Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2007 08:18

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Sem demonstrar ciúmes, Ana pergunta a Pepeu se ele também está livre de Mariana. César mantém gravada na fita a conversa entre ele e Gustavo sobre sua história com Renata. Bárbara e Ricardo namoram na cama, matando as saudades. Magoada, Flávia diz a João Pedro que não confia mais nele por que também não foi digna de sua confiança. João sai e Flávia chora. No sítio, para acabar com os ciúmes de Regina com Ruth, sua empregada, William pega a namorada no colo e os dois caem na piscina. Ana diz a Pepeu que cansou de ficar no banco de reservas. Pepeu sai ofendido. João Pedro pede a Renata e Caio que convençam Flávia para que ela fique com ele. Regina quase se afoga na piscina e Ruth ri dela. Renata e Caio encontram Pepeu arrasado na portaria e o leva para sua casa. Fazendo um discurso contrário, em que tira a razão de João Pedro, Caio praticamente convence Flávia a perdoar e a voltar antigo namorado. Mas ela não dá o braço a torcer. Em seu apartamento, Ana conversa com Gustavo sobre Pepeu e acabam se beijando. A galera se reúne para comemorar a prisão de Olavo no Jony's. De moto, Pepeu vai só até a porta do bar e avisa a Caio que não há mais o que fazer por ali. Pepeu parte sem destino. Flávia vai até o apartamento de João Pedro e se atira em seus braços, beijando-o com paixão.



Bicho do Mato
A emissora não divulga os últimos capítulos


Vidas Opostas
Erínia explica a Sérgio que sua estratégia é minar a confiança da rival, para que Joana se sinta mal cada vez que se aproximar de Miguel. Joana fica arrasada ao saber o quanto sua mãe fora humilhada por Nogueira. Jacson vigia em todas as direções, enquanto Torres e Mofado saem do buraco, e se esgueiram na direção ao muro do presídio. Ao saber que Hélio contratou Patrícia para representar a mãe de Alencar, Leonardo explica para ela todo o problema com Nogueira e diz que ela não pode pegar a causa. Berloque leva os proclamas do casamento para Lisinha assinar. Leonardo insiste que contrataram Patrícia para lhe provocar e implora para que ela não se envolva com gente tão perigosa. Patrícia replica que não deixará de aceitar a causa só porque mexe com os interesses dele. Mofado amarra a ponta da teresa na pedra. Do lado de fora do presídio, Pé de Pato e os comparsas seguram a ponta da corda. O carcereiro vai até a cela e descobre a fuga. Nogueira revela a Helio a idéia de misturar as facções que estão na cadeia, para que Inhame mate Miguel. Só falta Jacson escapar: ele começa a subir o muro, soa o alarme e os holofotes começam a vasculhar o local, até que iluminam o bandido, que já está quase no topo. Os guardas atiram. Jacson se joga do muro e cai sem se machucar. Os fugitivos trocam tiros com a polícia que os persegue. Jacson, Torres e Pé de Pato entram de carro no estacionamento de um shopping. Eles saltam e correm para dentro do shopping, sempre trocando tiros com a policia. Em meio ao pânico generalizado, Jacson faz uma mulher de refém: Cilene. No estacionamento, roubam uma Van e Jacson obriga Cilene a sair sozinha com o carro, em disparada. Ao sair do shopping, a polícia metralha o carro com Cilene ao volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)