Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 07:37

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Agenor segura Drica junto ao corpo, usando-a como escudo. Ela pede que ele se entregue. Tom proíbe Georgi de ver Guiga. Leonardo chega e pede que Agenor solte Drica, mas Agenor ameaça atirar nele. Vicente desabafa com a mãe e diz que Agenor jogou o filho de Fausto numa cova sem nem fazer o enterro. Vicente recebe uma ligação de Laura e fica sabendo que Agenor está cercado. Priscila tem crise de ciúme por causa de Danilo e Kayla. Hilde comenta com Priscila que Verônica quer casar com Rodrigo e Tom ouve a conversa, desconsolado. Yvonne conta a Juarez que Agenor está usando Drica como refém para não ser preso pela polícia. Agenor exige um carro e tem seu desejo atendido pela polícia. Ele coloca Drica no banco de trás, ameaçando atirar. Juarez fala para William e Freddy que Agenor pegou Drica como refém e Freddy se desespera. Eliana e Vicente chegam ao condomínio, tentando romper o cerco policial. Agenor pede que Drica não chore, pois ele diz estar fazendo tudo pelo bem dela. Lorena conta a Valadares que Agenor pegou Drica como refém e vibra com a "tragédia familiar". Milena também fica sabendo que Drica foi pega como refém de Agenor e saboreia cada detalhe. Vicente escapa do cerco da polícia e vai em direção ao carro em que estão Drica e Agenor. Vicente pede que Agenor atire nele, deixando o pai chocado. Vicente pede que Agenor se entregue antes que seja tarde demais. Agenor joga a arma e sai do carro. Drica sai do carro e é amparada por Eliana e Freddy. Agenor é preso, mas pede que Drica e Vicente não o abandonem. Otávio tenta consolar Tom. Kayla enche Danilo de beijos por ele ter conseguido um emprego para ela. Yan conta a Bernardo que Drica quase foi seqüestrada de novo, deixando-o atônito. Rodrigo ajoelha-se e pede Verônica em casamento. Vicente pede desculpa a todos na casa dos Alcântara Diniz pela atitude de seu pai. Georgi consola Drica. Bernardo chega e ele e Drica se abraçam. Vicente despede-se de Isabela e sai com Laura, deixando Isabela enciumada. Juarez conta a Yvonne que o tal homem misterioso com quem Wandinha se encontrava em Angra é Agenor. Ele diz que vai dar uma prensa nela antes que Dona Maria Eugenia descubra, quando a própria chega e pergunta a Juarez o que ele está escondendo dela.


Vidas Opostas

Rosária comenta com Amélia que precisa avisar Joana sobre o desenho de Jacson. Carmem e Roberto discutem. Mariana faz café para Carlinhos, que diz que já está na hora de ela parar de brincar de casinha e descer o morro. Carla liga para Mariana e conta que descobriu quem é a namorada secreta de Alfredo. Cicio conta a Hélio que Jacson desconfia que haverá uma invasão no Torto e quer saber se os homens vão dar cobertura para ele. Hélio diz que vai consultar o superior e depois entra em contato. Torres diz a Mofado que é melhor contar para Jacson sobre o desenho. Torres conta a Jacson sobre o desenho com chifres. Carla conta a Marcos sobre o namoro da mãe com um colega dela. Patrícia conta a Lisinha que namorou um colega de Carla e pede ajuda. Hélio liga para Jacson e diz que eles que se virem, pois não terão cobertura. Leonardo conta a Marcos que pediu o afastamento do Delegado Nogueira na Corregedoria. Após o fim da apresentação do debate sobre drogas, Pedro comemora a repercussão com os demais da redação. Leonardo diz a Marcos que Nogueira não continuará impune e eles recomeçam a ouvir as gravações. Maria Lúcia e Félix conversam com Cláudia sobre o depoimento. Mario chega e conta aos outros que já sabe que Cláudia pisou na bola no depoimento.
Félix estapeia Cláudia. Félix diz a Mário que está na hora de dar um fim à Cláudia. Maria Lúcia promete a Cláudia que vai protegê-la. Caranguejo diz a Pé de Pato que só estão esperando a ordem de comando dele para invadir. Dopado, Nogueira liga para Miguel, disfarçando a voz. Ele se identifica como um amigo e pergunta a Miguel se ele realmente conhece sua mulher e diz para ele ter cuidado com ela. Miguel desliga o telefone irritado e conta o ocorrido para Erínia, que fica lívida, mas disfarça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)