ciúmes dele. Patrícia chega de viagem e fica sabendo que o filho foi detido por ter tacado um ovo em Ajuricaba e fica estarrecida.

Érico recrimina Nicolau pelo que ele fez e o jovem debocha do pai. Érico diz ao filho que ele precisa de um tratamento. Diana/Tião dorme na calçada, embaixo de uma marquise. Flores chega a sua casa, com Virgílio, Clorís e Ari e se assusta com o que vê. Eleonora garante a Teixeira que ninguém vai descobrir o segredo dele e afirma que ele não precisa se envolver pessoalmente. Léia conta a Joca que Dona Dirce foi assassinada. Joca diz à mãe que vai oferecer seus serviços como detetive particular para o professor.

Arminda pergunta sobre o crime que aconteceu para Joca. Os dois seguem para casa de Flores. Dois PMS montam guarda na entrada da casa do professor. Há sangue nas paredes da sala e parte do corpo de Dirce está escondido atrás do sofá. Ajuricaba pergunta a Flores se ele tem ideia de quem possa ter cometido o crime.


Bela, a Feia

Olga se derrete por Eulália. Todos apoiam e aplaudem o novo casal. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam passadas com o questionamento de Márcia e Douglas. Ícaro diz não ter nada a ver com a morte da amada. Clemente, Jacinto e Max vibram com o convite da gravadora. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Bela não acredita que Cíntia tenha inventado tantas histórias. Rodrigo se desculpa com a amada e beija Bela apaixonadamente. Ataulfo, com ótimo humor, diz que conseguiu alugar o helicóptero e que conseguirá sequestrar Valentina de qualquer maneira.

Verônica comenta com Ataulfo e Dinho que Sheyla foi assassinada. Os dois fingem espanto. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano. Nelson parabeniza Jacinto por ser o empresário de Clemente e anuncia que em breve também ficará famoso e se casará com Luzia. Ataulfo promete conseguir o pendrive de volta e diz que vai sequestrar Valentina.Bela, agoniada, conta para Vera que Sheyla pouco antes de morrer usava peruca e roupas como as de Valentina. Vera fica atônita e pede que Bela procure a polícia. Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de utivos em Angra. Valentina seria a convidada de honra e daria uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil. Verônica entregará o convite e irá no helicóptero em que Dinho será o piloto.

Valentina desconfia do convite que Verônica entregou e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet. Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso. Olga e Eulália conversam em ótimo clima. Luddy debocha de Samantha e elogia Guto, que não dá a mínima. Verônica promete ajudar Luddy a conquistar Guto. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho. Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela. Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto. Vanda continua preocupada com Cíntia que não sai do quarto nem para se alimentar. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias.

Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada. Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo. Rodrigo e Douglas se desentendem. Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo,mas Eulália continuará existindo para Olga. Adriano volta a pressionar Verônica para entregar a senha. Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados.

Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro. Adriano copia os arquivos do pendrive para seu computador. Adriano entrega para Dinorá a senha de seu cofre e diz que se acontecer alguma coisa com ele, ela deve entregar o pendrive para a polícia. Ela fica assustada, mas concorda. Verônica, aflita, conta tudo para Ataulfo, que promete acabar com Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)