Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2011 07:21

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Todos murcham quando erram alguns dos números sorteados. Eles decidem fazer um pacto para que consigam ganhar na loteria. Belmiro sugere que o grupo guarde metade do prêmio na poupança caso ganhem e se inicia uma discussão. Rita conta à Marialice que quase revelou para Francisco os seus sentimentos por ele.

Belmiro conversa com os integrantes do grupo e todos começam a sugerir o que cada um deve fazer dentro de um ano para obter a outra metade do prêmio. Regina recebe Maurício em seu apartamento. A empresária pede que ele retire a queixa contra Francisco e pergunta sobre o imóvel de Zizi. O advogado conta que já fez a oferta e aguarda a resposta do proprietário.

Todos do bolão concordam com suas missões e selam o pacto. Ernesto vai até Ivan e avisa que vai participar de seu plano para ganhar dinheiro fácil. Severino conta para Augusta que Raimundo foi até ele, procurando emprego. Zizi chega e interrompe. O comerciante as deixa a sós. Augusta recebe com surpresa a notícia de que Regina comprará a casa da mãe de Rita, que é alugada. Divina vai até a casa de Fátima para descobrir por que ela proíbe encontros entre Cacau e seu filho.

As duas terminam a conversa em uma discussão que por pouco não se torna uma briga. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão e à medida que encontra os integrantes, coleta as assinaturas. Lucas pede a Francisco que convença Andrea a desistir de rodar com o táxi à noite. Cleber vai até a casa de Andrea. Ele a ameaça e manda que fique longe de seus negócios.

Regina assina a procuração para a compra do imóvel de Zizi e a entrega para Maurício. Carlos sai com Rita para conversar durante um almoço. Patrícia e Juliana se preparam para sair quando Raimundo chega e diz que precisam conversar. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.


Rebelde

Jonas pede explicações a Roberta, Alice e Téo. A filha de Eva explica que elas decidiram ajudar Téo para que ele não seja mais motivo de chacota no colégio. Jonas gosta da atitude das rebeldes e as incentiva a ajudar o amigo. Becky e Vicente se entendem. Tomás e Diego tentam animar Pedro e decidem tocar alguma coisa. Celso corteja Luli na casa de Eva.

Alice e Roberta, depois de muito tentar, conseguem escolher uma armação de óculos para Téo. O nerd sonha novamente que é um super herói e que Márcia é apaixonada por ele. Roberta e Alice interrompem o sonho falando que irão dormir. Pedro tenta conversar com Alice, mas ela não quer conversa e diz que precisa ir rápido para cantina. Téo entra na cantina com os óculos novos e todos aprovam o novo visual. Pilar tenta implicar, mas Roberta a ameaça dizendo que irá contar para Jonas e falará que é bullying. Teresa, Cilene e Pingo aprovam a atitude dos rebeldes.

Becky pede ajuda a Artur, para fazer uma festa surpresa para Vicente. O professor de matemática decide ajudar, mas maliciosamente. Diego e Roberta se encontram escondidos. Pedro chega, os dois disfarçam se xingando, mas o adolescente percebe que há algo estranho. O mauricinho pergunta a Roberta se ela acha melhor contar para o Pedro, mas ela diz que prefere manter o segredo. Os alunos comemoram o aniversário de Vicente, mas ele fica irritado e volta a dar aula. Becky pede ajuda a Cilene e a Genaro para fazer a comida da festa surpresa de Vicente.

Duda, Sosso e Maria decidem que agora só andarão com Pilar. Paulo e Saulo perturbam Carla. Tomás decide ajudá-la. Vitória pede conselhos a Débora. Helena aconselha Franco a não se envolver com Beth. O empresário garante que a modista é sua amiga e manda a secretária encerrar o assunto. Jonas tenta saber mais sobre a vida de sua filha, mas Pilar o corta.

Téo pede a Márcia para estudar com ela, mas a órfã diz que não. Roberta vê a conversa dos dois e decide ajudar o nerd a se entender com Márcia. Celso tenta descobrir os segredos de Leonardo. Pilar avisa para seu grupo que fim de semana ninguém irá para casa, pois irão ensaiar para maratona. Eva avisa a Jonas que irão jantar com a imprensa. O diretor não gosta e consegue convencer a cantora a não ir. Vicente chega em casa, vê a festa surpresa de Becky e fica sem reação. Roberta e Diego se beijam. Téo vê o beijo e deixa cair tudo que estava segurando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)