Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2008 07:55

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Andros descobre onde Ágata e Eugênio estão escondidos. Teófilo e Rosana saem ao encontro da filha. Cris pressente os pitboys escondidos. Iara canta e tenta hipnotizá-los. Tobias atira contra os mutantes do bem. Cris faz um escudo de energia e as balas param. Marcelo tenta ajudar Maria. Samira lança ondas mentais contra ele. Maria se desconcentra e é atingida por um raio. Maria se revolta e lança raios elétricos contra Samira. Os pitboys fogem e Cris vai atrás deles. Ágata fica assustada e diz que é melhor ela e Eugênio voltarem para casa. Ana Luz conta que ela, Pepe, Mariana e Guiga estão presos numa nave reptiliana. Simone fica perplexa. Ana revela que os reptilianos estão planejando um grande ataque contra o planeta. Érica diz que irá acertar as contas com Viviane. Bram, Drácula, João e Pati mordem Gislaine. Ela não resiste e morre. Carol se desespera e implora para os vampiros não a matarem. Carol promete ser uma vampira do mal. Drácula resolve deixar Carol viver, mas exige que ela passe por uma prova. Ele avisa que o ataque será no Teatro-Escola. Juno se comunica com Gór e conta que conseguiu localizar o endereço de Irma e Ari. Gór decide procurar os pais e revelar que é filha deles. Irma e César se vestem de ciganos. Irma resolve tentar ganhar dinheiro fingindo ser uma cigana. Ela recebe Nilza, sua primeira cliente. Nilza pede para Irma vê nas cartas se ela está sendo traída pelo marido. Irma cobra uma grana a Nilza. Maria e Samira iniciam uma guerra de raios. Telê tenta descobrir o esconderijo de Gór, mas Juno bloqueia seus poderes. Valente descobre ter o poder de se regenerar. Ele lembra que trouxe um contato do futuro para lhe ajudar a decifrar as inscrições fenícias. Beto, Aline e Toni vão para mansão tentar ajudar Maria. Samira lança ondas mentais e tortura Marcelo com a mente. Maria lança espinhos contra Samira e Tati a ataca com ondas mentais. Samira não resiste e liberta Marcelo. Samira faz um gesto e sufoca Leonor.


Chamas da Vida

Darlene diz para Ivonete que dói o coração ver a forma como Vilma trata os filhos. Ela diz que vai encontrar as placas da fênix. Tomás diz para Walter que Carolina inventou que ele está dando um golpe, porque Carolina quer se vingar porque eles terminaram. Tomás diz que teve um caso com Ivonte, mas é louco por Carolina. Walter acredita em Tomás, mas fica com o pé atrás. Guga fica enciumado ao ouvir Vivi falar de Demoro. Lipe liga para falar com Vivi. Pedro atende e ameaça Lipe. Vivi fica apavorada. Lipe diz que não vai deixar Vivi tirar o bebê. Vivi diz que Lipe vai atrás dela. Pedro diz que ele nunca vai chegar perto dela. Margareth diz para Andressa que Demoro vai continuar morando com ela enquanto Lipe estiver solto. Manu pede ajuda de Marreta para colocar Antônio na cadeia. Marreta diz para ela esquecer Antônio. Ela diz que ele tem que pagar a morte do pai dela. Marreta diz que vai dar um jeito em Antônio e depois não quer ouvir o nome dele. Ivonete pede desculpas para Vivi. Vivi aceita, mas pede que ela tenha paciência. Ivonete conta para Pedro que Darlene está disposta a juntar provas contra Vilma. Arlete pergunta a Miguel qual a relação dele com Vilma. Miguel diz que não pode falar da vida pessoal. Arlete implora para ele contar o segredo que o prende a Vilma. Brito e Guilherme voltam do médico. Guilherme diz que tem medo de pegar uma doença e ficar mal de uma hora para outra. Brito diz que Guilherme tem que se preocupar em contar toda a verdade para Michele. Guilherme diz para Brito parar de insistir porque ele não quer que Michele saiba da doença dele. Miguel diz para Arlete que se arrepende de ter tido um caso com Vilma, mas que não tem provas para ajudar Arlete. Vilma faz cópia da chave do apartamento de Andressa. Vilma diz para Tomás que a tia de Pedro vai entrar em ação. Raissa chora ao se lembrar de quando foi estuprada. Cazé tenta ajudá-la. Ela foge e manda Cazé sair do quarto. Cazé chora em um canto da pensão. Junior fala com ele. Cazé conta que Raíssa não está bem. Cazé diz que ama Raíssa como nunca amou outra mulher. Antônio diz para Marreta que não quer participar de racha. Marreta chama Antônio de covarde. Antônio aceita o desafio. Vilma espera a hora certa para entrar no prédio de Andressa. Andressa diz para Beatriz que vai ao supermercado e volta rápido. Beatriz diz que vai tomar um banho. Vilma sobe pelo elevador de serviços do prédio. Andressa desce pelo elevador social. Beatriz entra no banho. Vilma entra no apartamento de Andressa. Vilma pensa que Andressa está tomando banho. Ela despeja gasolina pelo chão. Vilma acende o isqueiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)