Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2011 08:55

Novelas da Record

Rebeldes
Os rebeldes tentam achar uma solução para poderem ensaiar com a banda. Raul e Beatriz param de brigar. Eva, Leila e Franco conversam sobre seus filhos. Pilar ameaça aos alunos que irá mandar todos os bolsistas embora do colégio. João pede a Jonas que autorize a saída de Diego para ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Todos os alunos ficam preocupados com o andamento da banda, mas os rebeldes tranquilizam a todos que irão achar uma solução. Lupi cria um site para Becky. Artur se atrasa pela primeira vez e todos estranham. Vicente diz a Pedro que irá ajudá-lo em relação à banda. Leila diz a Tomás que conseguiu sua guarda, aproveita e pede para que ele controle seu ciúme. Jonas diz a Vicente que irá alugar o porão para um depósito. O professor gosta da novidade e diz que conhece uma pessoa que tem interesse. Artur se encanta pelo jeito de Leila. Pilar inferniza a vida de Teresa. Carla quer perguntar a Tomás se ele acha sua roupa muito curta, mas Vitória e Márcia dizem não. Alice e Roberta ficam preocupadas com a banda. Cilene, sem perceber, sente ciúmes da amizade entre Artur e Leila, que combinam de ir ao jardim botânico. Tomás, Pedro e Diego tentam distrair Jonas para pegar a chave do porão, mas sem sucesso. Bia pede a Dada que a deixe fazer uma festa em casa. Pilar vê Pedro, Tomás e Diego preocupados e fica feliz. Vicente e Genaro tentam convencer Jonas a alugar o porão. Artur se diverte com Leila. Jonas vê e não gosta. Diego e Pedro levam Alice, Roberta, Carla e Tomás para encontrar Genaro. O italiano entrega a chave do porão aos rebeldes, diz que eles poderão ensaiar lá e deixa os rebeldes felizes.
 
Vidas em Jogo 
Francisco e Patrícia discutem. Ela decide ir embora de casa e vai buscar suas malas. O milionário tenta segurá-la, mas ela não muda de opinião. Raimundo toca a campainha do apartamento de sua mãe. Desesperada, Augusta pede que a pessoa misteriosa se esconda. Sem que percebam, cai um lenço masculino com a letra A bordada. Nervosa, a dona da confeitaria atende a porta. Juliana tenta ajudar Raimundo a se explicar. O rapaz olha para baixo e vê o lenço. Ele pega o pedaço de tecido e percebe que é masculino. Raimundo chega à conclusão de que alguém está no apartamento. Fátima implora para não se desculpar com Welligton. Belmiro chama sua filha de interesseira e lhe dá as costas. Augusta não permite a entrada de Raimundo e ele desiste. Welligton e Carlos ficam animados com a inauguração do novo campo do Cariocas. O clima entre Divina e Severino esquenta e o casal quase transa, mas Daniel chega e atrapalha. O rapaz pede para conversar com sua mãe. Ele diz para Divina não se meter em seu namoro. A esposa de Severino alerta que Fátima incentiva o namoro porque é interesseira. O rapaz a deixa chocada ao compará-la com a mãe de sua namorada. Daniel afirma saber que Divina tem um amante. Patrícia volta para o apartamento de sua mãe. Ao ver sua filha, Regina a manda retornar para a casa de Francisco. Daniel diz que não vai se meter no casamento de seus pais e pede que Divina faça o mesmo em relação a seu namoro. Regina deixa Patrícia ficar. A moça expulsa Raimundo e Juliana de seu quarto. O casal é obrigado a ficar no quarto de hóspedes. Andréa decide mudar o dia da reunião em sua empresa e avisa à Duda. Na mesma hora, o taxista liga para Cleber e conta tudo. O ex-policial chama um comparsa e planeja ir até a empresa de Andrea. Todos se preparam para prestigiar a inauguração do novo campo do Cariocas. Paulinho, o jogador que Belmiro foi buscar no morro, convence Sandro, um bandido, a acompanhá-lo até o jogo. Lucas leva Carlos e Andrea até a empresa de táxis. O dono de Zé vai armado. O time feminino do Cariocas começa jogando. A reunião com Andrea se inicia. Ela oferece mil reais para cada taxista ilegal que for entregue. Cleber e seus capangas se aproximam.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)