Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2006 06:01

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Olavo se revela como um advogado ganancioso e dá ordens para César. O investigador de polícia interroga todos no Jony's, enquanto João Pedro tenta falar com Pepeu. Edu segue Mariana e vê Pepeu e César. Pepeu e Edu saem de moto e César vai atrás. Pepeu e Edu pegam no varal de uma casa roupas de mulher para despistarem César. Mas, o capanga de César os reconhece. Regina proibe animais no prédio e Renata se preocupa com Freud. Edu e Pepeu conseguem um carro para fugir de César, que continua perseguindo-os. Edu e Caio seguem na aventura e se disfarçam de frentistas, para despistar César. Regina descobre Freud na casa de Renata e diz que ela tem 48 horas para tirar ele do prédio. Renata vê Ana e Gustavo prontos para sair. Bianca se encontra com Olavo e conta sobre o roubo das jóias. Bárbara e Ricardo desligam seus celulares e decidem que nada vai impedi-los de fazer amor pela primeira vez essa noite.


Bicho do Mato
Juba está muito preocupado com sua mãe e fica ainda mais nervoso ao saber que Brandão está perto da fazenda. Brandão, Nestor e Zé Diacho procuram um esconderijo. A polícia chega a casa de Tavinho e diz que há denúncias anônimas dizendo que Ramalho não morreu e eles acham que isso pode explicar o seqüestro de Laura. Ramalho começa a beijar Laura, mas, ela lhe dá uma mordida, deixando-o enfurecido. A casa de Túlio está cercada por homens armados, Turcão e Lucimara batem na porta. Túlio explica para ele que nunca teve nada com Lucimara, pois ama sua esposa. Ele beija Vanda, Turcão se emociona com o beijo dos dois e pede desculpas pelo mal entendido. Lili, Silvia e Roberto chegam a fazenda e ficam chocados ao saber do seqüestro de Laura. Silvia afirma para todos que foi Ramalho, mas, ninguém acredita. Emílio dá em cima de Silvia, que gosta. Alzira deixa Léo na casa de Bárbara e se despede dele. Roberto diz a Lili que desconfia que Ramalho forjou sua morte e que eles têm que descobrir algo irregular no corpo que foi enterrado. Ramalho se veste depois de ter se aproveitado de Laura, ela chora muito, está se sentindo humilhada, usada. Suzana conta para Tavinho que achou nos documentos de Ramalho um pedido de uma máscara de seu rosto. Tavinho fica preocupado e ameaça Suzana, dizendo que se ela contar para alguém, irá morrer.


Vidas Opostas
Ísis recusa o beijo e diz para Mário que precisa de um tempo para pensar. Miguel diz para Ísis que está apaixonado por Joana e que em breve irá apresentá-la. Bóris e Daniela conversam sobre Nogueira. Miguel pergunta para Ísis o que ela sente por Mário. Ela afirma que não sabe explicar o sentimento e Miguel diz que tem antipatia por ele, mas não quer que isso influencie na decisão de Ísis. Bóris deixa Daniela na favela do Torto. Lucília percebe que Joana está preocupada e quer saber o motivo. Joana afirma que sua preocupação está relacionada à carta que recebeu de Jéferson. Lucília fica apavorada. Erínia pede ajuda de Sérgio para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou. No bairro do Torto, Pavio diz para Sovaco que precisa saber quem realizou ao assalto na região. No presídio, Jacson, Torres e Mofado despejam no chão, disfarçadamente, as meias com pequenos sacos de terra que cavaram para fugir e conversam sobre a invasão no morro do Torto. Joana convida Miguel para ir a sua casa. Sérgio vai até o escritório de Nogueira e pede ajuda para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)