Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 07:21

Novelas da Record

Promessas de Amor

Lino acorda e percebe que não conseguiu fugir da Depecom. Telê recebe ondas telepáticas dos reptilianos e descobre que eles irão libertá-los em troca de ajuda. Sofia chama por Amadeus. Isabel e Silvia continuam desconfiando de Nestor. Ele se irrita com o questionamento. Marli comemora que irá reencontrar o pai. Clara e Vavá pressentem o perigo. Pepe resolve esconder todas as crianças na escola de teatro. Gabriela, Ferraz e Beto investigam as causas das mortes do matador misterioso. Ísis e Aquiles dizem estar muito felizes no reino e que não pensam em voltar para a agitação da Terra. Melquior diz que a pedra filosofal está mostrando o mundo exterior em perigo. Uma bomba explode no Rio de Janeiro e eles ficam preocupados. Melquior diz que os reptilianos planejam um novo ataque aos humanos com o intuito de exterminá-los através do vírus do DNA de ouro. Valente e Perpétua conseguem fugir do dragão e do dinossauro. Ferraz quer interditar a Progênese, mas Gabriela não concorda. Ferraz começa a interrogar Dra. Carla e Gabriela. Amadeus chega à pousada e encontra Tonho. Os dois emocionam. Amadeus conta que foi vítima de um atentado e quase morreu. Amadeus e Arlete têm um encontro emocionado. Juno manda ondas telepáticas para Felipe e avisa que Valente já está na Ilha dos Mutantes, mas que está correndo muito perigo. Felipe e Leonor decidem ir para a ilha ajudar Valente e Perpétua. Ferraz seduz Gabriela e diz que ela é a suspeita número um. Gabriela nega a acusação. Armanda abraça Amadeus, que se afasta e procura por Sofia. Tonho pede para Amadeus esquecer Sofia e conta que ela está na casa de Nestor. Camargo fica furioso quando Cristina revela os motivos do término da relação. Ele tenta suborná-la, mas Cristina não aceita. Camargo diz que se ela terminar com ele, a vida dela e de Grilo acaba. Ferraz fala com Dra. Carla e diz que já sabe das novas técnicas de tratamento. Dra. Carla fica irritada ao saber que Gabriela espalhou a novidade. Ferraz avisa que irá divulgar para a imprensa. Amadeus liga para Sofia e fica chocado por Nestor atender a ligação.


Poder Paralelo

Sérgio fica indignado com a novidade e vai embora. Tony consegue contê-lo. Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro: a clínica fechou e alguns negócios paralelos deixaram de dar lucro, como alguns medicamentos que a Helena pegava e vendia. Tony avisa a Sérgio que eles vão retomar esse negócio. Téo fala para todos que sua carreira na polícia acabou e que quer pensar em seu futuro. Tony afirma que eles vão trazer a Helena de volta e reabrir a clínica e que Téo vai apagar o retrato falado do computador da Polícia Federal. Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto o tempo todo, já que Dulce contratou Arlindo para ser segurança do casal. Pavão avisa a Tony que o desvio de carga no porto não tem ido bem. Tony garante a Pavão que eles vão retomar alguns negócios. Arlindo cochila, enquanto um homem com máscara ninja se aproxima e o imobiliza. Domi conta à Nícia que até agora não teve sorte, continua solteiro. Tony pede para Pavão arranjar alguém para seduzir Bruno. Santana pula sobre Téo e diz que não vai deixar ninguém lhe fazer mal. Téo pede para Marília apagar o retrato de Helena, mas se recusa. Tony fala para Lígia que ser editora da Grafos é ficar nas mãos de um grupo perigoso. Tony conta à Lígia que Caló pertenceu à máfia siciliana, veio para o Brasil e o mandou muito cedo para os Estados Unidos. Lá, foi abordado quando estava no último ano da faculdade e topou ser informante e logo foi promovido a agente. Tony reafirma à Lígia que ninguém sabe que ele é agente da DEA. Tony explica ainda que o velho Capo tinha indícios de que ele era da agência, então mandou matá-lo. Pedro e Nina ouvem um barulho, vão ver o que é e se deparam com Arlindo ferido e amarrado. Os dois vão até a casa de Maura e pedem para passarem alguns dias lá. Maura aceita, mas avisa que Nina irá dormir no quarto de hóspedes. Neide avisa a Bruno que Fernanda e Rudi estão jantando no Omertà. Tony fala para Lígia que veio para o Brasil pensando em vendetta, então agia sem autorização dos americanos, mas como estava sabendo muita coisa, a DEA o deixou trabalhar na clandestinidade. Tony confessa ainda que se cumprir a vendetta, perde o contato com a organização e corre o risco de ser denunciado à Polícia Federal. Enquanto Felício vai preparar um café, Téo localiza o retrato de Helena. Renato entra e pergunta o que ele está fazendo. Tony, que foi até a Omertá entregar as chaves do apartamento do irmão, Rudi e Fernanda fazem um brinde. Bruno entra, vê os três brindando e reage recua ao ver Tony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)