Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2009 05:13

Novelas da Record

Poder Paralelo

Lígia pergunta a Téo onde Tony está. Téo diz que não sabe. Lígia confessa a Téo que não vai aguentar perder Tony. Lígia se oferece para ir com Téo ao hospital buscar Berenice. Renato avisa a Neide que ela será intimada a depor na Polícia Federal. Neide tenta se acalmar. O delegado Antunes afirma que pelas suas contas daria tempo para o sujeito que matou Armando ser a mesma pessoa que andou mascarada pelo hotel. Bruno manda Laila lhe trazer Fernanda e promete recompensá-la muito bem. Rafael está preocupado com o sumiço de Antônia. Douglas chama Luísa para ir para a Austrália com ele. Berenice fez sonoterapia e fica fora da realidade. Ela pergunta onde está Marília. Téo, Sônia e Lígia não sabem como contar a Berenice sobre a morte da Marília. A mando de Bruno, três seguranças estão de prontidão perto da porta que leva aos camarins. Tony liga para Fernanda e ela diz que Bruno colocou seguranças para vigiá-la. Lígia pede para Paulo localizar Tony pelo chip. Paulo afirma que nada tem a ver com assuntos pessoais. Lígia vai até a chácara com Paulo. Nícia mostra o DVD para Lígia. Gigi entra no escritório e percebe o clima. Ela olha a tela e vê a imagem de Jorge morto. A memória de Gigi volta num flash. Ela confessa que viu o assassino e sai correndo, perturbada. Fernanda grava a cena em que Estela sai da prisão. Laila espera Fernanda no camarim e diz que Bruno deu ordens para levá-la. Fernanda não vai com Laila. Tony pede para Pavão ajudar Fernanda a se livrar dos seguranças de Bruno. Gigi revela a Rudi que sabe quem matou Jorge. Chorando, ela conta que foi Caló. Rudi fica chocado. Vânia conta a Dulce que Armando morreu assassinado. Dulce chora e afirma que ele não vai fazer falta. Laila segue a van com Fernanda, Pavão, Ton-Ton e quatro homens.


Bela, a Feia

Bela fica pasma ao ver Olga, que diz que nada atrapalhará a união de Cíntia e Rodrigo. Bela não aceita a humilhação e avisa ainda que Rodrigo está muito preocupado com Olga, e que se souber que ela tem andado por aí, poderá não perdoá-la. Elvira lê o diário de Bela, que a surpreende. Bela fica nervosa e diz que agora, irá andar sempre com seu diário. Adriano ameaça Bárbara dizendo que ela está terminantemente proibida de namorar Clemente. Ela fica indignada. Guto fica surpreso ao saber que Bárbara está se relacionando com o pai da Bela. Bárbara diz que Adriano não pode fazer nada contra seu amor. Ele promete tomar providências. Clemente conta para Elvira, Max e Bela que está se entendendo com Bárbara. Bela pede que o pai tome cuidado com Adriano. Lucas, Aninha e Victor Hugo mostram o que filmaram para Bela. Carminha e Berenice conversam sobre como contar a verdade sobre Verônica para Ricardo. Diego escuta a conversa sem que elas percebam. Rodrigo se emociona ao ver fotos da infância juntamente com o pai. Bela elogia a produção das crianças e dá dicas de como melhorar. Carminha e Berenice contam para Diego que Verônica tem um caso com Dinho. Adriano paga adiantado aos capangas, que irão sabotar o boteco do Clemente. Bárbara adverte Clemente que teve nova briga com Adriano e que ele deva aprontar alguma. Berenica e Carminha revelam ainda que Ricardo escondia uma arma na gaveta, mas elas nunca chegaram a ver. Bela conta para Hortência e Luzia que Olga foi até sua casa, e que a ameaçou. As duas incentivam Bela a contar tudo para Rodrigo. Luddy diz que Jú e Matheus precisam simular uma briga na frente de Max, e correr para os braços dele dizendo que Matheus a magoou muito. Matheus e Camila se encontram no calçadão. Ela percebe que o namoro entre ele e Juliana é de fachada, e ainda investe em uma futura relação. Jacinto tenta levantar o astral de Max. Samantha encontra Gastão e Úrsula, que se afasta para pegar um coco. Nisso Gastão rouba um beijo de Samantha, que fica sem graça. O casal se despede e Samantha fica ali, sem entender nada. Ataulfo liga para Bárbara, que age friamente. Depois do fora, Dinho incentiva o pai a convencer Adriano a investir em 'novas ações'. Cíntia vai até a agência e manda Bela ficar quieta. Ariosto pergunta a Ricardo se ele tomou a atitude correta tirando Rodrigo da agência. Ele diz então que o filho o desrespeitou e que Verônica é uma excelente profissional. Bela escreve no diário, disfarçadamente. Verônica a chama, e Dinorá pega o diário sem que ninguém veja. Cíntia e Adriano conversam sobre Bela e Rodrigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)