Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2011 07:38

Novelas da Record

Rebelde
Os rebeldes brigam com Pilar por achar que ela dedurou o show da banda para o pai. A vilã conta que falou para o pai sobre uma ópera imperdível que irá acontecer e que isso fará o pai ficar longe do colégio.

Binho fica orgulhoso da atitude de Pilar e os rebeldes não entendem o motivo de Pilar querer ajudá-los. Jonas acha que Vicente está tentando pressioná-lo. Os dois têm uma leve discussão, mas o professor diz que irá se demitir de qualquer jeito e deixa o diretor furioso. Cilene vê Artur e Raquel marcando o encontro e fica frustrada. Dadá e Alceu fazem as pazes.

Os alunos ficam orgulhosos da atitude de Pilar com os rebeldes. A vilã recebe um abraço de Carla e fica mexida com a situação. Débora conta a Pingo e Teresa que Vicente irá se demitir e todos ficam chateados. Alice e Roberta conversam sobre a atitude de Pilar. Pedro, Diego e Tomás discutem se Pilar está ou não sendo sincera.

Pingo tenta falar para os três sobre a demissão de Vicente, mas eles não dão chance ao ajudante. Becky e Cilene conversam sobre a demissão de Vicente e a modelo fica desesperada. Pilar fica indignada com as regras de Jonas. Teresa pede ajuda para Artur para que ele impeça Vicente de se demitir. O professor de matemática decide unir todos os professores para ajudar Vicente.

Os rebeldes decidem ir para o porão durante o dia. Jonas vê os alunos no corredor e diz que caso eles se atrasem para a aula ficarão detidos no colégio. Leila aconselha Jonas a pensar melhor em suas atitudes. Artur tenta convencer os outros professores a pedirem demissão também, mas não recebe apoio dos colegas de profissão.

Binho se oferece para ajudar os rebeldes a ensaiarem, mas Pedro não aceita a ajuda. O rebelde afirma que não confia no vilão. Lupi e Marcelo apoiam a causa de Artur e decidem ajudar Vicente.

Pingo avisa aos alunos que Vicente se demitiu. Jonas decide dar aula no lugar de Vicente. O professor tenta se despedir e o diretor não permite. Os alunos se levantam um a um falando frases das aulas de Vicente, que fica orgulhoso da atitude dos alunos. Jonas fica furioso.

Vidas em Jogo

Regina é convencida por Cleber de que Maurício a enganou. O ex-policial consegue virar o jogo e a empresária entende porque foi sequestrada. Ivan vai até a carrocinha de Ernesto e afirma ter certeza de que ninguém jamais tomará conhecimento de seu envolvimento no sequestro. Influenciada por Cleber, Regina decide retirar a queixa que fez contra o ex-policial. Ele é liberado. Belmiro fica com ciúmes de Hermezinda e Guilherme.

Fátima aparenta estar conseguindo influenciar seu pai. Daniel vai até a casa de Cacau para se desculpar. O rapaz é perdoado. Sandro bate algumas faltas, penalizado por ter se atrasado. Welligton é obrigado a acompanhá-lo. Incomodado com sua condição física, o irmão de Grace começa a reclamar.

Sandro o aconselha a tomar anabolizantes para alcançar resultados rápidos. Welligton aceita a sugestão e Sandro lhe entrega o telefone de um vendedor que conhece. Lucas se demite da empresa de Andrea. Divina e Ernesto se encontram. O casal se emociona ao falar do passado e de tudo o que estão sofrendo. Os dois se abraçam, afetuosos.

Carlos vai falar com Welligton e encontra algumas pílulas. O rapaz mente que são algumas vitaminas. Regina volta para casa e finge que está tudo bem. Patrícia estranha e decide conversar com sua mãe. A empresária conta o que descobriu e Patrícia finge estar surpresa. A moça conta para Maurício que Regina descobriu quem explodiu o veleiro. Raimundo vai até o quarto da empresária para dizer que está indo embora. Juliana o acompanha. Regina expulsa a jovem de sua casa.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)