Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2007 08:04

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Pepeu ampara Ana nos braços e eles quase se beijam. Olavo foge do assédio de Regina, que acaba se mancando e fica envergonhadíssima. Olavo diz a Bárbara que foi atacado, que Regina o beijou. Clara atormenta Samuel porque, no lugar do cosmopolitan, com oxicoco, ele lhe deu mesmo uma batida de coco. Caio pede um strip-tease para Renata, que fica empolgada e vai para o quarto. Caio vai fechar a porta da rua e dá de cara com Denize. Olavo teme que Bianca deponha contra ele. Caio recusa o convite para sair, diz que está cansado e se livra de Denize. Pepeu e Ana quase se beijam, quando toca o telefone. Ana atende. É Gustavo. Pepeu sai. Flávia pega Renata chegando cedinho no apartamento, mas ele mente que está saindo e vai para a casa de Ana para dormir à vontade. Pepeu confessa a Lucas que ama Ana. Flávia e Caio saem para fazer kite surfe. Renata prefere dar uma força para Ana. Caio, Lucas, Pepeu, Eduardo, João Pedro, Flávia, Denize e Bruna praticam o kite surfe em Grumari. Ana revela para Renata que ama Pepeu e que o filho que espera é dele. Taissa aconselha Regina a mostrar para Olavo que é uma mulher séria e pedir desculpas. Vinicius quer que o tema de seu aniversário seja o Flamengo, com a decoração em preto e vermelho. Sem maldade, Flávia diz que Lucas não é para namoro sério, mas que é ótimo para farra. Lucas fica sentido, mas disfarça. João Pedro confessa a Caio que está apaixonado por Bárbara.


Luz do Sol
Rosa diz a Cleo que não quer fazer ninguém sofrer, mas, se não tiver outro jeito, que sofra a sua família biológica, que nem sabe quem ela é, ao invés daqueles que estão em casa, aflitos, esperando por ela. Urânia enquadra Quico dentro de sua casa, mas o menino diz que foi ali para avisar Alice que ela foi aceita na turma dos Sinistros. Cleo diz que a menina está irredutível e que ficará com Eliana e Agenor. Leonardo diz que tomará providências. Stella resolve viajar para São Paulo com Xico e Freddy se despede dela, carinhoso, ao telefone. William acusa Freddy de conspirar com Milena contra ele. Leonardo tem pesadelo com a morte de Drica, Lorena e Rosa vendendo camarões. Rosa acorda e diz a Vicente que nada mudou em sua vida e que o trabalho a aguarda. Agenor pede que Eliana fique do seu lado. Cleo aconselha Zoé a não se relacionar com Leonardo, mas a irmã pede que ela não se meta em sua vida. Belquiss chega de mala na mão na casa de Marcelo dizendo que ficará por lá porque anda muito estressada. Marcelo bota-a para fora do apartamento, avisando que não é babá de ex-mulher. Bernardo conta para Helô que Isabela o beijou. O professor de judô diz que estudará o caso de Zizinho para saber se ele poderá praticar a luta. Inácio convida Hildegard para irem ao show Tributo aos Beatles. Joaquim tem a idéia de colocar Zizinho como assistente do professor, que topa. Zizinho fica todo contente de quimono e prancheta nas mãos, anotando tudo sobre as aulas e os alunos. Quico não consegue desgrudar os olhos de Alice. Stella desconversa quando Xico toca no que houve na festa de suas formaturas. Helô toma satisfações com Isabela sobre o beijo que a outra deu em seu namorado e avisa que só não a faz engolir um monte de areia porque Bernardo a acha uma maluca e morre de pena dela. Helô promete acabar com a raça de Isabela se ela tornar a tocar em Bernardo. Por conta de cancelamentos dos vôos, Stella e Xico ficam presos no aeroporto em São Paulo. Freddy fica furioso e põe a culpa na sogra pela viagem da mulher. Leonardo chega e diz umas verdades ao cunhado. Lorena vai à clinica de estética de Cleo e escuta esta falar sobre Drica. Vicente diz para Rosa que a única coisa que sobrou de bom no que aconteceu é o fato dele não ser seu irmão. Vicente se aproxima de Rosa, diz que a ama e a beija suavemente.

Vidas Opostas
Curioso em saber o que Jacson quer com ele, Sovaco impede que Pavio mate Pé de Pato e Torres. Fausto diz aos moradores do Torto que, mesmo sem a aprovação da maioria, os milicianos vieram para ficar e que já trouxe mais reforços. E avisa que é melhor que se acostumem com a milícia, que cobra apenas uma modesta contribuição dos comerciantes e moradores. Sovaco paga para ver e topa se encontrar com Jacson. Isis matricula Madalena no mesmo colégio onde estudam Felipe, Luiza, Carla, Alfredo e Mariana. Carla mente para os amigos dizendo que se desapaixonou de Alfredo. Nogueira pede que Helio lhe faça um favor pessoal. Patrícia diz a Lisinha que a nota casamentória não a obriga legalmente a se casar com Berloque. Mas Lisinha confessa que deu sua palavra e terá que honrá-la (pois dívida de jogo tem que ser paga). Só não sabe ainda como contará sobre seu casamento para Leonardo... Na delegacia, Leonardo indica a Nogueira conversar com outras pessoas do Toro. Nogueira chama Carmo para intimar Rosária. Jacson manda os comparsas marcarem o encontro com Sovaco com urgência, em local arranjado por Zaqueu. Maria Lucia ameaça Felix: se ele não se casar com Cláudia, ela entrega à polícia a carta escrita por Oscar que conta a verdade sobre sua morte. Dr. Abreu liga de Brasília para Isis, avisando que o habeas corpus de Miguel foi concedido. Isis avisa a Joana e marca encontro no hospital para trazerem Miguel para casa. Dr. Francisco dá alta a Miguel. Joana chega e avisa a Miguel que ele conseguiu o habeas corpus. Indignado, Nogueira manda Silvio tomar as medidas de praxe para o cumprimento do alvará de soltura de Miguel Campobelo. Pedro e Lathife e equipe seguem para a casa de Miguel. Silvio libera Miguel, que agradece e elogia a postura do policial. Erínia trata Carmem, Lucília e Roberto com uma certa arrogância quando eles vão à butique entregar as encomendas. Erínia disfarça e se afasta para atender ao telefonema de Nogueira, que a avisa da liberação de Miguel. No alto de um morro, as gangues de Sovaco e Jacson preparam o encontro dos seus chefes. Sovaco encontra Jacson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)