Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

18 de novembro de 2011 - 06:35

Reb elde
Os rebeldes ficam enfurecidos com Binho. Pedro acha que eles não devem retaliar para não entrar no jogo de Binho. Leonardo, irritado, diz que Silvia tem que voltar para casa e Leila diz que a ela vai ficar. Leonardo sai furioso. Jonas está preocupado com a feira multidisciplinar e Vicente garante que vai dar tudo certo. O que na verdade ele não tem tanta certeza.

Leila diz a Jonas que ainda não se decidiu se irá manter Tomás no Elite Way no ano seguinte. Ela conversa com o diretor sobre a situação de Silvia. Os alunos montam suas apresentações na quadra do colégio. Os professores estão mais no clima de competição que seus alunos. Todos menos Artur, inebriado pelo amor. Cilene está radiante, feliz com o noivado.

Pingo está ranzinza. Ele pergunta a Jonas se ele também não pode ser jurado da feira. Cilene ri da proposta, Jonas estranha, mas diz que por não ter faculdade, Pingo não poderia fazer um julgamento acadêmico. Jonas permite que ele apenas assista. Cilene ri ainda mais de Pingo. O grupo de Lupi, Duda, Téo e Marcia exibem o aplicativo de celular que criaram.

Jonas é rígido na analise dos projetos. Binho, do grupo de Marcelo parece se complicar na hora de explicar sobre a Guerra Fria, tema do trabalho. Cris sorri vitoriosa para Marcelo. Jonas pede que Guto explique o trabalho, ele gela e pede que Vitória explique. O diretor exige que seja ele. Marcelo observa esperançoso.

Carla e Tomás explicam seu projeto: uma formula para achar sua cara metade. Jonas escuta muito interessado. Débora procura Becky para desabar sobre Marcelo. Os rebeldes discutem o que fazer em relação aos instrumentos. Eles têm a ideia de criar uma feira na vila para arrecadar dinheiro. Cada um vai ajudar com o que pode: doces, bijuterias, roupas, etc. Maria, Sosso e Juju conversam sobre os casais do colégio e que só elas estão solteiras.

Ofélia se arrependeu de ter dito umas verdades a Silvia, ajudando a decisão dela se separar. Ela decide conversar novamente com a sobrinha. Pedro e Binho se cruzam no corredor e conversam com uma falsa elegância sobre o ensaio da banda. Jonas chega e pergunta sobre o hematoma. Binho diz que caiu da escada.

João e Vitória discutem. Ele se diz sufocado e quer um tempo. Ela não aceita. O rapaz então diz que acabou o namoro e sai. Vitória cai no choro. Marcia, Jonas e Diego conversam sobre a separação de Silvia. A menina diz que Leila não devia ter interferido quando Leonardo foi buscar a esposa. Diego e Jonas discordam, dizem que ela teve a melhor das intenções.

Jonas deixa que Marcia e Diego saiam do colégio para ver Silvia e Leonardo. Franco entrega um contrato de um ano para modelar nos Estados Unidos. A modelo fica pasma e preocupada com o tempo fora. Cris diz a Marcelo que quer ser sua amiga. Eles discutem sobre o termino do relacionamento e ficam bem próximos quando o professor à segura pelos ombros.

Diego e Marcia colocam Leonardo na contra a parede, que diz não poder fazer nada já que a escolha foi da própria. Leonardo fica surpreso quando seus filhos concordam que ele não pode abandonar Silvia. Binho pressiona literalmente contra a parede e coloca a mão na sua boca com força. Roberta arregala os olhos assustada.

Vidas em Jogo

O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia. Todos comemoram. Suzana vai até o hospital para saber como foi a cirurgia. Ela não é bem recebida por ninguém. O detetive entrega o endereço dos irmãos de Francisco para Fátima. Ele conta que os rapazes gostam de futebol. A filha de Belmiro começa a planejar algo. Guilherme vai até a casa de Francisco e avisa que Nelize está irredutível. O sambista decide brigar na justiça pela guarda de seus irmãos. Francisco planeja ajudar Rita em uma fuga. Carlos aceita participar do plano. Patrícia consegue fazer com que Regina admita que foi a responsável pela falsa prova que foi plantada no local que foi utilizado como cativeiro. A gestante mostra que estava gravando a conversa e exige que a mãe vá até a delegacia para confessar. Se não fizer isso, Patrícia promete entregar a gravação para a polícia. O garçom que roubou o brinco de Rita vai até o apartamento de Cleber para receber seu pagamento. O funcionário de Augusta afirma que continuará trabalhando para não levantar suspeitas. Regina não cede à chantagem de Patrícia. A gestante sai e deixa a empresária pensativa. Zizi é libertada. Para comemorar, ela almoça com Guilherme em seu apartamento. Adalberto chega e fica feliz ao ver sua esposa. O ex-mecânico afirma que Zizi foi libertada graças a ele. Adalberto mente que deu 300 mil reais para Regina. Ele explica que o dinheiro era de Augusta. Guilherme desconfia da história, afinal, Regina rejeitou os 4 milhões de Raimundo. Começa o julgamento de Ernesto. Fátima chama Edmundo e Marcolino para testes no Cariocas. Patrícia é inquirida durante o julgamento de Ernesto. A gestante revela que entregou a confissão de sua mãe ao delegado. O promotor afirma que a gravação é ilegal porque não foi autorizada pela justiça. O juiz desconsidera a prova. Após o fim da audência, o juiz chega a sua conclusão.

SIGA-NOS NO Google News