Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2008 07:39

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Viviane se defende do sumiço de Tati. Eugênio tenta apartar a discussão dos pais. Viviane culpa Guiga pelo sumiço das filhas e diz que quer a guarda das crianças. Gabriela diz que o chip retirado da cabeça de Marcelo tinha uma tecnologia desconhecida. Ela desconfia de que seja uma tecnologia extraterrestre. Gabriela entrega o celular para Marcelo e ele tenta ligar Guiga. Noé observa Maria dormindo e faz carinho nela. Maria sonha com Marcelo e acorda gritando o nome dele. Ela fica sem jeito por causa de Noé e ele diz para Maria esquecer Marcelo de uma vez por todas. Juli propõe um acordo. Ela diz que Samira irá ficar com toda a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Samira aceita o acordo de Juli e avisa que irá se aliar a ela para ter tudo que sempre sonhou na vida. Perpétua acorda e se emociona ao reencontrar Bianca. Ísis ajuda Vlado a se arrumar e ele sai para procurar um emprego. Hélio fica desesperado por Fúria não reagir e diz que não conseguirá viver sem ela. Guiga fica perplexo ao ouvir a voz de Marcelo e desliga o telefone pensando ser um trote. Marcelo volta a ligar e fala tudo o que aconteceu para Guiga. Ele pede para falar com Tati e Guiga não sabe o que dizer. O malandro chega na praia segurando Clara pelo braço. Ele vê um idoso numa cadeira de rodas e pergunta quanto ele pagaria para andar de novo. Clara diz que não irá curar ninguém por dinheiro, mas o malandro a manda calar a boca e diz para o senhor preencher um cheque com toda sua fortuna. Ângela fala que entrou no apartamento de Aline voando e mostra suas asas para ela. Aline fica maravilhada com o que vê, mas Ângela avisa que irá voar de novo, caso ela queira prendê-la. Janete tem uma visão de Toni e a Rainha Formiga juntos e desaba num choro. Guiga conta que Tati fugiu de casa. Marcelo diz que irá ajudá-lo a procurá-la. Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver totalmente recuperado. Danilo e Regina tomam o último café-da-manhã na mansão e convidam Batista para se juntar a eles. Telê capta ondas telepáticas e localiza Clara. Gór ordena que Draco, Telê e Metamorfo saiam para capturar a menina. Ela manda Eric e Taveira matarem Fredo. Miguel recebe um chamado urgente de que tem um dinossauro solto no centro de São Paulo. Batista sai para buscar Aristóteles no hospital e fica preso num engarrafamento. Ele sai do carro para ver o que está acontecendo e vê Ari correndo no meio da rua. Batista fica em pânico ao ver o dinossauro. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. A Rainha Formiga se dirige a eles. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas a Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga. Beto acorda na cela e vê Samira diante dele. Samira abraça Beto e finge ser Maria. Beto desconfia e pergunta por que ela atirou nele.


Chamas da Vida

Pedro cumprimenta Carolina. Ivonete e Pedro se sentam. Ivonete fica deslumbrada com o restaurante. Carolina e Pedro não param de se olhar. Miguel é retirado na maca. Cazé explica para o médico que o carro não tem placa e ele não tem idéia de quem seja o acidentado. Manu e Antonio colocam as capas roubadas da fábrica e entram sorrateiramente na casa. Manu vai pegar algumas jóias. Antonio pega tudo o que vê pela frente. Ele esbarra em um objeto, que cai e faz barulho. Manu diz para Antonio fugir porque o pai dele está vindo. Pedro e Carolina conversam na maior sintonia. Tomás e Ivonete não gostam da sintonia dos dois. Carolina diz que vai fazer um documentário sobre os bombeiros. Ivonete, com inveja, derruba um copo de cerveja em Carolina, que percebe que foi de propósito. Pedro pergunta para Tomás se ele tem alguma inimizade com Walter. Tomas diz que não e que Walter o ajudou muito no passado, quando o pai dele foi acusado de roubo na fábrica. Ivonete diz que Carolina está dando em cima de Pedro. Ela diz que só conversou com Pedro. Ivonete diz que Pedro é dela. Arlete pergunta para Walter por que ele procurou um bandido no dia do incêndio da fábrica. Walter tenta esquivar, mas Arlete diz que contratou um detetive. Walter fica bravo com Arlete. Arlete diz que quer saber a verdade. Telma diz para Jairo que não quer transar sem camisinha. Jairo insiste e ela cede. Antonio e Manu chegam e mandam Jairo e Telma sairem da cama. Antonio diz para Jairo que roubou a casa de Manu. Manu diz que a mãe dela tem muitas jóias em casa e que eles vão roubar mais. Walter diz que não pode contar para Arlete o que fez em Tinguá. Walter diz para Dionísio que não vai conseguir guardar segredo por muito tempo. Ele diz que não pode magoar Arlete. Demoro chega ao barraco. O barraco explode. Vilma observa as chamas com imenso prazer. Ela curte o incêndio, depois joga uma placa com o desenho da fênix. Em êxtase diz que são as chamas da vida.


