Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 18 de outubro de 2006 - 05:51

Alta Estação
Bárbara chora e diz que vai voltar para sua cidade. Flávia e Renata a consolam. Flávia comenta com Ricardo que Bárbara arrumou as malas para ir embora e ele sai correndo para falar com ela. Renata leva comida para Caio e o ajuda para ir no banheiro. Caio se aproveita da situação e empurra Renata para cima dele. Ela se irrita e vai embora. Taissa percebe que Eduardo não está muito empolgado para ter um filho e briga com ele. Zen decide armar uma festa de bota fora para Bárbara. Samuel, Zen, Flávia, Renata e Caio chegam para festa de despedida de Bárbara. Todos colocam pijamas para ficarem igual a Bárbara, que disse que estava sem ânimo para se arrumar. Eles dançam forró. Eduardo passeia pela praia e observa duas garotas dando bola para ele. Ele sai com elas e é assaltado, fica só de cueca na rua. Olavo toca a campainha do apartamento de Bárbara e fica possesso ao ver sua filha com meninas e meninos dançando. Os dois saem para conversar. Eduardo liga para o apartamento das meninas e Ricardo atende. Ele vai buscar Eduardo. Olavo vê as malas no quarto de Bárbara e acha que um homem dorme com ela. Bárbara senta na cama, se sentindo julgada injustamente. Ricardo leva Eduardo para casa. Caio tira sarro dele. Eduardo fica sabendo que Bárbara vai embora. Ele vai até a casa dele, ainda de cueca. Olavo pede para Bárbara abrir as malas e provar que não são de nenhum outro homem. De repente Eduardo chega de cueca no quarto dizendo que tem que conversar com ela.



Bicho do Mato
Hilton foge. Laura se desespera e liga para o corpo de bombeiro. Mesquita apalpa seu paletó e percebe que a bala atingiu seu celular. Laura e Mesquita se beijam. Maria Elisa continua sentindo dores. Desesperada pede para que Ramalho peça uma ambulância, pois teme perder seu bebê. Ramalho ordena que dois seguranças do prédio que tirem Maria Elisa de lá. Maria Elisa o chama de assassino. Juba, Iru e Teleco chegam à delegacia com Brandão. Maurinho se assusta ao ver o homem que foi capturado. Brandão aceita assinar o depoimento onde confessa que o mandante do assassinato do pai de Juba foi o Ramalho. Geraldo vai até a casa de Francisca lhe contar que Brandão foi preso. Geraldo, Pitoco e Mariano pegam suas violas para comemorar a prisão. Ruth e Pedro ouvem a conversa de Geraldo e Francisca. Hilton vai até o escritório de Ramalho avisar que o serviço foi feito. Ramalho o alerta que os próximos da lista serão Lili e Cecília. Maria Elisa conta para Joça que perdeu seu filho. Eduardo resolve denunciar Ramalho na delegacia. Tavinho agarra Silvia, mas ela tenta resistir. Frederica vai até o quarto de Tavinho avisá-lo que seu pai e a Betinha chegaram. Maurinho liga para Ramalho e lhe conta sobre a prisão de Brandão e sua confissão. Ramalho passa mal e é levado para o hospital. Joca conta para Cecília que sua irmã perdeu o bebê. Ramalho chega ao hospital. Cecília fica frente a frente com ele. Tavinho discute com Betinha por ela comentar da futura herança de seu noivo. Jurema conta para Vanda que ela está com diabetes. Ana fica feliz em saber que não precisa mais se esconder do Brandão. Francisca comenta com seus amigos que agora o que falta é a prisão de Ramalho. Ruth entra na sala e a desanima. Pedro diz que eles não têm provas contra o Ramalho. Maurinho conversa com Brandão sobre o depoimento louco dele. Teleco chega à delegacia e escuta Maurinho dizer a Brandão que ele foi burro. Juba vê Ruth na fazenda e não gosta. Laura, Lili, Mesquita e Roberto jantam. Mesquita acredita que Ramalho esteja por trás do assalto. Juba liga para sua mãe para avisar que prendeu o Brandão. Cecília tenta reanimar o coração de Ramalho, mas não obtêm sucesso. Rafa teme a morte do paciente. Cecília decide fazer a implantação de um marcapasso em Ramalho, para tentar salvá-lo. Jaci conta para Gui que sua avó não quer deixá-la ir embora. Jaci diz que só ficará por lá se sua mãe ficar com ela na mesma casa. Alfredo pede para Alzira cancelar o psicólogo de Molly, assim como os cuidados em cabeleireiro. Alfredo avisa que eles estão falidos. Ruth fala para Juba que está apaixonada por ele. Juba diz que não acredita nas palavras dela. Ruth o beija.


Cidadão Brasileiro
Otávio gosta do jeito de Antonio de se impor. Em outro local, Fausta e Antonio se encontram. Ela diz que Otávio quer que Antonio seja seu substituto. Joana diz que Cleo deveria ir apoiar e ficar com Luiza lá nos Estados Unidos. Cleo diz que precisa ajudar Marcelo que está enrolado, mas não fala em quê. Luiza liga e conversa com sua mãe, e diz para Joana que precisa de forças para agüentar essa situação. Joana pede que Luiza seja forte. Luiza liga para Antonio diz que as coisas estão difíceis e que sente a falta dele. Antonio comenta com Luiza que recebeu uma proposta para trabalhar em uma empresa. Tereza tenta conversar com Tira Zé novamente sobre a negociação p/ ficar com o bebê, tira se irrita e pede que ela se retire. Tereza pede ajuda de Homero, conta sobre Cíntia e seu bebê. Tereza vai ao apartamento de Atílio, e pede ajuda à Lívia para salvar o bebê de Cíntia. Fausta deixa Manuela a sós com Antonio para que eles conversem. Manuela comenta da fazenda da Babilônia e eles conversam sobre suas vidas pessoais. Valdir avisa que Paulo está chegando com uma nova proposta. Paulo propõe que seqüestrem alguém do Dops, seus companheiros não gostam da idéia. Lívia chega à casa de Tereza com o filho de Cíntia. Todos jantam na mansão dos Gamas e conversam. Otávio diz que tem um filho que nunca pára em local algum e não o vê há 12 anos. Antonio sugere que Otávio mude o testamento e coloque Manuela como herdeira. Ela não gosta do comentário e se retira da mesa. Otávio gosta da idéia de Antonio. Tempo depois Manuela a sós com Otávio, ela afirma que não quer Antonio controlando seus negócios.

SIGA-NOS NO Google News