Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2007 05:49

Novelas da Record

Record

Zorro

Esmeralda anda pelo bosque, procurando os ciganos. Pizarro a avista e quando vai capturá-la, Renzo chega e a salva. Porém, os dois são levados presos para a prisão de Callao. Padre Tomás cuida de Diego para que ele recupere a memória. Fernando tenta se suicidar, mas, Maria Angel o impede. Alejandro fica sabendo do estado grave em que se encontra Maria Pía, vai visitá-la e diz que ela tem que ser muito forte nesse momento. Os ciganos caem em uma emboscada de Montero.



Luz do Sol

Rodrigo Otávio se apresenta para Tom, que fica desconsolado. Lorena explica a Valadares que quer voltar a atirar porque precisa dar uma lição numa certa pessoa. Wandinha tenta voltar às boas com Maria Eugenia, que está irredutível. Vicente se despede de Isabela antes de ir embora da casa dos Alcântara Diniz. Drica pergunta a Bernardo porque ele nunca disse que Isabela dava em cima dele. Georgi e Joaquim se aliam para tentar juntar Tom e Verônica. Laura vai à marina para ver como Vicente está. Verônica diz a Hilde que vai se casar com Rodrigo e esquecer Tom. Nicanor pede a Tom que Nicole more com eles. Lorena tem a idéia de ir morar com Valadares. Verônica conta a Priscila que vai passar o fim de semana com Rodrigo em Gramado. Tom diz a Georgi que Verônica é um assunto encerrado em sua vida. Clemente diz a Kayla que ela precisa procurar emprego, pois não vai bancá-la. Yvonne conta a Drica que atendeu a ligação de uma Dona Neuza no celular dela. Seguranças do condomínio são instruídos a ficarem de olho em Agenor. Tom vê Verônica saindo para viajar com Rodrigo. Lorena e Valadares treinam para atirar. Marcelo comenta com Maria Eugenia que não confia em Lorena e pede que ela tome cuidado. Kayla vai na Doce Surpresa atrás de um anúncio de emprego de confeiteira. Kayla conhece Danilo no shopping e pergunta se ele não pode indicá-la para algum emprego. Freddy diz a William que eles precisam se unir para tirar Milena do comando do estaleiro. Milena avisa Clemente que está com o documento da venda do estaleiro em mãos. O investigador Paulo localiza Agenor escondido no condomínio e manda ele se entregar, mas Agenor sai correndo. Laura avisa a Léo que encontraram Agenor no condomínio. Leonardo percebe que Drica está correndo perigo e sai correndo atrás dela. Drica está caminhando quando Agenor a vê e se coloca atrás dela, usando-a como escudo contra a arma do investigador Paulo.


Vidas Opostas

Joana se cobre com o lençol e pede para Jacson se afastar. Ele se deita sobre ela e tenta convencê-la, mas ela não cede; ele a solta e sai do quarto. Joana recolhe suas roupas e se abana, lutando contra o desejo por Jacson. Dois chifres são pichados na testa de uma imagem de Jacson. Erínia se desculpa com Miguel pela cena da noite anterior. Mário comenta com Maria Lúcia que está preocupado com o depoimento de Cláudia. Cláudia desabafa com seu advogado Renato que está nervosa e tem medo de dizer o que não deve. Patrícia conta a Neusa que foi flagrada pela filha aos beijos com Alfredo. Carla sai do quarto e Patrícia tenta conversar, mas ela sai apressada. Alfredo tenta pedir conselhos à mãe, mas ela começa a chorar de repente. Sérgio tenta abafar, dizendo a Alfredo que não se preocupe. Boris, Marcelo e Lucília comentam que estão com medo da invasão no morro. Inhame conta a Mofado e Torres que desenharam um chifre na imagem de Jacson. Joana desabafa com Daniela e conta que, apesar de até agora nunca ter transado com Jacson, está sentindo desejo por ele e sente-se confusa, pois ama Miguel. Nogueira interroga Cláudia e pergunta se foi ela ou Félix que mandou matar Oscar. Ela se descontrola e grita que não é assassina. Isis aconselha-se com Doutor Abreu sobre que ações tomar para que não a coloquem para fora de sua casa. Cláudia é questionada sobre um tal envelope e responde que não sabe sobre nenhum dossiê, levantando suspeitas em Nogueira e Leonardo. O advogado dela pede que o depoimento seja suspenso devido ao estado emocional dela. Torres pede que Inhame arrume uma placa de compensado para cobrir o desenho de Jacson com chifres.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)