Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2006 06:18

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel dá golpe em Monstrão, que larga o estilete. Júlio prepara a arma e se esconde na casa de Diana. Diana chega em casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir ao banheiro. Casca pede para Diana fazer um strip-tease para ele. Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele contar a história dos nove riscos (que significam as nove pessoas que ele matou). Casca começa a contar a história dos nove riscos. Elza está chorando e Carvalho se despede. Ele diz que não vai se ferrar por causa de Elza. Carvalho sai. Casca fala que matou casal em Pernambuco (os pais de Diana). Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz para Casca que tem nojo dele. Ela conta que é a filha do casal que ele matou. Diana tenta pegar a arma, mas Casca joga as algemas que estavam na cabeceira dela na direção de Diana. Diana luta com Casca. Ela consegue dar um joelhaço nele. Júlio aparece, já com a arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa. Diana avisa para Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar. Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo. Daniel recebe visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta para Estela que sofreu um atentado na prisão. Estela conta para Daniel que Lopo tentou matar Pati. Ela tem certeza que Lopo será preso. Raquel conta para Janice, Clarice e Beatriz a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo. Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega na casa de Elza, em Angra. Lopo diz para Elza que está fugindo da polícia. Elza conta para Lopo que um dos gêmeos fugiu. Lopo segura Nininha no colo e conta para ela que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir carona. Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz para Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas volta rápido. Cadu beija Teresa. Diana conta para Júlio que saiu a ordem de prisão preventiva de Lopo. Miro liga para Diana e volta a ameaçá-la. Chicão e Fialho perguntam para Diana se a ordem de prisão de Lopo já saiu. Lopo diz para Nininha que é muito mau. Lopo liga para Saulo e ele avisa que o juiz expediu ordem de prisão.Saulo avisa também que o X 9 da delegacia contou que Clarice entregou a confissão. Jonas diz para Lúcia que já marcou a data do casamento. Vitor canta para Beatriz. Joãozinho está andando pela estrada tentando pedir carona. De repente, um carro freia. Carvalho salta.


Cidadão Brasileiro
Carolina fica chocada ao saber que Luíza está grávida de Antônio. Maura chega na sala e pergunta a Antônio se Carolina contou algo para ele. Ele nega. Maura entra no quarto de Carolina e a encontra em prantos. Carolina conta para ela que Luíza também será mãe. Maura pede a Carolina que conte a Antônio que ela também está grávida. Nestor diz a Antônio que tem orgulho de tê-lo como parceiro na fazenda. Cléo fica preocupada com Luíza por ela estar trancada em seu quarto.Júlio não dá atenção ao fato. Cléo o acusa de omisso. Júlio se irrita. Cléo fica em pânico. Marcelo chega em casa e vai falar com sua irmã. Luíza defende Antônio, mas diz que não deseja ficar no meio de tudo isso. Marcelo comenta com Luíza que ela está ainda mais linda com a gravidez. Atílio acorda e encontra Dadá ao seu lado no hospital. Dadá conta para ele que sua costela está quebrada. Angustiado, Atílio pede para Dadá chamar Tião para levá-los para casa. Camilo, Américo, Laércio e Fausta discutem sobre os possíveis candidatos na eleição para prefeito de Guará. Maria conta para Mariazinha que confessou seus pecados para o padre. Mariazinha decide se confessar também, mas fica com medo de falar de seus pensamentos impuros com Gasosa. Beto comenta com seus amigos sobre Carmen, a moça que Teresa levou para casa por pena. Eleni se irrita ao entender que Carmen é uma garota da vida. Eleni chega em sua casa e discute com sua mãe. Teresa pede para sua filha não ser preconceituosa.Gasosa vai até o sítio das Marias. Maria se insinua para Gasosa com um vestido mais decotado. Marcelo conta para sua avó que Atílio foi para o hospital. Joana pede para ir ao hospital. Antonio liga para Luiza, mas Cléo desliga o telefone. Antonio vai até o bar pedir para Julieta ligar para Luiza. Alcides vê Carmen no bar e logo se interessa por ela. Celso recebe uma ligação misteriosa. Uma voz de homem pede para ele esperar por um sinal na estrada a noite. Antonio vai até a casa de Luíza. Julio diz a Antonio que ela se recusa a vê-lo. Cléo diz a Antônio que Luiza foi para São Paulo e que ela não mais espera um filho dele. Luiza ouve os gritos de Antônio e vai até ele. Os dois se encaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)