Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2008 03:50

Novelas da Record

Chamas da Vida

Vivi pregunta a Raíssa se Gabriel sabe que ela é mãe dele. Ela diz que não e que até hoje ela tem dificuldade de olhar para ele sem lembrar da violência pela qual passou. Raissa jura que ama Gabriel. Manu diz para Marreta que quer ver Antônio atrás das grades. Arlete diz para Roberto que deve ter mais algum podre na relação entre Miguel e Vilma. Dionísio diz para Lourdes e Mercedes que ele e Vó Tuquinha vão viajar. Vilma consegue disfarce de faxineira para se vingar de Andressa. Guilherme diz para Pedro que é soropositivo. Vivi diz para Demoro que decidiu interromper a gravidez. Ela pede para Demoro acompanhá-la no dia que ela for ao hospital, porque se sente bem ao lado dele. Guilherme diz para Pedro que é por causa da doença que ele saiu da vida de Michele. Pedro diz que Michele merece ouvir a verdade. Mercedes liga para Vilma e diz que precisa falar com ela porque estão falando muitas coisas ruins dela na pensão. Vilma diz que o povo na pensão é fofoqueiro. Michele tenta conversar com Carolina sobre o beijo que deu em Pedro. Carolina diz que não quer falar sobre este assunto. Michele pede demissão. Carolina diz que o que aconteceu na vida pessoal de Michele não interfere na profissional e não aceita a demissão. Arlete diz para Lourdes que vai provocar Vilma. Ivonete invade a sala de Tomás e arremessa a jóia que ele lhe deu na cara dele. Lipe liga para Vivi. Ela fica com medo, mas atende. Vivi diz que vai tirar a criança. Lipe diz não vai deixá-la tirar o bebê. Guga chega para ajudar Vivi. Ela diz que Lipe ligou e avisou que não vai deixá-la tirar o bebê. Brito diz para Guilherme que ficou feliz que ele contou para Pedro, pois isto mostra que ele está aceitando a doença. Brito diz que só falta ir ao médico. Guilherme diz que está com medo. Guilherme promete para Brito que vai ao médico. Ivonete se encontra com Marlene, que diz que pode ajudá-la a provar que Vilma é a incendiária.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Rosana pergunta por Ágata. Teófilo não sabe o que dizer. Os pitboys observam o camping. Tobias mira sua arma em Cris. Miguel convida Nati para sair. Nati diz que ainda ama Valente e por isso não consegue se envolver com outro homem. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Miguel pede para acompanhar Nati. Samira arruma uma mala para ir atrás de Valente no Rio de Janeiro. De repente, Maria, Marcelo, Tati e Leonor entram na mansão. Maria pergunta o que Samira está fazendo na sua casa. Juno avisa a Gór que seus pais estão juntos em um bairro de São Paulo. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Ele entrega uma peruca à Gór para ela usar como disfarce. Metamorfo resolve mudar o visual e se transforma em Meta-Novo. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. César e Irma se disfarçam de ciganos. Simone recebe uma ligação de Ana Luz. Leonor exige que Samira revele onde está Lúcio. Samira diz que Leonor nunca mais verá seu filho. Leonor ameaça avançar em Samira, mas Marcelo a segura. Júlia manda Telê usar seus poderes para tentar localizar onde estão os bebês. Valente liga para Nati. Gabriela sente ciúmes. Érica se revolta contra Ezequiel. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher muito forte e com poderes. Rosana se preocupa ao saber que Ágata fugiu de casa. Andros alerta perigo. Melquior vê feridas pelo seu corpo. Papa-Figo pega o cetro do poder. Melquior grita pelos poderes da pedra filosofal. Papa-Figo explode. Cléo pressente que ela, Noé, Carvalho e Perpétua serão atacados por uma força sinistra. João e Drácula mordem Gislaine. Pati morde Carol. Marcelo pergunta o que Samira fez com a Liga do Bem. Samira diz que expulsou todos da mansão. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém. Samira lança raio contra Maria e ela cria um escudo protetor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)