Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

18 de abril de 2011 - 07:52

Ribeirão do Tempo
Ari vai à pousada. Aflito, ele diz que talvez será candidato à vice-presidência. Nicolau e Karina chegam à Folha da Corredeira com a comitiva do partido. Lincon vai à redação do jornal e exige que lhe paguem o que é devido.

O Senador convida o jornalista para uma conversa em sua sala. Lincon tenta negociar para obter uma parte maior do jornal. Clorís avisa Ari que ele será impedido de pôr os pés na pousada, caso aceite o suposto convite de Nicolau. Diana começa a estranhar o comportamento de Arminda.

Filomena vai ao Solar acompanhada de Mateus para conversar com Querêncio. Ela conta para seu pai que vai se separar de Tito. Nicolau não aceita a proposta de Lincon. Esbravejando, o jornalista é levado para fora pelos seguranças.

O Senador anuncia aos repórteres sua candidatura à presidência do Brasil. Joca acompanha as notícias pela internet e deduz que Nicolau irá se livrar de Iara. Impaciente, o detetive pega sua mochila e sai. Marta leva Sereno a sua casa.

Arminda se irrita porque Joca não atende o celular. O detetive marca um encontro com Iara. Marta serve um jantar para Sereno e faz perguntas, sem levantar suspeitas, para tentar extrair alguma informação relevante. Arminda convida Claudel ir à boate de Ribeirão do Tempo. Sereno começa a ficar incomodado com as perguntas de Marta e, subitamente, decide ir embora.

Arminda e Claudel chamam Marisa para acompanhá-los em um drinque. Joca avisa Iara que ela corre risco de vida e ela conta sobre chantagem que fez com Nicolau. Mateus sae em um carro do Solar acompanhado de Filomena. Ele encosta o carro e diz que eles devem assumir o que sentem.


Rebeldes
Diego continua pedindo para Roberta devolver seu violão, mas ela se recusa a dar. Diego diz aos rebeldes que é muito ruim ficar sem amigos. Sem perceber, eles começam a formar a banda, que mudará a vida dos seis. Artur pergunta a Vicente se ele não ficou chateado com a conversa. Vicente diz que está super tranquilo. Becky quer saber sobre o que eles estão falando e Vicente conta que Artur acha que ele está gostando da nova psicóloga do colégio. Sem perceber, Becky sente ciúmes. Silvia diz a Débora que Leonardo tem algum segredo. Débora pergunta se tem a ver com dinheiro e Silvia diz que quem esconde grana é Ofélia.

Pilar chama Vitória para procurar os meninos na piscina e manda João ficar observando o computador pra ver se eles aparecem. Todos ficam impressionados com Tomás, pois não sabiam que ele tocava tão bem. Todos decidem ir embora e deixam Roberta e Diego para trás. Diego diz a Roberta que ele não quer nada nem com ela nem com Pilar. Roberta sai correndo e o deixa pra trás.

Pilar manda Vitória dar em cima de Tomás, porque ele é rico. As duas se escondem para ouvir o que Tomás e Alice conversam. Alice pede para que ele pergunte sobre o passado de Pedro. Pedro convida Diego para formar uma banda e diz que arranjará um baterista. Roberta pergunta a Alice se a amiga acha que ela está apaixonada por Diego. Roberta conta a patricinha que teve uma experiência amorosa péssima. Vitória se insinua para Tomás, que não entende. Alice e Vitória discutem. Dadá e Alceu estão animados com o romance de Lupi e Becky.

Lupi pergunta a mãe se alguém mexeu nas coisas dele no dia do acidente de Alceu. Pedro diz a Vicente que precisa conversar com ele. Roberta e Diego se olham, Pilar chega e derruba as coisas de Roberta no chão. Diego tenta ajudar Roberta, mas ela recusa. Roberta derruba as coisas de Pilar no chão e a vilã fica irritada. Celso dá instruções para a candidatura de Leonardo e pergunta se ele possui algum segredo.

Leonardo diz que não, sem convencer seu assessor. Beth está precisando arranjar um emprego. Pedro conta a Vicente sobre a câmera em seu quarto. Os dois pensam numa solução para dedurar Pilar. Alice e Tomás passam conversando por eles e Pedro fica enciumado.

Roberta pede ajuda para Teresa e confessa que não queria se apaixonar. Teresa a aconselha a conversar com Diego e explicar o que sente, mas Roberta permanece irredutível. Artur diz a Jonas que Pilar tem déficit de atenção e indica que Débora a ajude.

Pilar desconfia de que Pedro e Diego saibam da câmera escondida. Vicente escuta tudo e fica satisfeito com que vê. Alice dá um brinco a Tomás, que lhe dá um beijo de amigo. Pedro puxa Alice para um canto, diz que não gostou de vê-la com Tomás e dá um beijo apaixonado nela.

Diego está escrevendo no twitter, Roberta passa e ele a ignora. A filha de Eva fica irritada com o descaso e o encara. Os dois se olham e se beijam. Jonas pergunta se eles perderam o juízo.

SIGA-NOS NO Google News