Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2007 06:35

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Valquíria expulsa Maverique de sua casa. Camilo finge que está tudo bem para não estragar o vernissage de Marília. Alice diz a Felipe que não vai conseguir entrar na galeria porque quando olhar para Camilo vai se lembrar de tudo o que aconteceu. Valquíria e Rafaela encontram Dorotéia e Alexandra no vernissage. Bruno finge que não vê Mario, Antonia e Pedro. Valquíria vê Bruno e pergunta à Alexandra quem é. Chris e Marcos incentivam João a ligar para Carol, mas Daniel não quer ligar para Bia. Felipe diz à Alice que gostaria que ela trabalhasse na sua empresa, mas que precisa falar com Dorotéia antes. Alice diz que ainda não consegue pensar em futuro profissional porque está muito ligada ao que aconteceu à sua família. Marília diz à Adelaide que convidou Eugênia, mas duvida que ela apareça porque é muito reclusa. Bruno se aproxima de Rafaela, que observa um quadro. Ele pergunta se ela gostou e diz que lhe dará o quadro de presente. Chris se afasta e Marcos aproveita para contar para João que ficou com Vitória. Adelaide comenta com Marília sobre o assalto ao restaurante, ela fica chocada e vai atrás de Camilo. Ele diz que não contou nada para não atrapalhar o vernissage. Débora chama Petrônio para ir à exposição. Marcos diz a Camilo que acha estranho Alice não ter ido à galeria. Valquíria lança um olhar sedutor para Bruno sem que as amigas vejam. Valquíria decide ficar mais um pouco e Rafaela vai embora com Alexandra. Petrônio chega à galeria.


Caminhos do Coração

Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça. Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes. Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem. Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso. Marcelo tenta consolá-la. Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos. Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados. Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada. César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas. Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área. Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada. Pachola se transforma em lobisomem e Helga pede ajuda a Ramon, que chega na janela e fica pasmo com o que vê. Pachola-lobisomem urra para Helga, ameaçando-a. Ramon consegue arrombar a porta do barraco e manda Helga fugir. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon, que tenta se proteger com as mãos e também começa a se transformar em lobisomem. Eric, furioso, atira nos portas-retratos de Helga e Ramon e diz que irá se vingar. Ele liga para Juanita e a chama para sua casa. Metamorfo fica preocupado ao ouvir a vizinha da casa de Teófilo bater na porta e se transforma em Aquiles. A mulher fica desconfiada e Metamorfo volta ao normal. Ele olha para mulher, ameaçando-a, e ela fica aterrorizada. Teófilo termina de amarrar Felina e Aquiles chega correndo. Ele conta sobre Gór. Teófilo e Ágata ficam com muito medo. Felina começa a se mexer e acorda, para o desespero de Teófilo e os filhos. Ela fica furiosa, se solta e se prepara para atacar os três, quando Teófilo lhe dá uma paulada. Felina desmaia e os três ficam na dúvida se ela morreu. Tati fica nervosa por não poder ver Marcelo e começa a quebrar a casa inteira. Amália e Cassandra decidem armar um plano para acabar com o namoro de Célia e Lucas. César se transforma em lobisomem e ameaça morder Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Marcelo e Maria chegam à Progênese disfarçados de médicos e ouvem os gritos de Júlia e Beatriz. Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem coloca a cara na porta. Marcelo e Maria o vêem e ficam surpresos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)