Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2008 04:27

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Hiromi e Zulu atiram contra o lobisomem. Eles saem correndo, junto com Ari, Danilo e Toni. O Rei Adamastor é atingido ao trocar tiros com os reptilianos. A Rainha o socorre e pede ajuda aos soldados. A Liga do Bem arruma as coisas para deixar a ilha. Maria pressente que há perigo por perto. De repente, Sauro e um grupo de reptilianos surgem e apontam suas armas para Liga do Bem. Noé e Perpétua reencontram Cléo e Carvalho. Sibila cuida de Adamastor e ele diz que não irá resistir. Luciano e Melquior chegam. O Rei pede um abraço do Príncipe. Melquior se preocupa com o estado do pai. Sauro avisa que quer levar Tati, a menina poderosa. Tati enfrenta os reptilianos e foge. Os reptilianos correm atrás de Tati e Marcelo avança contra Sauro. Sauro dispara um tiro e acerta o braço de Marcelo. Maria e Aquiles lutam com reptilianos. Marcelo luta com Sauro. Valente e Gabriela resolvem entregar Eric à polícia. Eric os ameaça e avisa que eles irão se arrepender. Viviane diz que se Pachola quiser ficar com ela, ele terá que colocar Vavá em um reformatório. Samira se irrita por não conseguir absorver o poder de Clara. Ela emite uma forte luz e atinge a menina. Clara desmaia. Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Gór diz que irá ajudar as crianças. Metamorfo avisa que é muito perigoso. Tarso empurra Gaspar com força e se livra dele. Gaspar diz que Luna é sua namorada e começa a atirar objetos contra ele. Tarso se teletransporta e Luna chora. Tarso surge atrás de Gaspar e lhe dá um soco. Luna defende Gaspar e Tarso diz que o namoro deles acabou de verdade. Ele some e Luna fica arrasada. Eugênio entra em casa chorando. Viviane fica revoltada ao saber que Teófilo o ameaçou. Viviane manda Pachola dar uma surra em Teófilo. Sandra e Batista quase se beijam, mas são interrompidos pela chegada de Tarso. Eles ficam surpresos ao saber o que Tarso fez com Gaspar. Bram convida Nati para o Baile dos Vampiros, mas se recusa a dizer o endereço para ela. O Baile dos Vampiros começa. Drácula e Antônia animam a festa. Beto acorda na clínica e se desespera ao ver Juli. Beto tenta pedir socorro, mas fica sem forças para reagir. Juli diz que Beto está em suas mãos. Aline e Miguel descobrem o endereço do baile, através do sinalizador de Nati. Nati chega ao baile. Bram fica desconfiado. Drácula diz que será muito malvado com Nati, caso ela esteja planejando algo.


Chamas da Vida

Ivonete tenta disfarçar. Vivi diz que viu os dois se beijando. Ivonete ameaça Vivi. Vilma diz para Miguel que Arlete descobriu que ela colocou fogo na fábrica. Miguel fala que Vilma tem prazer em eliminar as pessoas que cruzam seu caminho. Miguel diz que não é assassino. Miguel diz que se acontecer alguma coisa com Arlete, ele abre mão da liberdade e entrega Vilma para a polícia. Vilma seduz Miguel. Ivonete segue Vivi e diz que está fazendo tudo pelo bem de Pedro. Antônio e Beatriz escutam a discussão. Vivi diz para todo mundo que flagrou Ivonete e Tomás se beijando. Ivonete confessa que estava com Tomás, mas que eles não se beijaram. Ela diz que marcou um encontro com Tomás para saber se ele e Carolina tinham voltado e o caminho estava livre para ela namorar Pedro. Ivonete diz que ainda ama Pedro. Vivi diz que Ivonete é cara de pau. Ivonete chora. Antônio diz que não engoliu a desculpa de Ivonete. Pedro diz que não tem nada com isso, mas alerta que Tomás é mau caráter. Guilherme está deprimido. Roseclair e Michele percebem. Michele diz que acha que ele pode estar escondendo alguma coisa. Ivonete diz pra Vivi que se ela insistir em persegui-la, vai transformar a vida dela em um inferno. Rafa chega. Ivonete se faz de coitada. Tuquinha diz para Lourdes ir à festa de Guilherme, porque Ivonete estará lá. Kiko diz para Marreta que vai levar drogas para a rave no ferro-velho. Marreta diz que não aceita drogas, mas que desta vez vai ser obrigado a deixar. Marreta diz que Antônio tem que ir à festa para abrir a boca onde está o corpo do pai de Manu. Lipe diz para Vivi que está apaixonado por ela. Vivi diz que Lipe deve ter abusado de muitas meninas. Lipe diz que quer fazer amor com Vivi. Ela diz que isto nunca mais vai acontecer. Lipe muda o tom e ameaça matar Rafa. Tomás e Vilma vêem o que acontece na produtora através de um laptop. Margareth e Gildete rezam no cemitério onde está enterrado o filho de Margareth. Pedro encontra Carolina. Pedro diz que descobriu indícios que apontam Vilma como a incendiária. Vilma e Tomás escutam tudo. Pedro diz para Carolina que eles precisam de provas. Carolina conta sobre o plano de Arlete para pegar Vilma. A transmissão do laptop falha e Vilma não escuta o que Carolina conta para Pedro. Carolina conta que vai procurar as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma não escuta o plano. Pedro e Carolina combinam de se encontrar para falar sobre a investigação do incêndio. Eles se despedem. Vilma se irrita por não ouvir o plano e diz que Tomás tem que colar em Carolina para descobrir o que ela tramou. Guilherme diz para Eurico que gostaria de tirar uns dias de férias. Ivonete mostra um comprimido para Suelen. Ivonete diz para Suelen que o comprimido é para Pedro não resistir ao charme dela. Vivi escuta tudo atrás da porta do quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)