Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2008 07:01

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Petrônio leva o anel e sai do quarto. Silvia diz para Telma que viu Mario no restaurante com Fabíola. Pedro diz para Celeste que vai levar Antonia para almoçar. Antonia fica eufórica com o convite de Pedro. Janaína diz para Alice que Felipe a ama. Alice diz que não pode agir apenas pelo coração. Petrônio arma um encontro com a morena que conheceu no bar. Ele tromba com Jurandir, que diz que vai comprar uma arma. Alice diz para Pedro que está pensando em voltar para Ouro Preto. Pedro pede que ela não vá. Jacira diz para Valquíria que ela tem que pensar no que falar se um dia encontrar com Alice. Petrônio entrega o anel para Valquíria. Ela despreza. Marcos diz para João que quer ir para Mauá com Chris. João não se interessa. Valquíria diz para Petrônio que Alexandra tem que comprar o anel de Celeste. Felipe olha para a pulseira que comprou para Alice. Kiko e Neide vão à praia. Kiko convida Neide para sair à noite. Dorotéia se incomoda com as declarações de amor de Camilo para Marilia. Alice diz para todos na pensão que está pensando em voltar para Ouro Preto. Pedro diz para ela não fazer isto. Antonia fica pasma com a excessiva preocupação de Pedro. Fabíola e Mario se beijam e sobem para a casa dela. Felipe diz para Paulo que Alice é a mulher da vida dele. Jacira fica aos beijos com um pagodeiro. Na outra mesa Keyla Trovoada, morena que Petrônio combinou de sair, o espera. Antonia abre a porta de casa e se assusta ao ver Fabiola e Mario. Petrônio chega à mesa de Keyla. Ele avista Jacira e sai do bar. Kiko e Neide vão a um bar, onde ficam em clima romântico. Alice diz para Janaina que Pedro está sendo um ótimo amigo. Petrônio chega ao bar com Keyla. Kiko encara Neide e demora a ver Petrônio. Neide toma um susto. Petrônio vê Kiko e foge. Kiko vai atrás dele gritando 'pega ladrão'. Celeste se desespera pois não encontra o anel. Petrônio entra em um beco deserto. Kiko diz que ele está encurralado.


Caminhos do Coração

Maria se agarra a Marcelo. O policial tenta acalmá-la e o uivo do lobisomem se aproxima. Adolfo estaciona o carro da polícia perto da praia. Uma moça pede ajuda para o policial, dizendo que seu namorado está sendo atacado por uma mulher-pantera. Ele vai ao local. Felina prepara-se para matar o homem, quando o policial chega e aponta uma arma para ela. Felina solta o homem e ameaça o policial, que atira. Felina pula em cima de uma pedra e some. Taveira empurra Dino e fica desesperado ao ver as marcas da mordida em seu pescoço. Dino avisa Taveira que ele também irá virar vampiro. Beatriz acorda assustada após ter um pesadelo em que virava vampira. Ela se desespera ao ver que está se transformando. Gór pergunta se César está com medo e entra no laboratório. Ele tenta não demonstrar seu pavor, mas ouve um forte rugido e começa a se transformar em lobisomem. Gór tenta hipnotizar César, que quebra coisas no laboratório. César-lobisomem tenta atacar Gór, que recua e lhe atira um dardo tranqüilizante. Cris continua fazendo Vavá levitar. Ágata implora para Cris soltar Vavá, tentando convencê-lo de que o menino não é vampiro. Cris larga Vavá, que cai desmaiado. Cris percebe seu erro e se aproxima de Vavá, que acorda assustado. Paola e Lúcia se arrumam para o desfile, enquanto Danilo se anima ao ver Fernando. Juanita fica desacordada e Eric dá tapas na cara dela. Ela acorda assustada e pensa ter tido um pesadelo, mas Eric a ironiza. Juanita pega a cobra e sai apressada para o desfile. Eric queima uma foto de Helga e diz que irá se vingar dela. Helga escuta um uivo de lobisomem perto do barraco e fica apavorada. Simone mostra para Mauro um monte de contas para pagar e ele fica surpreso. Felipe fala com Júlia e Beatriz para saber notícias de Bianca e se irrita ao perceber que as duas estão mentindo. Júlia e Beatriz trocam olhares e começam a se transformar em vampiras. Elas vão para cima de Felipe, que se apavora e dá um golpe nas duas. Felipe pega um bisturi e ameaça Júlia, que conta que Bianca está na ilha. Irma, Aristóteles, Toni e Regina não encontram Metamorfo na mansão. Os seguranças avisam que também não encontraram nada. Célia fica sem graça na casa de Lucas. Batista chega na casa de Guiga com o curativo que Célia lhe fez e fica pasmo ao ser curado por Clara. Toni liga para Janete e ela diz que acha melhor eles terminarem o namoro. Beto chega de volta à mansão e Aristóteles se preocupa. Dalva começa a passar mal e Tati fica aflita ao perceber o estado da avó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)