Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2008 07:05

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Débora diz que a acusação é grave. Sergio diz que sempre desconfiou dele. O policial diz que tem fortes indícios de envolvimento de Petrônio na morte de Joyce. Pedro conta para Débora como descobriu as farsas de Petrônio. Celeste fica pasma ao saber que Juju é comparsa de Petrônio. Bruno pergunta para Valquíria como o quadro de Marília está lá. Giuseppe começa a passar mal. Bruno diz que vai levar o pai ao hospital, mas que vai voltar para acertas as coisas com Valquíria. Débora fica chocada com a história de Pedro. Sergio nota que Petrônio está demorando muito para voltar. Os policiais vão embora quando notam que a escultura que Petrônio iria pegar está na pousada. A polícia percebe que Francisco viu que a polícia estava na pousada e fugiu. Débora fica chocada. Petrônio atende a ligação de Jurandir dentro de um ônibus. Petrônio fica sabendo que Celeste foi falar com Dorotéia. Pedro e Alice voltam para o Rio. Débora e Sergio ficam em Mauá. Valquíria diz para Jacira que Bruno viu o quadro roubado. Eugenia e João ensaiam, enquanto Paco e Pierre observam. Paco discute com Eugênia, que diz que ela é muito parecida com a personagem pois não aceita traição. Valquíria diz para Jacira que está se sentido acuada. Petrônio se encontra com Jurandir e pede para o amigo ajudá-lo a sair do país. Hugo diz para Eva que contou tudo para Celeste, mas que está com medo. Bruno chega para buscar o quadro. Valquíria tenta esconder a obra de arte. Mario diz para Silvia que quer ter um filho dela. Valquíria encara Bruno e diz que os pais dele não são aristocratas. Bruno grita com Valquíria e diz que ela está envolvida com o assalto à casa de Rafaeala. Bruno diz que vai chamar a polícia. Ela diz que pode chamar, porque ela vai contar para todo mundo sobre quem é Bruno Molinaro. Bruno desiste de chamar a polícia e Valquíria diz que o quadro vai ficar com ela. Eugenia manda Paco entrar na linha ou ela cancela o projeto da peça. Sergio e Débora conversam sobre as armações de Petrônio. Débora diz que vai dormir. Sergio fica chateado por ela. Hugo e Celeste conversam na pensão. Jurandir chega. Eles encaram Jurandir. Débora vê a mochila de Petrônio. Hugo diz para Jurandir que sabe que ele é amigo de Petrônio e que ele é bandido. Débora mexe na mochila de Petrônio. Pedro e Alice vão até a pensão. Hugo grita que Jurandir está mentindo. Petrônio chega e confirma para Celeste que tem outro nome. Débora encontra fotos de Dorotéia, seu Pai e Camilo juntos. Ela fica em choque.


Caminhos do Coração

Juanita resolve ajudar Eric e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que começa a se desesperar. Juanita se transforma em cobra e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge. Rodrigo consola Amália e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese para uma reunião com Cassandra. Fernando corre pela mata e se esconde ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando. Meta-Cassiano tenta seduzir Amália e ela acha estranho o jeito dele. Golias agarra e ergue Fernando com as mãos. Golias abre a boca para morder Fernando, mas ele se transforma em cobra e cai no mato. O gigante se enfurece e começa a procurar Fernando-cobra. Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay. Aristóteles fica aliviado e abraça o filho. Meta-Cassiano mente e diz para Cassandra que a vacina anti-feras é verdadeira e que César realmente está curado. Cassandra fica surpresa e Meta-Cassiano comemora a armação. Leão sobe na árvore e Demétrio se assusta. Demétrio pula no chão e sai correndo e Leão vai atrás dele. Leão se aproxima de Demétrio, mas Ísis aparece e faz o mutante-leão tropeçar. Ísis bate com um galho na cabeça de Leão, que desmaia. Demétrio e Ísis fogem. A Liga do Bem se perde pela ilha, quando de repente vêem Velociraptor e se apavoram. Toni e Cléo correm para um lado, Beto, Maria e Noé vão para outro e Hélio corre atrás de Maria. Irma fica desconfiada por não ter mais notícias de César. Eric e Juanita encontram Pachola e Vavá e os ameaçam. Juanita mostra a língua de cobra e Vavá rosna para ela. Pachola pega um pedaço de ferro e Eric diz que irá matá-lo. Vlado e Fúria aparecem de surpresa no laboratório e ameaçam Júlia, que sente medo. A médica tenta fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado a impede. Ela tenta fugir pelo outro lado, mas Fúria também não deixa e Júlia fica encurralada. Eric aponta uma arma para Pachola e ele começa a se transformar em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara se beijando e fica com ciúmes. Marcelo caminha pela mata e sente muita dor. Ele decide voltar para o laboratório, mas dá de cara com Taveira e Dino. Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome e os dois não entendem nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)