Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2006 07:27

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília pergunta para Tini-á se Juba é mesmo o namorado dela. Tini-á diz que sim e pergunta para Cecília se Juba não falou isto para ela. Cecília fica perturbada, mas tenta se controlar. Mesquita diz para Cecília que precisa organizar a vacinação. Ramalho diz para Juba é uma injustiça falar que ele não fez nada para encontrar Piauí. Juba cai na cena de cinismo de Ramalho. Emílio fala para Ruth que Cecília já deve estar sabendo que Tini-á é a namorada de Juba. Ruth diz que quer conhecer Juba melhor, só para tirá-lo de Cecília. Mariano observa Francisca trabalhando. Francisca se assusta. Iru não quer tomar vacina. Yopanã fala para Iru deixar de ser medroso. Iru diz que prefere uma mordida de cobra a tomar vacina. Cecília começa a vacinar os índios. Mesquita explica para Yara que está aplicando a vacina tríplice, contra difteria, tétano e coqueluche. Betinha grava tudo com a câmera. Tavinho se aproxima de Tini-á. Ele diz que Tini-á é muito bonita e trouxe um presente para ela. Betinha filma Tavinho dando um par de brincos para Tini-á. Tavinho tenta beijar Tini-á a força. Betinha continua filmando. Tini-á da um tapa na cara de Tavinho. Graça avisa Cecília que a vacinação nas crianças está quase acabando e que logo mais vai começar a vacinar os adultos. Graça fala para Cecília que ela está estranha desde que conversou com Emilio no Rio. Cecília diz que confirmou tudo o que Emilio falou. Mesquita prepara a vacinação dos adultos. Cecília chega perto da caixa de vacinas. Brandão, escondido na mata, olha de longe. Joca, Rafa e Graça vacinam os índios adultos. Rafa pega a caixa contaminada. Iru e Yopanã tomam a vacina. Ramalho recebe Silvia em seu escritório. Mesquita brinda com Pajé o sucesso da vacinação nos índios. Cecília agradece em nome de seu tio e seus pais que morreram quando foram fazer a vacinação. Yara e Pajé se entreolham tensos. Jaci pergunta para Yara se André é seu pai. Yara diz que precisa falar a sós com Cecília. Yara diz para Cecília que Jaci é filha de André. Cecília pergunta por que Yara nunca falou nada. Yara diz que André não queria falar de seu relacionamento, com medo da reação de Bárbara. Mesquita termina um relatório. Rafa,Carlos e Joca recolhem as caixas vazias. Cecília está triste num canto. Graça percebe e se aproxima. Graça pergunta o que Cecília tem. Cecília diz para Graça que Juba não é nada daquilo que ela pensava que era.


Cidadão Brasileiro
Celso consegue acalmar Antonio e convencê-lo de que brigar com Daniel não será bom para ele. Antonio fala pelo rádio com Marcelo e Renée. Marcelo, Cristina, Homero, Laís, Maura, Carolina, Walter, Bruna e outros convidados vão à festa de Renée. Antonio escreve uma carta para Luiza. Celso fala que está com saudades de Maura. Homero, Láis, Cristina e Cássio falam que Marcelo está exagerando na bebida. Cássio comenta que nem trabalhar direito Marcelo tem trabalhado mais. Renée convida Carolina para almoçar no dia seguinte e diz que vai dar um presente para ela. Renée leva Carolina para falar com Antonio pelo rádio. Esse era o presente. Antonio fica feliz em ouvi-la. Carolina fica muito emocionada. Renée fala para Carolina que ela tem que lutar por Antonio. Atílio conversa com Luiza e comenta como o mundo dá voltas. Ele diz que Laís buscou seu caminho, Camilo também, Luiza quer ficar com Antonio e ele provavelmente vai se juntar com Carolina. Antonio comemora que conseguiu crédito no banco de Goiás. Daniel fala para Antonio que contratou um novo mestre de obras. Antonio não gosta, mas, se controla. Antonio se despede de Fred, que diz que precisa voltar para o sul. Fred promete mandar mais madeira para Antonio. Antonio faz cálculos e vê que ele está indo muito bem nos negócios da venda de madeira e pedra e se tudo continuar assim, ele estará rico em breve. Antonio descobriu todo seu potencial. Carolina e Maura pensam em ir para Goiás. Atílio, Joana e Cléo conversam sobre Luiza e chegam a conclusão que ninguém pode impedir que ela goste de Antonio e queira viver com ele. Carolina e Maura contam para Renée que vão para Goiás. Ronaldo, o antigo mestre de obras, se despede de Antonio e fala que ele se demitiu, pois não quer obedecer ordens de Daniel. Antonio fica furioso e resolve enfrentar Daniel. Antonio dá um soco em Daniel, que fica caído com o nariz sangrando, assim como Camilo ficou quando Antonio bateu nele. Antonio sai, meio arrependido. Celso explica para Antonio que se todos fossem bater nas pessoas quando estiverem nervosos, o mundo seria só de brigas. Antonio cai em si e vê que errou. Celso fala que essa briga pode ter graves conseqüências. Antonio fica desesperado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)