Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 18 de dezembro de 2006 - 06:01

Alta Estação
Olavo se revela como um advogado ganancioso e dá ordens para César. O investigador de polícia interroga todos no Jony's, enquanto João Pedro tenta falar com Pepeu. Edu segue Mariana e vê Pepeu e César. Pepeu e Edu saem de moto e César vai atrás. Pepeu e Edu pegam no varal de uma casa roupas de mulher para despistarem César. Mas, o capanga de César os reconhece. Regina proibe animais no prédio e Renata se preocupa com Freud. Edu e Pepeu conseguem um carro para fugir de César, que continua perseguindo-os. Edu e Caio seguem na aventura e se disfarçam de frentistas, para despistar César. Regina descobre Freud na casa de Renata e diz que ela tem 48 horas para tirar ele do prédio. Renata vê Ana e Gustavo prontos para sair. Bianca se encontra com Olavo e conta sobre o roubo das jóias. Bárbara e Ricardo desligam seus celulares e decidem que nada vai impedi-los de fazer amor pela primeira vez essa noite.


Bicho do Mato
Juba está muito preocupado com sua mãe e fica ainda mais nervoso ao saber que Brandão está perto da fazenda. Brandão, Nestor e Zé Diacho procuram um esconderijo. A polícia chega a casa de Tavinho e diz que há denúncias anônimas dizendo que Ramalho não morreu e eles acham que isso pode explicar o seqüestro de Laura. Ramalho começa a beijar Laura, mas, ela lhe dá uma mordida, deixando-o enfurecido. A casa de Túlio está cercada por homens armados, Turcão e Lucimara batem na porta. Túlio explica para ele que nunca teve nada com Lucimara, pois ama sua esposa. Ele beija Vanda, Turcão se emociona com o beijo dos dois e pede desculpas pelo mal entendido. Lili, Silvia e Roberto chegam a fazenda e ficam chocados ao saber do seqüestro de Laura. Silvia afirma para todos que foi Ramalho, mas, ninguém acredita. Emílio dá em cima de Silvia, que gosta. Alzira deixa Léo na casa de Bárbara e se despede dele. Roberto diz a Lili que desconfia que Ramalho forjou sua morte e que eles têm que descobrir algo irregular no corpo que foi enterrado. Ramalho se veste depois de ter se aproveitado de Laura, ela chora muito, está se sentindo humilhada, usada. Suzana conta para Tavinho que achou nos documentos de Ramalho um pedido de uma máscara de seu rosto. Tavinho fica preocupado e ameaça Suzana, dizendo que se ela contar para alguém, irá morrer.


Vidas Opostas
Ísis recusa o beijo e diz para Mário que precisa de um tempo para pensar. Miguel diz para Ísis que está apaixonado por Joana e que em breve irá apresentá-la. Bóris e Daniela conversam sobre Nogueira. Miguel pergunta para Ísis o que ela sente por Mário. Ela afirma que não sabe explicar o sentimento e Miguel diz que tem antipatia por ele, mas não quer que isso influencie na decisão de Ísis. Bóris deixa Daniela na favela do Torto. Lucília percebe que Joana está preocupada e quer saber o motivo. Joana afirma que sua preocupação está relacionada à carta que recebeu de Jéferson. Lucília fica apavorada. Erínia pede ajuda de Sérgio para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou. No bairro do Torto, Pavio diz para Sovaco que precisa saber quem realizou ao assalto na região. No presídio, Jacson, Torres e Mofado despejam no chão, disfarçadamente, as meias com pequenos sacos de terra que cavaram para fugir e conversam sobre a invasão no morro do Torto. Joana convida Miguel para ir a sua casa. Sérgio vai até o escritório de Nogueira e pede ajuda para descobrir quem é a mulher por quem Miguel se apaixonou.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

SIGA-NOS NO Google News