Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2006 05:20

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Ramalho e Alfredo discutem e Hilton tenta manter Ramalho calmo, para não matar Alfredo. Depois de tantas ofensas, os dois começam a lutar e um tiro é disparado. Claudia vai à casa de Tavinho e diz a Frederica e Silvia que o Hilton lhe deu o emprego de nova auxiliar doméstica da casa. Alzira tem um pressentimento ruim. Tavinho seduz Suzana no escritório, ela fica com medo de dizer não e acaba beijando-o. Os garimpeiros correm pela mata e de repente se vêem cercados por vários índios, que atiram com suas flechas. Tavinho liga para a fazenda e fala para Francisca que seus amigos da faculdade vão passar uns dias lá. Francisca fica indignada com a prepotência de Tavinho, que a mandou tratá-los muito bem. Carlos, Márcia, Daniela, Juliana e Márcia se preparam para ir ao pantanal. Mesquita e Laura os deseja boa sorte. Betinha chega na casa de Joca e admira o luxo da apartamento. Ela é excessivamente simpática com Eduardo e Maria Elisa, o que os deixam desconfiados que ela esteja querendo se aproveitar deles. Ruth joga dinheiro para Emílio enquanto ele faz strip-tease. Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Zuzu se surpreende ao saber que Cecília ainda é virgem. Cecília afirma que é e espera que Juba seja o seu primeiro e único. Juba chega no descampado com os policias e se desespera com a cena que vê.


Cidadão Brasileiro
Exibição do penúltimo capítulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)