Amor e Intrigas

Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que ele fará uma besteira. Valquíria entra na frente de Petrônio e diz para ele não cometer este engano. Bruno aponta a arma para Mario e diz que chegou a hora de ele rir por último. Mario diz para Bruno não cometer um engano. Bruno ameaça. Adelaide diz que Eugênia sempre foi louca. Anselmo diz que ela está foragida. Camilo diz para Rafaela que está disposta a encontrar o quadro verdadeiro de Marília. Rafaela dá o telefone do perito de artes para Camilo. Janaina diz para Alice que não vai ao velório de Paco. Bruno aponta a arma para a cabeça de Mario. Daniel entra na agência sem que ninguém perceba. Antes de Bruno atirar, Daniel se joga em cima de Bruno. O tiro atinge um objeto. Bruno tenta atirar em Daniel, mas Mario o desarma. Mario diz que a brincadeira acabou. Bruno enterra a mão na cabeça e chora. Daniel pergunta se Mario quer chamar a polícia. Mario diz que é melhor Bruno ir embora. Daniel manda Bruno embora. Celeste diz para Eva que ninguém encontrou Eugênia. Pierre defende Eugênia e fala para João que ela o surpreendeu. Pierre tenta se conter, mas conta para João que ela escreveu uma carta de despedida passando tudo que é dela para Pierre. Camilo recebe o perito e diz que está curioso para saber quem falsificou o quadro de Marília. O perito passa um contato para Camilo. Kiko e Neide marcam a data do casamento. Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que tem uma proposta e diz que se eles o soltarem, ele consegue dinheiro para a dupla sair do país. Petrônio diz que Felipe está enrolando. Valquíria gosta.. Fabiola diz para Antonia que sabia que Paco iria morrer. Antonia diz que Fabiola sempre disse que Eugênia era uma serial killer. Fabiola diz que sempre amou Paco, mas que ele morreu sem saber disto. Bruno diz para Rafaela que foi atrás de Mario e quase o matou, mas Daniel apareceu para atrapalhar. Rafaela não se conforma com a atitude de Bruno. Rafaela diz que ele precisa parar com esta sede de vingança. Bruno diz que ela está certa. Camilo conversa com um homem e pergunta se ele pode falsificar um quadro de Marilia Fraga, o homem diz que não, mas que pode indicar um especialista. Rafaela diz para Bruno que ele tem que aceitar o amor dos pais dele. Ele diz que ama os pais. Camilo encontra o falsificador de quadros. Ele dá um bolo de dinheiro e pergunta quem falsificou o quadro de Marilia, o homem diz que foi Bruno. Felipe sente que pode negociar com Valquíria. Petrônio diz que Felipe está enrolando Valquíria e que não vai dar chance para ele. Camilo vai à casa da Rafaela e manda Bruno confessar que falsificou o quadro de Marília. Dora e Giuseppe vão encontrar com Bruno. Dora está sem cinto de segurança. Camilo encurrala Bruno. O táxi bate em um outro carro. Giuseppe não sofre nada. Dora, muito machucada, diz para Giuseppe perdoar Bruno. Dora morre. Giuseppe entra em desespero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)