Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2006 05:20

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Ramalho e Alfredo discutem e Hilton tenta manter Ramalho calmo, para não matar Alfredo. Depois de tantas ofensas, os dois começam a lutar e um tiro é disparado. Claudia vai à casa de Tavinho e diz a Frederica e Silvia que o Hilton lhe deu o emprego de nova auxiliar doméstica da casa. Alzira tem um pressentimento ruim. Tavinho seduz Suzana no escritório, ela fica com medo de dizer não e acaba beijando-o. Os garimpeiros correm pela mata e de repente se vêem cercados por vários índios, que atiram com suas flechas. Tavinho liga para a fazenda e fala para Francisca que seus amigos da faculdade vão passar uns dias lá. Francisca fica indignada com a prepotência de Tavinho, que a mandou tratá-los muito bem. Carlos, Márcia, Daniela, Juliana e Márcia se preparam para ir ao pantanal. Mesquita e Laura os deseja boa sorte. Betinha chega na casa de Joca e admira o luxo da apartamento. Ela é excessivamente simpática com Eduardo e Maria Elisa, o que os deixam desconfiados que ela esteja querendo se aproveitar deles. Ruth joga dinheiro para Emílio enquanto ele faz strip-tease. Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Zuzu se surpreende ao saber que Cecília ainda é virgem. Cecília afirma que é e espera que Juba seja o seu primeiro e único. Juba chega no descampado com os policias e se desespera com a cena que vê.


Cidadão Brasileiro
Exibição do penúltimo capítulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)