Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

17 de setembro de 2007 - 06:03

Zorro

Diego desconfia que Garcia saiba de algo sobre Esmeralda. Maria Angel vai com Montero visitar Esmeralda. Ela a provoca e diz que seu bebê não é de Diego e sim de Montero. Fernando vê Maria Pia com Alfonso e, morrendo de ciúmes, o chama para um duelo. Diego chega e aparta a briga. Fernando se alia a Montero para comprar armas e ficar preparado para qualquer ataque dos De La Vega. Olmos diz a Pizarro que quer matar Montero e liberar Esmeralda. Ele está com raiva que Montero tem sua amada como amante. Seis meses se passam. Esmeralda e Maria Angel já sentem as dores do parto. Nascem os filhos de Esmeralda e Maria Angel. O filho de Maria Angel morre e ela desmaia logo em seguida. Isso porque Olmos deu à ela a poção do amor. Olmos leva o bebê morto ao cemitério. Pizarro também leva o filho de Esmeralda ao cemitério para abandoná-lo por lá. Esmeralda fica desesperada por não saber onde está seu filho. Garcia pergunta a Pizarro onde está o bebê de Esmeralda. Ao ir no cemitério, vê que há um bebê morto, mas ele desconfia que não seja o de Esmeralda. A rainha chega na cidade e quer conversar com os De La Vega. Fernando e Montero ficam ofendidos. Diego pede ajuda a Agapito, pois Maria Angel está muito mal da saúde. Olmos ameaça Selena de morte, pelo que aconteceu com Maria Angel e seu filho. Selena promete ajudar Olmos a ter o que ele quer. Sara Kali planeja com os ciganos uma visita a Rainha para lhe contar toda a verdade sobre o que aconteceu com ela.


Luz do Sol

Milena aparece de surpresa na festa de Eliana e William, enfrenta os convidados, chama o filho de traidor e sai prometendo se vingar. Vicente chega a tempo de salvar Isabela do afogamento, mas o encapuzado foge ao vê-lo chegar. Priscila avisa Verônica que Rodrigo Otávio tem um defeito: é ciumento. Isabela revela à família que alguém tentou afogá-la. Lorena fica sabendo que o afogamento foi um fracasso e Valadares promete ajudá-la a destruir os Alcântara Diniz. Leonardo alerta a Marcelo que alguém está tentando atingir toda a sua família. Valadares diz a Bernardo que parte da mercadoria foi roubada e lhe devolve uma parte do dinheiro. Priscila bola um plano infalível para que Rodrigo Otávio desista de Verônica. Valadares agarra Lorena, mas sem que eles vejam, Yan os flagra. Milena vai até a escola onde Eliana está trabalhando e adverte os pais das crianças que eles não deveriam empregar uma seqüestradora.


Caminhos do Coração

Maria não consegue acreditar que não é filha de Ana e Pepe e quer saber como foi adotada. Eles dizem que Maria foi deixada no circo, mas não sabem por quem. Ana mostra o bilhete que deixaram junto com Maria. Eles dizem para Maria que acham que ela é filha de Sócrates. Tatiana não consegue demonstrar seus poderes para Pedreira. Pedreira recebe mensagem que Josias foi seqüestrado. Irma conta para Cleo e Regina que Josias foi seqüestrado. Platão jura que Josias não contou nada para ele. Felipe chega à casa de Simone e diz que é dono de uma agência de modelos. Ele pede que Glória vá ao teste da campanha publicitária e leve Lúcia. Cassandra conta para Mauro e Lucas que Maria foi solta. Eric chega e avisa que trouxe o cara desmaiado. Ramon pergunta onde irão colocar Josias. Ele acorda gemendo e tenta se debater. Eric dá o faz desmaiar. Amália diz para Rodrigo que ninguém pode saber que ela gravou a conversa de Platão. Aristóteles diz para Danilo que Platão deve estar desconfiado dele. Ângela corre pela estufa e tenta voar. Ângela machuca a asa e Clara coloca a mão. Ângela pára de sentir dor e conta para Guiga que Clara tem o poder de curar. Teófilo conta para Aquiles e Ágata por que ele e Rosana procuraram a Prôgenese. Teófilo lembra que existia uma promoção para tratamento de infertilidade nesta clínica para pessoas de baixa renda. Ele conta também que permitiu que a Dra Júlia fizesse as experiências genéticas. Rosana admite para Ruth que tem necessidade de saber por que seus filhos são especiais. César e Júlia estão estudando Vavá. Vavá urra e dá um susto nos dois. Ele rompe as amarras. César grita ao ver que Vavá o mordeu. Vavá consegue fugir e vai parar no quarto do bebê gigante. Marcelo chega para falar com Taveira e Ernesto. Marcelo explica que veio falar com Maria e que acredita que o mandante do crime é o mesmo que matou Mabel. Taveira diz que Maria não está mais na delegacia. Graziela dá em cima de Gúdi. Noé percebe. Bené confessa para Dr. Carvalho que está apaixonado por ele. Dr. Carvalho diz que é heterossexual. Esmeralda diz para Fernando que é melhor o relacionamento deles terminar.

SIGA-NOS NO Google News