Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2011 07:38

Novelas da Record

Rebelde
Os rebeldes brigam com Pilar por achar que ela dedurou o show da banda para o pai. A vilã conta que falou para o pai sobre uma ópera imperdível que irá acontecer e que isso fará o pai ficar longe do colégio.

Binho fica orgulhoso da atitude de Pilar e os rebeldes não entendem o motivo de Pilar querer ajudá-los. Jonas acha que Vicente está tentando pressioná-lo. Os dois têm uma leve discussão, mas o professor diz que irá se demitir de qualquer jeito e deixa o diretor furioso. Cilene vê Artur e Raquel marcando o encontro e fica frustrada. Dadá e Alceu fazem as pazes.

Os alunos ficam orgulhosos da atitude de Pilar com os rebeldes. A vilã recebe um abraço de Carla e fica mexida com a situação. Débora conta a Pingo e Teresa que Vicente irá se demitir e todos ficam chateados. Alice e Roberta conversam sobre a atitude de Pilar. Pedro, Diego e Tomás discutem se Pilar está ou não sendo sincera.

Pingo tenta falar para os três sobre a demissão de Vicente, mas eles não dão chance ao ajudante. Becky e Cilene conversam sobre a demissão de Vicente e a modelo fica desesperada. Pilar fica indignada com as regras de Jonas. Teresa pede ajuda para Artur para que ele impeça Vicente de se demitir. O professor de matemática decide unir todos os professores para ajudar Vicente.

Os rebeldes decidem ir para o porão durante o dia. Jonas vê os alunos no corredor e diz que caso eles se atrasem para a aula ficarão detidos no colégio. Leila aconselha Jonas a pensar melhor em suas atitudes. Artur tenta convencer os outros professores a pedirem demissão também, mas não recebe apoio dos colegas de profissão.

Binho se oferece para ajudar os rebeldes a ensaiarem, mas Pedro não aceita a ajuda. O rebelde afirma que não confia no vilão. Lupi e Marcelo apoiam a causa de Artur e decidem ajudar Vicente.

Pingo avisa aos alunos que Vicente se demitiu. Jonas decide dar aula no lugar de Vicente. O professor tenta se despedir e o diretor não permite. Os alunos se levantam um a um falando frases das aulas de Vicente, que fica orgulhoso da atitude dos alunos. Jonas fica furioso.

Vidas em Jogo

Regina é convencida por Cleber de que Maurício a enganou. O ex-policial consegue virar o jogo e a empresária entende porque foi sequestrada. Ivan vai até a carrocinha de Ernesto e afirma ter certeza de que ninguém jamais tomará conhecimento de seu envolvimento no sequestro. Influenciada por Cleber, Regina decide retirar a queixa que fez contra o ex-policial. Ele é liberado. Belmiro fica com ciúmes de Hermezinda e Guilherme.

Fátima aparenta estar conseguindo influenciar seu pai. Daniel vai até a casa de Cacau para se desculpar. O rapaz é perdoado. Sandro bate algumas faltas, penalizado por ter se atrasado. Welligton é obrigado a acompanhá-lo. Incomodado com sua condição física, o irmão de Grace começa a reclamar.

Sandro o aconselha a tomar anabolizantes para alcançar resultados rápidos. Welligton aceita a sugestão e Sandro lhe entrega o telefone de um vendedor que conhece. Lucas se demite da empresa de Andrea. Divina e Ernesto se encontram. O casal se emociona ao falar do passado e de tudo o que estão sofrendo. Os dois se abraçam, afetuosos.

Carlos vai falar com Welligton e encontra algumas pílulas. O rapaz mente que são algumas vitaminas. Regina volta para casa e finge que está tudo bem. Patrícia estranha e decide conversar com sua mãe. A empresária conta o que descobriu e Patrícia finge estar surpresa. A moça conta para Maurício que Regina descobriu quem explodiu o veleiro. Raimundo vai até o quarto da empresária para dizer que está indo embora. Juliana o acompanha. Regina expulsa a jovem de sua casa.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)