Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

19/02/2008 07:51

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Felipe olha para Alice e Pedro e quer saber por que ela fugiu do hospital. Ela responde secamente. Pedro diz à Celeste que está tudo bem. Janaina diz que o que ela fez foi uma loucura. Alice diz que foi necessário para acordar para a realidade. Felipe não entende o que está acontecendo e Alice é irônica com ele. Cris perplexa diz que só pode estar acontecendo um engano. Marcos diz que não tem engano nenhum. Marcos diz que Alice faz um tipo para ganhar a confiança de todos e pode roubar as coisas na pensão. Marcos diz que Alice roubou o anel de Celeste. Cris não acredita, mas Marcos a convence. Petrônio, de longe, percebe que ela caiu no golpe. Felipe pede explicação. Alice diz que Felipe foi para Búzios com Alexandra e que ela viu. Alexandra, quase bêbada, comemora com Dorotéia. Alice diz que Felipe mentiu para ela. Felipe tenta se explicar, mas Alice diz que terminou de vez o namoro com Felipe. Marcos diz para Cris que eles têm que fazer alguma coisa e propõe que eles procurem o anel de Celeste. Felipe e Alice discutem. Jurandir liga para cobrar Alexandra, que diz que vai pagar. Alice diz que Dorotéia tinha razão e que Felipe e Alexandra nunca terminaram o namoro. Felipe diz que também desconfia que Alice tenha um caso com Pedro e vai embora. Alice cai no choro. Janaina consola Alice. Petronio conta para Valquíria que Alice vai ser acusada de ladra na pousada. Alexandra vai embora bêbada, Dorotéia olha com recriminação e diz que ela não tem condições para dirigir. Petronio diz para Valquíria que quer passar a vida ao lado dela e revela que seu nome verdadeiro é Petronio. Alice diz que Felipe a enganou. Bruno comemora com Rafaela por ter dinheiro para comprar o barco. Valquíria diz para Petrônio que ela poderia se aproximar de Felipe. Alexandra invade uma pista contraria e fica frente a frente com um caminhão. Celeste diz que Alice deve conversar com Felipe com mais calma. Marcos e Cris procuram o anel no quarto de Alice. Alexandra capota com o carro. Celeste vê Cris e Marcos mexendo no quarto de Alice. Marcos encontra o anel de Celeste. Alice pergunta o que eles fazem no quarto dela. Marcos mostra o anel e diz para Celeste que era Alice que andava fazendo todos os roubos na pensão. Cris fica sem jeito, Celeste chocada e Alice surpresa.

Caminhos do Coração

Simone pede para Danilo fazer Lúcia muito feliz. Rodrigo ironiza Danilo e eles discutem. Hélio diz que irá provar que ficou curado. Lúcia pára na frente da mansão e chora dentro do carro. Amália dá de cara com Célia e a acusa de ser ladra. Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. César encontra Gór e avisa que está se transformando. Gór manda César se acalmar e tenta hipnotizá-lo, mas nada acontece. Gór se apavora. Paola tenta puxar papo com Toni, mas ele é frio com ela. Janete chega e as duas discutem. Beto diz para Regina que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com Cléo. Cris rodeia Juanita e aponta para a cobra, como se estivesse torturando-a. Juanita implora para Cris parar e confessa que a cobra é seu irmão. Fernando volta ao normal e Cris diz que eles não merecem sua confiança. Eric vê um rapaz com mãos e braços cobertos por escamas se arrastar pelo chão e pergunta qual seu nome. O rapaz diz se chamar Marino e conta ser um mutante anfíbio, que precisa de água para respirar. Marino pede ajuda a Eric para voltar à água, mas o bandido é sarcástico. Eric aponta a arma para Marino e atira. Danilo e o juiz do casamento ficam em clima de paquera. Aristóteles fica preocupado com a demora de Lúcia. Teófilo, Ágata e Aquiles levam um susto ao sentir o tubarão balançar a jangada. O tubarão se afasta e os três ouvem o canto de Iara. Teófilo e Aquiles ficam fascinados e Ágata tenta distraí-los. Ágata olha para o mar e se encanta ao ver a imagem da sereia. Tati faz Ângela e Clara levitarem. Lúpi fica com medo de como as pessoas irão reagir ao descobrir sua verdadeira identidade. Meduso é abordado por um policial e usa seu poder para matá-lo. Dino dá um golpe em Gúdi. Ele se aproxima de Grazi e vai mordê-la, mas Gúdi se levanta e parte para cima de Dino. Gúdi pega a arma e aponta para Dino, que sai correndo e foge. Helga atira perto de Taveira e ele volta ao seu estado normal. Taveira obedece às ordens de Helga, que o manda ir para o banheiro. Helga tranca Taveira. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida de Rodrigo. Bento e Teresinha mandam Lúcia se decidir, mas ela diz que ainda não sabe o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Sexta, 21 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)