Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

18 de abril de 2009 - 08:14

Chamas da Vida

Tomás diz a Fausto que mentiu em seu depoimento na audiência da guarda dos irmãos de Pedro. Fausto diz que vai prendê-lo e que vai avisar o juiz do julgamento. Michele sai da casa de Guilherme de ambulância. Ela chora, dizendo que quer muito ter um filho, mas acha que deu errado. A advogada de Pedro conta a ele o que Tomás fez e diz que vai pedir a nulidade do processo. Tomás liga para Roseclair e acaba sendo solto. Vilma fica furiosa ao saber o que Tomás fez. Gastão e Tadeu revistam o barraco de Xavier, procurando alguma pista de Bruna. Tadeu diz que colocou alguém para vigiar Beatriz, pois não acreditou na história que ela e seus amigos contaram no ferro velho. Bia e Leo percebem que estão sendo seguidos pelos capangas de Tadeu. Ela fala que se a situação apertar, vai fugir. Vilma manda Tomás embora de sua casa. Junior está com Raíssa no hospital, ele conversa com ela e a observa. De repente, ela abre os olhos e move os dedos. Junior fica emocionado. Joaquim aconselha Gabriel a visitar a mãe no hospital. Tomás se hospeda novamente na pensão. Ivonete diz que ele pode ter enganado todo mundo indo na delegacia alterar o depoimento, mas não a enganou. Pedro teme que seus irmãos vão logo morar nos EUA. Vivi tenta conversar com Vilma, para não afastá-la de Pedro. Vilma se emociona com a conversa, mas logo vai para a fábrica, para não se envolver demais. Ela diz à Vivi que não achou outra saída para conseguir seu objetivo, que é ser dona da GG. Gabriel chega no hospital e conversa com sua mãe. Ele, Raíssa e Junior ficam felizes juntos. Darlene diz a Tomás que ela tem formação de secretária e pede que ele veja se há algum emprego na fábrica para ela. Fausto, Bastos e os outros policias se preparam para transferir Lipe, Lincon e Xavier para o presídio. Lipe chora, grita, se desespera dizendo que não quer ir. Xavier fala para Fausto que não tem tanta certeza se vai mesmo para o presídio. Fausto ironiza, perguntando se ele acha mesmo que Vilma vai socorrê-lo. Michele chora, pois não conseguiu engravidar. Guilherme fala que eles vão novamente à clínica tentar quantas vezes for preciso. Rafa aparece na praia, no posto em que Pedro trabalha e chora, dizendo que não quer ir morar no exterior e ficar longe dele. Pedro diz que vai lutar por ele e Vivi no tribunal. Carolina e Mercedes se emocionam. Pedro corre para um salvamento no mar. Um Jet-ski em alta velocidade se aproxima do local do afogamento e parece que vai passar por cima de Pedro. Carolina se desespera e entra no mar.


Promessas de Amor

Estela fala para Cristina que sua relação com o Camargo é arriscada. Armanda diz que irá seduzir Amadeus. Nestor pede para Armanda vigiar a porta e rouba o cofre do escritório de Camargo. Amadeus fala para Sofia que não gostou do jeito que Nestor falou com ela. Ele pergunta se ela já teve alguma coisa com Nestor. Sofia fica nervosa com o ciúme de Amadeus e ele pede desculpas. Armanda avisa que Camargo está chegando. Nestor fecha o cofre rapidamente e disfarça. Camargo e Isabel entram na sala e avisam que irão à delegacia prestar queixa do assalto. Nestor leva Armanda para ver quem é Amadeus, mas diz para ela ficar escondida. Nestor ouve Sofia dizer que ele não tem a menor chance com ela. Armanda observa Amadeus e fica empolgada. Draco e Telê malham. Juno ironiza os rapazes. Juno conversa com Bianca e diz para ela não se iludir com Lino. Lino se aproxima de Juno e pergunta se ela não se sente atraída por ela. Juno diz que tem nojo de Lino e que quer ele longe dela. Garcia, Nati, Beto, Aline, Hiromi e Cláudia são transferidos para a Depecom do Rio de Janeiro. Nestor e Armanda planejam como ela irá se aproximar de Amadeus. Cléo e Carvalho conversam sobre os planos para o futuro. Ferraz e Gabriela combinam um jeito de fazer com que Valente se decepcione com Nati. Gabriela diz que não vê a hora de ter Valente só para ela. Ferraz diz que não quer perder Gabriela e confessa que ficou louco por ela. Eles se beijam. Nestor dá dinheiro para Armanda comprar roupas novas e fingir que é rica. Ele avisa que já fez uma reserva para ela se hospedar na pousada. Lúcio diz que tem medo de morrer rápido. Leonor pede para o filho não pensar nisso. Melquior, Luciano e Ísis reencontram Leonor, Felipe, Érica, Pepe e as crianças. Leonor e Melquior trocam olhares e ficam sem graça. Isabel, Silvia e Nestor tentam convencer Camargo a não demitir Sofia. Camargo avisa que no Colégio Novo Ensino, Sofia não vai mais trabalhar.


Poder Paralelo

Calo diz que era da máfia, mas nunca mexeu com drogas e saiu da máfia por amor à mulher e pelos filhos. Tony diz que não é dá máfia, mas vai se vingar do homem que tirou a vida de Marina e das filhas. Caló diz que vingança não é bom, que com o tempo o ódio passa. Iago e Tucci entram na clínica secreta. Um policial escondido fotografa os dois. Sergio com dificuldade de falar diz para Iago e Tucci que o delegado pegou o celular dele e descobriu que ele iria matar Tony mas que o nome deles não estava lá. Sergio diz que foi Teo que derrubou o helicóptero dele. Pavão diz que Téo é um policial incorruptível. Tucci diz que eles têm que comprar Téo. Baruel diz para Lígia que existe uma guerra surda no Brasil e eles têm que desvendar este mistério. Teo comanda uma operação com mais de vinte policiais na frente da clínica secreta. Téo diz para Felício que a ação é de inteligência. Marília pergunta se Téo está nervoso. Ele diz que sempre dá medo de perder algum homem. Felício entra com a ambulância na clinica. Começa um grande tiroteio. Um homem da polícia entra pelo telhado da clínica. Sergio fica em pânico, com a máscara de oxigênio no rosto. Felício chega e dá voz de prisão para um grupo de seguranças. Renato transfere Sergio para uma maca. Felício avisa Téo que está saindo com Sergio e nenhum policial se feriu. Marília e Téo ficam sozinhos em casa. Os dois se beijam. Marília para no meio e diz que precisa ir embora. Ela diz para Téo que um dia ele irá entender a razão. Marília, em casa, mostra para mãe um papelote de droga. Ela diz que Beto tem que sair do tráfico de drogas, que ela é uma policial. Rudi compra drogas com Beto dentro da boate. Rudi diz para Fernanda que está limpo. Fernanda manda Rudi se cuidar. Capo manda uma mensagem para Iago e Tucci que fizeram um cavalo de tróia na clínica secreta. Iago diz que resgataram Sérgio na clínica. Capo os manda darem o troco, mandando flores para Tony. Bruno leva Fernanda para um apartamento. Lucas joga uma bomba dentro da chácara dos Castellamare. A bomba cai no jardim e explode. Um capanga de Bruno prega um recado no portão escrito: Bem-vindo ao Brasil.

SIGA-NOS NO Google News