Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2006 06:53

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Lopo e Murilo carregam Clarice. Gerião está cercado por Bruque e sua galera. Gerião diz que não vai aceitar dinheiro nenhum para se afastar de Lola. Bruque ameaça Gerião. Elza chora e Baltazar a consola. Pestana está com Toquinho no colo morrendo de ciúmes. Elza confessa para Baltazar que inventou toda a história de sua família e que sua mãe foi presa injustamente. Elza briga com Pestana. Elza beija Baltazar. Daniel e Nininha correm pela mata. Um bicho segue atrás deles. Daniel vê que é um feroz cachorro. Daniel pega um pedaço de pau para se defender. Janice e Beatriz discutem desesperadas. Janice diz que não se lembra se contou que Clarice estava em Angra. Miro conversa com Toni que está algemado, acorrentado, mas sem a mordaça. Toni oferece dinheiro para Miro libertá-lo. Miro diz que não quer dinheiro e que o seqüestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cachorro. Daniel prepara para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, mandando o cachorro parar. O cachorro para de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda para mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo coloca Clarice na cama. Lopo manda Murilo sair do quarto. Lopo contempla Clarice e da um beijo nela. Lopo pergunta para Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou em Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para seu barraco e oferece comida para os dois.

Cidadão Brasileiro
Antonio mostra seu filho para Luiza. Carolina fala oi para Luiza e apresenta o bebê. Luiza fala que ele é lindo. Carolina pede para Antonio almoçar na fazenda e vai embora. Luiza mostra o jornal para Antonio. Ele fala que já tinha visto e que não quer mais falar de casamento com ela pois respeita sua decisão. Luiza fala que para ela o casamento é o amor dos dois. Ele concorda. Marcelo e Cléo chegam no casarão. Luiza visita seu pai enquanto Antonio vai na fazenda. Joana diz para Cléo que ela precisa ver Júlio. Cléo tem medo. Júlio pede desculpas para Cléo e fala que está muito feliz em vê-la. Todos sorriem aliviados. Nestor marca o batizado para o dia 31 de Janeiro, o dia da posse de Juscelino na presidência do Brasil. Júlio fala para Cléo que eles tem que tomar cuidado com Atílio. Cléo não entende. Júlio começa a delirar e fala que ele tem um leão embaixo da cama que o protege contra o inimigo e que se for preciso haverá guerra e ele é quem vai ganhar. Cléo fica assustada e sai com Marcelo. Carolina e Antonio tiram fotos com o bebê para colocar no convite do batizado e no jornal. Luiza fala para Marcelo que ela está muito feliz e sua vida está simples e perfeita. Luiza conversa com Tereza e fala que ela deveria pensar melhor se não quer mesmo viver sua vida com Marcelo já que os dois se amam de verdade. Nilo fala para Julieta que ele quer casar com ela. Ela fica tão feliz que duvida que seja verdade. Nilo pergunta se ela não vai se incomodar com o casamento deles sendo diferente dos outros, já que ele é diferente dos outros homens. Julieta diz que não, que ela é muito apaixonada por ele. Nilo fala que vai pedir a mão dela em casamento para Dias. Luiza decide levar Júlio para ver as obras do cinema e almoçar na casa dela. Atílio não gosta. Júlio chega na praça, sai de perto de Luiza e Marcelo e vai para o centro da praça. Ele começa a falar alto e a delirar, falando sobre guerras. Marcelo e Luiza ficam preocupados. Trabalhadores, operários e jardineiros se aproximam. Júlio pega um garfo de ferro grande, usado por um jardineiro. Luiza e Marcelo ficam com medo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)