Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2007 06:04

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Cesar dá um golpe na arma e grita que é policial. Os caras fogem. Eduardo aparece e busca Bárbara. Clara acorda depois que a deitam na grama, mas começa a vomitar. Eles resolvem voltar para casa. Caio leva Vini e Fefe para o sítio de Willian. Cesar vai até os caras que iriam assaltar Renata. Tira dinheiro da carteira e agradecem ao serviço deles. Edu vai até o sitio de Willian contar para seus amigos de Bárbara. Começa o forró no sítio. Todos dançam. Denize dança com Caio e joga seu charme para cima dele. Taissa chega em casa sem saber onde esta Caio. João Pedro marca com Bárbara um encontro para eles conversarem. Artur convida Bianca para dormir em sua casa. Ela aceita. Gustavo vai até a casa de Renata. Eles se beijam. Denize agarra Caio e o beija. Caio aperta o botão da secretária e ouve o recado de Taissa avisando que passaria na casa dele. Taissa chega e encontra Denize. João Pedro chega na casa de Bárbara. Ricardo escuta a conversa deles.


Bicho do Mato
Bonitona fica chocada ao saber que Maurinho já fora casado, mas afronta Jurema para defender Maurinho. Jurema começa a bater nela. Bonitona sai correndo. Francisca corre para beber alguns copos de água com açúcar. Iru pede para ela ter calma. Francisca diz que Alzira foi uma serpente com ela, que rastejou pelas suas costas e deu o bote em seu Geraldo. Mariano escuta o comentário de Francisco e vai tirar satisfação. Geraldo se diverte ainda mais com o ciúme de Francisca. Alzira diz para ele que ela se meteu em uma bela encrenca. Geraldo agradece a ajuda da amiga. Pitoco escuta a conversa de seu tio Geraldo sobre a farsa com relação ao namoro. Teleco e Tinia chegam com Jurema na fazenda. Teleco avista Mariano. Geraldo bate com uma moringa na cabeça de Teleco que desmaia. Juba decide fazer um noivado simples para que Laura viagem para Europa logo e não corra perigo com Ramalho. Ramalho conta para Hilton que tem um plano para contaminar Cecília dentro do local de trabalho dela. Nicolau pede para sua mãe que Graça more junto deles, assim ela não correrá perigo com Ramalho solto. Nicolau aproveita o momento e decide falar para seu pai que fará veterinária ao invés de seguir a marinha. Túlio aceita a escolha dele. Emilio comenta com Silvia que ela teve uma grande atitude no dia, que foi forte quando quis. Pergunta então a ela se ela não tem vontade de ir a uma reunião do AA. Silvia aceita. Juba avisa Tavinho sobre seu jantar de noivado. Tavinho alerta Juba que a vida dele será um inferno depois que a mãe deles viajar. Maurinho vai até a fazenda Ele e Jurema conversam. Mariano comenta com Francisca que precisa provar sua inocência pegando Brandão, e que ele ainda voltará pela fazenda, pois ele só está com Ramalho porque deve ter achado um belo diamante e quer passar para frente através do trafico. Pajé fica preocupado por seus Guaporá não terem voltado do garimpo. Iru e Yopanã se preparam para ir atrás dos dois amigos. Márcia tenta ir, mas o pajé a proíbe. Ela se irrita. Betinha continua sentindo enjôo. Tavinho pergunta se o filho dela é dele ou de Joca. Betinha afirma que nunca teve nada com Joca. Gigi conta para Oneide que um dia Joca lhe contou que transou com Betinha e que foi a coisa mais linda da vida dele. Oneide diz para ela esquecer isso, pois já passou. Yopanã e Iru olha de longe Guaraci e Tiarajú capturados e levando chibatadas. Silvia vai a sua primeira reunião do AA junto com Emilio. Bárbara se prepara para ir conversar com o advogado. Jaci diz que caso o juiz não chegue a um acordo entre sua avó e sua mãe ela irá fugir. Começa o jantar de noivado de juba. Mesquita chega com as passagens dele e de Laura. Ramalho avisa Hilton que a enfermeira já preparou o comprimido manipulado para dar a Cecília. Dá-se início a audiência pela guarda de Jaci.


Vidas Opostas
Miguel fala para Joana que ela não pode mais ficar no Torto. Que se precisar ele tira a família dela de lá. Joana pede um tempo para pensar. Nogueira chega por trás de Sovaco e lhe coloca a arma na cabeça e o alerta que ele deve tomar o Torto de novo. Sua segunda ordem é para que ele dê um tratamento especial em uma pessoa que tem incomodado ele. Joana pede para Miguel jurar que não colocará seus pés no Torto até que ela resolva tudo. Carla conta para Mariana tudo o que aconteceu na sua noite com Felix. Alfredo as observa. Miguel conta para sua mãe que Joana está sendo ameaçada pelo traficante. Haroldo vai até a delegacia fazer uma queixa contra Jéferson. Helio o atende com deboche e diz que nada pode fazer. Jéferson vai até a casa de Lucilia lhe fazer uma visita. Jéferson diz a ela que não precisa ter medo dele, que ele irá dar segurança para eles. Nogueira liga para Neusa e a avisa que está escrevendo um regulamento para ela seguir, assim o casamento deles será melhor. Sergio sugere a Erinia que ela conheça pessoalmente Nogueira e assim ela mesma pode falar para ele o que ela deseja. Joana chega em casa e fica sabendo da visita de Jéferson. Corre até o quarto e vê sua mãe passando mal. Haroldo decide tomar uma atitude drástica. Sai as pressas de casa e avisa que terá um papo com Jéferson. Mario chega na casa de Isis para conversar com ela e com Miguel. Miguel sugere que tirem a família de Joana do Torto. Haroldo chega na casa de Jéferson. Carmen pede para Marcelo ir atrás de Haroldo. Berloque vai até a casa de Lisinha lhe cobrar as dívidas. Jéferson recebe Haroldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)