Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 17 de julho de 2007 - 07:28

Zorro

Esmeralda e Diego falam sobre o futuro e decidem seguir cada um para o seu lado. Os ciganos pensam em um modo de se comunicarem com Sara Kali. Sara e Hermes conversam sobre suas vidas. Suplicios se encontra com um anjo negro que a salva da morte. Esmeralda e o cigano Renzo planejam como vão salvar a mãe de Esmeralda. Zorro luta para recuperar os impostos do povo. Almudena recebe uma importante notícia de Esmeralda.

Luz do Sol

Lorena manda soltar Zoé, mas mantém a ameaça de prejudicá-la, caso continue acobertando Leonardo. Na delegacia, Kayla e Cherry dão escândalos e são imitadas por travestis e prostitutas. Clemente liga para Milena avisando que foi preso. Cherry também liga para Nina da delegacia, interrompendo seus beijos com Pedro. Lorena diz a Vladimir que cansou de ser boazinha e que não terá mais pena de ninguém, especialmente de Leonardo, Zoé e os Alcântara Diniz.Kayla e Cherry são liberadas enquanto Yvonne permanece presa. Nina diz a Cherry que não vão mais viajar para os EUA. William quer saber onde Pedro passou a noite, pois sabe que ele não dormiu na casa dos Alcântara Diniz. Marcelo e Juarez vão à delegacia soltar Yvonne.William aconselha o filho só se casar se estiver realmente apaixonado por Isabela. Vicente se ofende quando Drica se oferece para pagar o equipamento que ele queimou na fábrica. Lorena insiste com Maria Eugênia em saber onde está Leonardo, mas a mãe dele não revela, dizendo também não saber. Ângela, interessada em Otávio, inventa com a ajuda de Belquiss uns testes para descobrir se ele é gay ou não. Otávio não passa num dos testes de masculinidade. Priscila arranja um pretendente pela internet que marca um encontro. Zoé revela a Cléo que suas filhas também podem estar correndo perigo. O pretendente de Priscila é Danilo. Joaquim diz a Duda que ela não ficará sozinha, mesmo que ele não seja o pai da criança. Tom, acompanhado de Verônica, leva Einstein com os amigos a uma festinha infantil e se perde no caminho. Nina resolve espionar Lorena em seu consultório, marca uma consulta e, quando se vê sozinha, fotografa o diploma da psicóloga. Freddy vai até a fábrica de pranchas para falar de negócios, mas acaba passando mal e desmaia. Agenor sai de casa pelos fundos, procurando certificar-se de que não é visto por ninguém. De longe, Matosão, um ex-companheiro de cela de Agenor o observa.


Vidas Opostas

Carla alerta Mariana para os problemas de ela namorar um traficante de drogas e que a solução convencê-lo a sair desta vida, lembrando pra ele que existem outras formas de se ganhar dinheiro, sem ser com o futebol e com o crime. Mercedes, Amélia e Elma conversam com Letícia e Janaina ( nova personagem, jovem adolescente negra) sobre o desfile da grife do torto. E resolvem procurar Marcinha para ajudá-las a fazer um desfile bacana. Amargo, Mário não consegue tirar da cabeça a maneira como Isis o olhou naquela reunião. Erínia se surpreende com os hematomas no rosto de Sérgio e com a cara de choro de Cilene, prevendo problemas sérios.Boris se recusa a ir para um hospital, apesar das dores que sente, pois Isis jamais o veria de novo. No pátio da PUC, Joana procura Miguel, o avista e fica de longe, escondida, o observando. Escondida atrás de uma pilastra no pátio da PUC, Joana hesita, contendo o forte impulso de correr ao encontro de Miguel e toma a decisão de afastar-se em direção contrária misturando-se aos alunos. Erínia tenta disfarçar, achando que Cilene ainda não sabe de tudo, dizendo que pediram ajuda a Nogueira, para obter informações sobre Joana, quando o Miguel rompeu o noivado com ela. Cilene pede que a filha deixe de cinismos, pois já sabe de tudo, inclusive das provas que você plantou no carro do Miguel. Erínia, descontrolada, tenta negar e acaba revelando que Sergio de recebe mesada de Nogueira. Cilene diz que foi traída por ambos e que ainda tornou-se cúmplice da sujeirada. Sergio pede união, pois Nogueira pode arrasar todos, principalmente com Erínia, caso a história caia nos ouvidos do Miguel ou de Ísis. Erínia fica apavorada. Sovaco liga pare Miguel marcando um encontro, Sovaco apresenta Vanda a Miguel e avisa se encontra com Sovaco e Vanda num boteco do subúrbio, onde o bandido diz que quer largar o crime e sair de circulação. Para tal, pede a ajuda de Miguel, contando que está sendo perseguido por Pé de Pato e seus homens. Sovaco diz que quer largar o crime e viver de tocar cuíca ao lado de Vanda, mas que precisa sumir de circulação por conta dos inimigos.

SIGA-NOS NO Google News