Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2007 07:00

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Laura diz para Paulo fazer um levantamento dos nomes dos barcos que estavam no dia da festa que Drica sumiu. Zoé diz para Leo que acha casamento careta. Leo fica decepcionado, mas entende. Rodrigo Otávio toma as dores de Tom e Verônica e briga com Gregório. Priscila diz para Danilo que vai matar Gregório para ajudar Verônica. Valadares dá uma bolsa de presente para Maria Eugênia. Ela diz que Drica e Isabela encontraram uma amiga que ela não via há anos. Valadares fica surpreso. Lorena chora e suplica para a mãe não morra. Milena segue Nina e Belquiss. O taxi dá uma fechada e elas batem o carro. Nina sai ilesa. Nina encontra com Pedro e diz que acha que foi Milena que causou o acidente. Paulo diz para Leonardo que viu uma bolsa de mulher na casa de Valadares. Leonardo pergunta se pode ser de Lorena. Valadares diz para Lorena que Isabela descobriu sobre Marina. Lorena diz que não vai fazer nada porque ninguém acredita em Isabela. Priscila diz para Verônica que bolou um plano para acabar com Gregório. Fabiana diz que Pri é louca. Pri e Danilo seguem Gregório no shopping. O plano dá errado e Pri se molha. Helô diz para Duda que Rodrigo Otávio agora pensa que é pai dela. Leonardo vai falar com Valadares. Ele bate na porta. Lorena pega uma arma e se esconde. Leo vai embora porque ninguém abre a porta. Leonardo volta para casa para falar com Paulo. Neste instante chega Valadares e Maria Eugênia, com a bolsa que ganhou de Valadares. Paulo fala baixo para Laura que a bolsa é a mesma que ele viu na casa de Valadares. Gregório chega com o braço quebrado depois do atentado de Priscila. Milena vai visitar Bernardo na delegacia. Ela abraça o filho e o convida para ir para sua casa quando sair da cadeia. Valadares diz para Lorena que está tomando as providências para sair do Brasil. Lorena diz para Valadares que sua mãe não está bem e que deve morrrer logo. Ela pede para Valadares esperar para enterrar a mãe. Tom descobre que Gregório já fez as coisas mais mirabolantes na vida, como ser campeão de sinuca aos nove anos e ser ativista do meio ambiente na proteção das baleias no Japão. Verônica diz para Pri esquecer da idéia de matar Gregório. Bernardo deixa o abrigo de menores. Drica é a primeira a vê-lo e corre para abraçá-lo. Ivonne conta para Laura e Paulo que Yan, antes de tomar o tiro, tinha falado sobre uma mulher que morreu em um terreno baldio. Valadares diz para Lorena que mesmo que ela tenha mudado de nome, eles devem ter cuidado. Lorena diz que quando Yan acordar do coma, Valadares está frito. Valadares diz que ele não vai acordar nunca. Duda fica no hospital com Yan. Ele já esta melhor, mas não consegue falar.


Caminhos do Coração

Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Ele fica apavorado ao ver que caiu numa armadilha. Um tiro atinge o braço de Platão. Toni avisa Janete e Cassandra que Regina foi mesmo seqüestrada. Janete vê Platão sendo perseguido. Eric emparelha com carro de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para compor um disfarce. Ana Luz discute com Taveira que a acusa de ter seqüestrado Maria bebê. Taveira pergunta sobre Noé e Pepe fica sem saber o que dizer. Maria, disfarçada, sai da casa de Marisa. Taveira acusa Pepe e Ana de darem proteção a um foragido. Helga e Ramon se beijam enquanto Regina está desacordada. Ramon fica constrangido e Helga diz que Eric não pode saber do que aconteceu. Ramon fica encantado com Regina. Regina acorda e fica apavorada ao ver Ramon perto dela. Célia diz a Rodrigo que quer ir embora por causa dos assassinatos. Platão sai do carro e foge correndo. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Irma está apavorada com o sumiço da filha. Batista conta como foi o seqüestro. Célia pergunta a Rodrigo se ele não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Marcelo conta para Dalva, Tati e Beto que Pedreira não confia nele. Tati fica nervosa, mas nada acontece. Marcelo diz que vai procurar Maria e seus pais adotivos para descobrir tudo sobre os mutantes. Pachola e Altina vão à Progênese para procurar Vavá. Pachola mostra o local onde foi mordido por Vavá. César vê e tem certeza de que eles estão contaminados pelo "vírus do menino lobo". Ágata e Aquiles não encontram Vavá no esconderijo. Rosana liga para Júlia para pedir desculpas. Lúcia diz à Paola que está em dúvida se continua com Danilo ou fica com Rodrigo. Felipe pergunta à Bianca se ela está grávida. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa à Irma que Platão foi assassinado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)