Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2006 07:09

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Graça pergunta para Cecília o que Juba fez. Cecília diz que Juba deixou de contar coisas muito sérias. Cecília diz que vai tentar esquecer Juba. Juba diz para Alfredo que Lili sabe de alguma coisa, porque ela implica com Ramalho. Juba vai até a casa de Lili e diz que quer conversar sobre Ramalho. Laura diz para Frederica que um dia irá descobrir quem armou aquela cena do adultério. Juba pergunta para Lili porque ela insinuou que Ramalho tinha interesse na fazenda. Zuzu pede desculpas para Hercílio, pela bronca que Bárbara deu nele. Hercílio diz para Zuzu que não tem nada demais. Vanda combina de ir no forró com Jurema. De repente, Lucimara entra na casa. Lili diz para Juba que não tem nada que prove o interesse de Ramalho pela fazenda. Brandão entra na delegacia de surpresa. Maurinho fica assustado. Juba chega do passeio com Emilio. Emilio mostra as fotos do passeio de Juba e Ruth. Léo diz que a fotos parecem que Ruth e Juba são namorados. Ruth diz que saiu com Juba e Emilio. Silvia diz que Ruth precisa de tratamento porque ela quer tudo que é de Cecília. Brandão pergunta para Maurinho se apareceu alguma novidade. Maurinho diz que não. Maurinho diz que um dos capangas que Brandão matou ainda está vivo e sumiu. Brandão pergunta se Ana mora na fazenda. Francisca fala para Cecília ouvir o que Juba tem a dizer. Joca e Tavinho brigam por Betinha. Yara e Jaci chegam aflitas na fazenda. Yara diz para Francisca que a aldeia foi atacada. Jaci fala que todos caíram doentes. Yara diz que o Pajé tentou baixar a febre com as ervas, mas não adiantou e que Iru e Yopanã estão passando mal. Cecília, Mesquita, Joca, Rafa e Graça examinam Iru, Yopanã e os outros índios. Cecília diz para Mesquita que acha que os índios foram contaminados por alguma bactéria. Brandão, de longe, sorri satisfeito.


Cidadão Brasileiro
Antonio decide conversar com Daniel para se acertar com ele. Daniel fala para Antonio que ele não vai contar nada para Edouard sobre a briga, pois ele sabe que Antonio logo vai se casar com Renée e vai virar o patrão dele. Antonio finge que é verdade e fala que sendo assim, ele fica mais calmo. Antonio e Celso compram arco e flechas dos índios. Carolina e Maura chegam em Goiás. Celso fica muito feliz em ver Maura. Antonio gosta de ver Carolina, mas, preferia que fosse Luiza. Carolina confessa para Antonio que não quer nada com Atílio, pois ela nunca vai se casar com um homem amando outro. Ela diz que mesmo que Antonio se case com outra mulher, ela não vai ficar com qualquer um só para ficar sozinha. Antonio fica admirado com a sinceridade dela. Ele leva Carolina para conhecer as terras que ele comprou. Agnaldo conta para Julieta que graças a ela e Nilo ele foi promovido. Julieta e Agnaldo se aproximam um do outro, com muita vontade de se beijar. Mas, Julieta se controla. Agnaldo fala que gosta muito dela e de Nilo. Celso, Maura, Carolina e Antonio saem para jantar em Goiânia. Marcelo conta para Renée que Luiza está meia tristinha. Renée fala para Marcelo que Luiza precisa ver Antonio. Renée convence Luiza de ir para Goiás. Antonio e Daniel falam com Edouard no telefone sobre a divisão das responsabilidades de cada um. Antonio sugere que Daniel fique com a chefia de toda a obra e ele seja assessor direto dele e da Obradec. Edouard aceita. Daniel fica surpreso com a atitude de Antonio e o agradece. Luiza se arruma para ir para Goiás. Ela pede para Renée avisar Antonio, mas, Renée não avisa. Luiza briga com Marcelo que está fedendo a bebida. Edouard confessa para Homero que está triste por Antonio querer seguir seus próprios caminhos e não querer crescer na Obradec. Edouard diz que Antonio é um ótimo funcionário. Carolina, Maura, Celso e Antonio jantam juntos no acampamento. Luiza chega em Goiás. Maura e Celso vão para um hotel em Goiânia. Antonio e Carolina dormem juntos no acampamento. Luiza chega e vê Antonio e Carolina fazendo amor. Antonio vê Luiza e fica sem saber o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)