Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 07:27

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio reprova o sentimento de João Pedro, lembrando que Bárbara é namorada de amigo. As meninas se arrumam para o aniversário de Vinícius no E Aí. Ricardo chega ao apartamento e as meninas saem deixando ele com Bárbara. Ricardo a chama para ir à festa, mas Bárbara prefere ficar para conversarem. Regina se junta ao grupo e também vai à festa. Ricardo discute com Bárbara com ciúmes de João Pedro. Bárbara insiste com Ricardo que o ama. Na festa, Zen banca o mágico de mentirinha e faz show para a criançada. O clima fica mais leve; Bárbara e Ricardo se beijam. Pepeu diz a João Pedro que está desconfiado que Mariana está mentindo. João fala para o irmão que precisa decidir se dirá a Bárbara que esta apaixonado por ela. As crianças vaiam Clara quando ela critica Zen, que faz a mágica do "desaparecimento da maluca". Guinho defende Zen. Ricardo conta intimidades de sua vida que Bárbara não sabia, com a irmã que ele tem que mora nos Estados Unidos e sobre a mãe, que também vive no exterior, casada com um arqueólogo. Pepeu também condena João por sua paixão por Bárbara. Guinho pede autógrafo para Zen e repara que, como ele, Zen também pega errado na caneta. Mariana pede que Ana não tire Pepeu dela e faz teatrinho fingindo tonturas de grávida. Janice, a mãe de Guinho vai pegá-lo na festa. Zen reconhece Janice.Pepeu pergunta a Mariana o que aquela tabela de ovulação faz na gaveta dela. Flávia flagra Renata e Caio se beijando.


Luz do Sol
Rosa empurra Vicente, um pouco sem graça, e afasta-se, respondendo que também o ama. Mas Vicente a puxa para perto e explica que ama Rosa como mulher, não como irmã. Aturdida, Rosa o empurra horrorizada, dizendo que ele é e sempre será seu irmão. Que ele tire essa idéia da cabeça e nunca mais fale com ela desse jeito. Num canto escondido da praia, Yan observa a cena. Mais um vôo é cancelado: Stela e Xico terão que passar a noite em São Paulo. Cleo conversa com a cliente que acaba dizendo que é Lorena, a ex-namorada de Leonardo. Leonardo enche a mesa de som de Zoé de flores para compensar o seu sumiço e a leva para namorar na sua casa. Freddy liga para o celular de Stella, que dorme no sofá do aeroporto. Xico atende e diz que Stella está dormindo e a bateria do celular cai. Freddy fica possesso e sai de casa. Eliana diz a Rosa que Agenor decidiu que se mudarão de Saquarema e pede que a menina convença Vicente. Rosa se recusa e diz que Vicente deve decidir o que quer da vida e tranqüiliza Eliana afirmando que não pode viver longe dela e de Agenor. Na sala vip do aeroporto, Stella diz a Xico que não esqueceu o que aconteceu entre eles, mas que nunca trairia o Freddy novamente - aquela foi a primeira, única e última vez. No motel, Freddy falha ao transar com Kayla. Agenor, Eliane e Rosa preparam-se para embarcar na lancha e partir de Saquarema. Vicente não está. Yan liga para Leonardo e avisa o que está havendo. Leonardo manda que Yan impeça de qualquer maneira a viagem de Rosa e se despede de Zoé. Como Marcelo viajou, Leonardo carrega Bernardo e Rick para Saquarema e vai explicando a situação toda para os dois. Agenor flagra Yan mexendo na lancha e o bota para correr. Verônica estaciona na vaga de Tom, que fica irado. Com tudo arrumado no barco, Eliana ainda aguarda por Vicente, que não aparece. Agenor diz que deixará um bilhete para o filho com o novo endereço deles. Vicente esta em Búzios, levando turistas para passear quando seu barco sofre uma pane. O carro de Verônica é rebocado e, mais uma vez, ela discute com Tom. Leonardo chega a tempo de ver o barco de Agenor se afastando. Ele consegue um jet-ski e segue junto com Bernardo o barco. Vicente chega em casa e só encontra os móveis vazios.Ele encontra o bilhete em cima da mesa e sai correndo. Ian e Rick ouvem Vicente tentando arranjar um barco para ir a Araruama. Vicente rouba uma lancha de luxo. Rick e Yan saem no carro de Leonardo rumo a Araruama. Agenor joga o barco na direção do jet-ski, mas Bernardo segura na embarcação e consegue pular lá dentro. É quando ele avista Rosa, assustada, na cabine. Seus olhares encontram-se...


Vidas Opostas
Jacson informa a Sovaco que as milícias já estão no Torto, propõe que ponham as diferenças de lado e se juntem para enfrentar os milicianos para tomar o morro. Miguel topa dar a entrevista para Lathife e avisa a Isis que vai abrir o jogo. Jacson explica seu plano para Sovaco enquanto os comparsas de ambos estranham a demora do papo. Na coletiva de imprensa Miguel afirma que não matou não sabe quem matou Alencar. Miguel fala e sobre as atitudes criminosas de Nogueira e de seu interesse em acusá-lo para encobrir o fato de Alencar estar negociando com os traficantes com o conhecimento dele. E conclui contando que tudo aconteceu por ele ter-se apaixonado por Joana, a melhor coisa que fez na sua vida e a beija. O beijo do casal é gravado e fotografado. Jacson pede ajuda a Sovaco para tomar o Torto das milícias. Em troca, ele lhe dá armamento para Sovaco correr atrás de seu próprio território. Jacson dá sua palavra de que não voltará atrás, que não atacará Sovaco e sua gangue. O miliciano Orozimbo chega no centro comunitário dizendo que a casa tem que ser desocupada pelas costureiras, pois seus homens estão precisando descansar. Roberto, Carmem e Lucília ficam revoltados. Cicio conversa com Orozimbo que lhe dá um cartão com seus telefones e de Fausto, para que os chamem em caso de tentativa de invasão ao morro. E pede para Cicio distribuir os telefones para todos no Torto. Lathife pergunta a Miguel como ele conseguiu chegar ferido em casa e ele responde que foi um anônimo que socorreu na rua e que prefere não se identificar. Claudia diz a Felix que se eles não se casarem, Maria Lucia os manda para a cadeia por conta da morte de Oscar. Maria Lucia dá um cartão de joalheria para Felix sugerindo a compra de alianças. Mário manda mais uma vez Felix tentar achar o dossiê na casa da mãe de Maria Lucia, nem que tenha que matar a velha. Marcelo conta que teve que contribuir para comprar camas para os milicianos. Cicio mostra o cartão de Orozimbo para Marcelo e Carmem. Sovaco diz a Pavio que é preferível Jacson tomar o Torto do que deixar nas mãos das milícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)