Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

17 de agosto de 2011 - 07:32

Rebelde
Os alunos ficam indignados com a postura de Jonas e pedem para que os rebeldes liderem um movimento contra a rigidez do diretor. Becky nega o pedido de Vicente e explica que as coisas estão acontecendo rápido demais. Téo conta a Márcia sobre a festa surpresa que iria fazer para ela. Ele aproveita e sugere que façam uma festa à fantasia na casa de Leonardo.

Os rebeldes se reúnem no porão e conversam sobre as novas regras de Jonas. Eles se lembram da aula de Vicente sobre rebeldia e decidem não desistir da banda. Binho e Pilar se unem para acabar com as regras de Jonas. Roberta e Diego fazem as pazes. Binho propõe uma trégua a Pedro, que hesita, mas aceita.

Beatriz e Raul descobrem com Pingo sobre a vida de Ofélia e percebem que ela está armando para Dadá. Tomás, com a mesma roupa do dia anterior, encontra com Téo no corredor.

O nerd estranha a atitude do amigo, que tenta disfarçar e tirá-lo dali para que Carla possa voltar para o quarto. Márcia conta a Alice que Carla não tem dormido no quarto e a patricinha diz que irá resolver este problema.

Téo e Diego combinam sobre a festa de Márcia. Pedro e Diego desconfiam saber o motivo de Tomás não estar dormindo no quarto. Pilar percebe que João e Vitória não estão bem e aconselha o adolescente a dar uma chance para a irmã de Artur. Artur e Cilene se encontram.

A moça acha que ele irá pedir para sair com ela novamente, mas o professor só pede desculpas. A ajudante de cozinha fica decepcionada por seu plano não ter dado certo. Leila diz a Jonas que apoia sua decisão e que a partir de agora ela seguirá as regras, portanto os dois serão um casal somente fora do colégio.

Carla diz a Raquel que não irá fazer endoscopia. A psiquiatra dá um ultimato dizendo que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada. Alice e Pedro falam sobre o show que a banda fará e Pilar escuta sem que eles percebam.

Teresa aconselha Cilene a contar para Artur que gosta dele. Quando a ajudante decide contar, o professor convida Raquel para sair. João e Vitória fazem as pazes e se beijam. Leila vê e dá uma bronca nos dois. Pilar diz a Jonas que quer contar algo importante para ele. Vicente pede demissão para Jonas. Pilar diz aos rebeldes que contou para seu pai sobre um show imperdível.

Vidas em Jogo

Regina começa a chantagear Augusta e pede que ela desista de sua missão. A milionária diz que dessa forma não revelará o segredo para Raimundo. O objetivo de Regina é diminuir o número de pessoas para dividir o prêmio, assim sobrará uma parte maior para Francisco.

A confeiteira acredita que é um blefe e tenta expulsar Regina de sua casa. A mãe de Patrícia pergunta se existe a necessidade de revelar o nome do pai de Raimundo para que acredite em sua ameaça. Augusta fica chocada. Ela decide abrir mão de sua outra metade do prêmio. Além disso, a empresária pede que a confeiteira traga Raimundo de volta para casa, já que ele começou a procurar pelo dossiê. Augusta expulsa Regina de sua casa.

Depois que a empresária vai embora, a confeiteira se desespera. Fátima envenena seu pai contra Hermezinda e Guilherme. Augusta liga para Raimundo e o chama para conversar. Carlos e Francisco recebem o ex-morador do prédio invadido para uma conversa. Rita se esconde, atendendo ao pedido de seus amigos e ouve o diálogo.

O homem tem receio de contar o que está acontecendo e não revela detalhes. Ele decide ir embora e Rita surge, implorando que ele conte o que está acontecendo. O homem decide falar tudo. Cleber recebe, na delegacia, as fotos que seu capanga fez durante uma conversa entre Maurício e o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Ele pede auxílio ao delegado. Wellington chega para treinar. Como Sandro se atrasou, o irmão de Grace mente que o rapaz não está bem.

Augusta pede que Raimundo volte a morar em sua casa. Divina chama Ernesto para conversar no motel em que se encontravam. Regina é chamada na delegacia para reconhecer alguns objetos que foram encontrados em seu cativeiro. Cleber é guiado até a sala carregando as fotos. Ele explica quem é o homem que estava conversando com Maurício e mostra o detonador. O ex-policial conta que o advogado explodiu o veleiro. Regina fica chocada.

SIGA-NOS NO Google News